ೀ ׅ ۫ curls

45 7 4
                                    

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬9/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴Finney

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬9/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴
Finney

hoje foi bem de boa na escola, não teve nada demais. Eu passei o recreio na sala com noah já que eu não estava com vontade de sair da sala ele decidiu ficar comigo na sala.

São exatamente 18:00 e noah está aqui em minha casa se arrumando para irmos para casa de griffin. Ele está vendo meus cremes de cabelo e as vezes pegando uns perfumes meus para ver se era cheiroso.

- Caralho finney, você tem um monte de perfume - falou o mesmo.

- tenho que tar sempre cheiroso - falo sem olhar para o garoto já que estava concentrado finalizando meu cabelo.

- esse negócio de finalizar cabelo e fazer cacho por cacho é mó chato - falou o mesmo me olhando.

- pois é, se é tão chato vem aqui e finaliza pra mim - falo me sentando na cama.

- tá bom - ele falou pegando o creme e indo para trás de mim. Meu cabelo já estava dividido então facilita muito ele fazer os cachos.

- seu cabelo é macio - falo o mesmo dedolis em um cacho meu.

- eu hidrato ele sempre, um dia você tem que vim aqui pra mim hidratar o teu - falo.

- tá dando a entender que meu cabelo não é hidratado? - falou com um tom de desacreditado.

- não, claro que não - Rio e logo sinto um leve tapa no meu ombro - brincadeira

- hmm tá bom - O garoto volta sua atenção para o meu cabelo fazendo os dedolis.

Meu cabelo é um ondulado, então tenho que fazer dedolis pros cachos ficarem bem bonitinhos. Se eu não finalizar essa merda ele fica parecendo uma juba de leão.

- tô terminando - fala noah.

- se meu cabelo ficar feio eu vou te matar - falo.

- calma moreno, confia, sou profissional e você fica lindo de cabelo até bagunçado - noah falou fazendo com que eu sorrisse envergonhado.

- você nunca me viu com o cabelo bagunçado

- já vi, meu quarto é de frente do seu inteligente, da pra ver pela janela - noah.

- Isso é invasão de privacidade, vou te denunciar viu

- você que deixa a janela aberta, não tenho culpa - ele ri - prontinho

W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora