ೀ ׅ ۫ "friend"

59 7 19
                                    

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬7/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴Finney

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬7/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴
Finney

Estava a caminho da minha sala que iria aver aula de história, seria a última aula e depois iria vim o recreio finalmente.

Assim que entro na sala me sento no fundo colocando meus materiais na mesa até escutar sussurros de pessoas e logo que olho para porta vejo noah entrando na sala.

Logo que o garoto entra olha ao redor parando o seu olhar em mim fazendo com que meu corpo se arrepiasse por algum motivo, talvez por ele ser bonito?o garoto sorri vindo em minha direção.

- Oii finney - o garoto fala.

- Oi noah - sorrio para o garoto. - que surpresa ver você aqui, eu até cogitei você ser o novo aluno mais não tinha certeza

- pois é né, que sorte poder estudar aqui contigo - o mesmo fala se sentando ao meu lado ajeitando seu material.

- Todos sentados - a professora de história entra na sala fazendo todos os alunas em pé se sentarem - bom, vejo que tem um novo aluno aqui certo? Pode se levantar e se apresentar?

- Ah, claro - noah se levanta indo em frente à sala - eu sou o noah, vim de florida e espero que eu faça muitas amizades aqui

- Seja bem vindo noah, pode se sentar - A mulher da um sorriso gentil e noah apenas concorda e volta a se sentar no seu lugar.

- Eu não te vi nas trocas de sala - falo baixo olhando pra noah.

- Eu tava na diretoria desde que cheguei organizando meus horários o meu armário e outras coisas - o garoto fala.

- Tendi - volto minha atenção a professora que avia começado a falar sobre o assunto de hoje.

Estava prestando atenção no que a professora estava falando, as vezes sentia alguém me olhando mais evitava perde a concentração e apenas prestava atenção na professora.

A mulher mais velha depois de explicar o assunto começou a escrever no quadro, por incrível que pareça a sala estava em silêncio absoluto só conseguia escutar o barulho do giz na lousa verde. Passo as folhas de meu caderno chegando na matéria de história e começando a escrever oque a professora colocava no quadro.

Só faltava 7 minutos para o sinal tocar então a professora passou apenas algumas questões para responder em casa. Assim que escuto o sinal tocar começo a por meu material na mochila.

- Posso ficar com você? Eu não conheço bem a escola, se você não se incomodar é claro - noah falou.

- Ah, claro - termino de guardar as coisas e coloco minha mochila nas costas. - preciso te apresentar para meus amigos, eles vão amar te conhecer

W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora