ೀ ׅ ۫ remedy

55 11 17
                                    

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬7/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴Robin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬7/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴
Robin

Eu estava na última aula, onde finney e noah também estavam. Os dois estavam um pouco à minha frente, conversando animadamente, o que era incomum para Finney, que geralmente prestava muita atenção nas aulas. Não sei por que, mas não ia com a cara de Noah de jeito algum. Talvez fosse ciúmes, pois eles estavam se aproximando, até de mais.

Nunca tive ciúmes de Finney antes, ele mal conversava com outras pessoas além do nosso grupo de amigos. Mas agora, vê-lo tão próximo de Noah de alguma forma mexia comigo. Fiquei triste por ele não ter ido comigo ao banheiro para o nosso momento de carinho, algo que sempre fizemos desde pequenos. É algo único entre nós, é o nosso jeito de demonstrar afeto.

Muitos dos meus amigos acham estranho nossa relação e falam que Finney talvez goste de mim, já que é tão carinhoso comigo. Mas algo dentro de mim me impede de acreditar nisso, afinal, eu sou o único que nutre sentimentos mais profundos por ele, pelo menos eu acho.

Eu estava extremamente sonolento, provavelmente por ter tomado dois comprimidos para dormir na noite anterior. Desde a morte dos meus pais, quando eu era criança, eu tomava remédios para dormir. Por um breve momento, parei de tomá-los, mas logo voltei a tomar eles. Às vezes, tomava até dois comprimidos para conseguir dormir.

Não tinha condições de frequentar um psicólogo, afinal, meu tio já tem muito gastos comigo e minha maninha. Então, eu cuido da minha saúde mental, ou pelo menos tento da melhor forma que posso. Guardo dinheiro em um cofre, juntando todo centavo que conseguia ganhar de alguma forma. Era o meu jeito de garantir que teria meus remédios quando precisasse.

- Robin arellano, pode explicar oque acabei de falar? - o professor chama minha atenção.

- não, desculpa, não prestei atenção - falo e o mesmo vem até mim se aproximando de meu ouvido.

- Você está bem garoto? - o mais velho pergunta.

- Estou apenas com sono - Sorrio forçado e o mesmo apenas assente.

- Preste atenção da próxima vez, ok? - apenas faço um sim com a cabeça.

Vejo que finney avia se virado e estava me olhando oque me fez ficar um pouco nervoso, a única coisa que faço é abaixar minha cabeça na mesa e deixar de olha-lo.

Olhava para meus dedos ainda com a cabeça baixa movendo eles como se estivesse tocando um piano enquanto mexia meus lábios cantando uma música de nirvana. O sinal toca me fazendo da um leve pulinho da cadeira pelo susto.

- Se assustou Robin? - Stella vem até mim rindo.

- Tomei - sorrio pegando minha mochila e colocando minhas coisas dentro da mesma e logo em seguida pondo em minha costa.

W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora