ೀ ׅ ۫ anger

47 6 16
                                    

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬8/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬8/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴
Narradora

Já avia chegado o recreio e finney estava a procura de noah que avia desaparecido do planeta.

- Porra, onde esse garoto tá? - se perguntou baixo olhado pro lado e pro outro na frente da sala de matemática que supostamente era para ele estar.

Finney sentio algo abraçar ele por trás fazendo o garoto tomar um susto mais ele pensou "deve ser o robin" mais logo que ele se virou viu noah.

- oii, se assustou? - interrogou.

- só um pouquinho - rio. - vamo lá pro refeitório pegar algo pra comer e ir ver os garotos, você ainda tem que conhecer o bruce.

- vamo

Finney pegou no pulso do garoto com delicadeza guiando o mesmo para o refeitório, noah sem muito esforço já que finney estava segurando o pulso dele fraco se soltou e pegou em sua mão.

Finney sentiu seu corpo gelar sentindo o toque do garoto mais mesmo assim segurou a mão de noah de volta, até porque oque que tinha? Ele é seu amigo não é? Não tem nada se ele segurar a mão do amigo.

Depois de andar por alguns corredores eles chegam no refeitório que estava um pouco vazio, não avia muitas pessoas.

billy, griffin, bruce, vance e robin estavam em uma das mesas que estavam perto da onde entregava lanches e finney ainda segurando a mão de noah foi pegar seu lanche só que robin avia visto aquela cena dos dois de mãos dadas, ele avia sentido uma pontada, uma pontada bem grande de ciúmes.

Fimney soltou a mão de noah pegando o lanche e logo o outro garoto pega o seu lanche também e vai se sentar na mesa.

- oii gente - finney falou.

- Oii - falou vance, griffin e billy

- oii - noah falou meio tímido.

- oii, quem é você? - bruce fala olhando pro garoto.

- Eu sou o noah, prazer - estendeu a mão para o mesmo que aperta como comprimento.

- prazer, eu sou o bruce - falou.

Robin estava quieto em seu canto comendo sua laranja só observando noah e finney que estava em sua frente sentados.

- oii rob - fala finney tentando puxar assunto com o de bandana que apenas olha pra ele e ignora.

Finney entendeu aquilo e logo percebeu que ele estava morrendo de raiva do cacheado. O mesmo decidiu não insistir em conversar com ele já que ele estava bravo.

W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora