season 2

36 9 26
                                    

ꔫ   ֪🌩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꔫ   ֪🌩. ᘉᗩᖇᖇᗩᗞOᖇᗩ  ★  ࣪ ͟
𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬1/𝟬6/𝟭𝟵𝟳𝟴


As cicatrizes que antes estavam fechadas agora se abriram novamente, não existia um canto se quer que não avia um machucado, não avia nenhum lugar mesmo, até mesmo dentro de si. Seu coração estava cada vez mais sendo esmagado.

Robin arellano avia voltado a brigar, antes o garoto avia parado, e tudo isso pra poder descontar suas frustrações e sua raiva em outras pessoas.

Finney Blake avia se afastado, e foi definitivo, ele mal falava com seus amigos, só ficava com noah, o garoto por qual Robin nunca foi com a cara. Eles estavam próximos, ao ponto de finney deixar Robin de lado diversas vezes para ficar com noah.

Seu melhor amigo, desde que se conhece por gente avia o tratado como 2 opção desde que noah avia chegado, isso doía em Robin, doía mais doque as feridas em suas mãos

 
Flashback on

- você vai pro parque ou não finney? - perguntou Robin arellano se encostando na parede observando o mesmo.

- pensando bem eu vou, o noah vai sair então eu vou - falou finney.

- ah, só porque o noah sai você vai?

- sim?

- se eu soubesse que fosse a segunda opção não tinha nem te chamado - falou Robin saindo da sala.

Flashback on

- Você quer ir lá na sorveteira comigo? - pergunta Robin.

- eu vou tá ocupado com o noah, agente marcou de ir no museu hoje. Tô tão animado

Flashback of

Era coisas como essas que o Robin arellano ouvia toda vez que ele chamava finney para algo, sempre "vou com o noah" ele sinceramente queria explodir e falar que isso estava doendo nele e estava deixando com raiva.

Mais lembrou da pergunta de seu tio: "se tem tanta certeza que ele é hetero porque tem tanto ciúmes dele com o noah?" Ele ficou com isso na cabeça dele

3 meses que finney avia se afastando de Robin e foi os 3 meses mais torturante de sua vida. Ver o grande amor da sua vida, o seu primeiro amor e a pessoa que ele mais ama te trocando por uma pessoa que mal conhece é algo muito ruim de se sentir.

- como que você tá em? - Stella falou entrando no quarto de Robin que estava sentado em sua cama pensativo.

-

W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora