ೀ ׅ ۫ farm

56 7 28
                                    

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬7/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬7/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴
Narradora

Finney Blake estava deitado em sua cama, seu caderno aberto à sua frente enquanto Noah observava atentamente.

- Você está acompanhando, cara? - Finney questionou, procurando feedback de Noah.

- É, entendi, mas prefiro estudar sobre foguetes. É mais a minha praia - Noah respondeu, deitando ao lado de Finney.

- Eu também prefiro - Finney arrancou uma página do caderno e entregou a Noah. - Fiz um resumo caso você precise dar uma olhada antes da prova.

- Valeu, Finney! Você é demais - Noah agradeceu, animado, fazendo Finney sorrir.

- por nada. Estou aqui para ajudar. Bem, na medida do possível - Finney brincou.

- Fico feliz em ter alguém como você por perto - Noah se levantou, e finney faz o mesmo.

- Quer ver minha coleção de mini foguetes? - Finney sugeriu, ansioso para compartilhar sua paixão com Noah.

- Claro! É claro que eu quero! - Noah concordou animado, seguindo Finney até o guarda-roupa onde os foguetes estavam guardados.

- esse aqui é o alasa - Finney aponta para o foguetinho - esse é ares, athena, falcon, firefly, tem uns aqui que não são da nasa, mais esses aqui da frente são tudo da nasa. Eu queria muito a miniatura de sls

- ele é o melhor foguete da nasa, deve ser difícil de encontrar - noah falou e finney concorda com a cabeça.

- bom, eu tenho athena repetido, você quer? - finney interroga

- claro finney! - o cacheado pega sua caixa que tinha algumas coisas aleatórias e preocura pelo foguete e finalmente acha e estende para que noah pudesse pegar e foi isso que o mesmo fez, pegou - obrigado finn, ele é absolutamente lindo

- ele é, só não é mais bonito qu- - o garoto mesmo corta sua fala fazendo noah olhar ele confuso. - deixa pra lá

- hmm - foi a única coisa que noah conseguiu falar, o silêncio se instalou pelo quarto causando um momento não confortável mais logo é salvo por pai de finney que entra no quarto com uma bandeja com suco, torrada e geleia.

- Oi garotos, querem comer alguma coisinha? Já são 15:00 - Terrance perguntou e os garotos assentiram com a cabeça, fazendo o mais velho colocar a bandeja na cama. - Assim que terminarem de comer, vamos para a fazenda. Vamos lá ver sua mãe e sua avó, se Noah quiser ir, ele pode.

- Tudo bem, pai. Você vai querer ir? - Finney perguntou para Noah, enquanto pegava seu suco de laranja.

- Sim, quero. Se não for incomodo para vocês, é claro - Noah respondeu.

- Que nada, garoto. Vai ser legal ter você conosco - o pai de Finney tentou deixá-lo confortável e pareceu dar certo, já que Noah sorriu após ouvir aquelas palavras. - Ok, vou deixar vocês comerem em paz aqui.

W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora