ꔫ ֪🌩. ᘉᗩᖇᖇᗩᗞOᖇᗩ ★ ࣪ ͟
𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬1/𝟬6/𝟭𝟵𝟳𝟴Finney Blake se encontrava em seu quarto conversando com seu amigo noah. Desde que eles se aproximaram finney sentia borboletas em sua barriga.
Flashback on
- finney, o Robin já te machucou muito cara. Tenta sei lá, esquecer ele e se permita a amar outras pessoas. Já disse que não gosto de te ver se humilhando por alguém que não gosta de você da mesma forma - falou gwen.
Flashback of
Finney seguiu os conselhos da irmã, se permitiu a amar outra pessoa e essa pessoa é o noah, ele era feliz com noah, e noah era feliz com finney.
O garoto avia se afastado de Robin, ele queria de vez que os sentimentos pelo mexicano acabasse.
- eu tenho um presente pra te dar - fala noah olhando finney.
- qual?! - Finney.
- fecha os olhos - pediu noah e finney apenas faz oque o mesmo pediu - coloca suas mãos para frente
- tá - o mesmo estica as mãos para frente e logo sente algum objeto sendo colocado sobre elas. - posso abrir os olhos?
- pode sim - então finney abri os olhos e ver um mini foguete sls, o foguete pelo qual ele queria muito e falou meses atrás sobre.
- muito obrigado noah!! - fala finney animado olhando para o foguete com os olhos brilhando.
- De nada - sorriu o garoto gentilmente. Finney solta o foguete de suas mãos indo abraçar noah que o abraça de volta. - agora fica assim comigo
- tá carente é? - finney falou ainda no abraço.
- tô - noah puxa finney para se deitar na cama ao seu lado. - eu cheguei e nem perguntei. Como você tá em?
- eu tô bem, bem melhor agora - finney sorri e noah abraça o mesmo novamente. - e você, tá bem?
- eu tô, claro que tô - noah sorriu fazendo com que finney sorrisse de volta. - tava pensando aqui, como vai ter a festa fantasia oque tal irmos combinando em?
- ótima ideia
Os dois ficaram em silêncio completo. Os garotos estavam abraçados e finney avia colocado seu rosto no pescoço de noah enquanto o mesmo acariciava os seus cachos.
- Finney
- hmm
- eu te amo - noah fala baixo um pouco envergonhado.
- também te amo
Noah sentiu um alívio em seu corpo após ouvir a palavra que finney avia dito, ele pensou que talvez finney iria ficar em silêncio ou algo do tipo.
- desculpa atrapalhar o namorico de vocês mais seu pai tá te chamando pra ir para casa noah - falou gwen entrando no quarto.
- Beleza, já vou indo
- vai nada, vai ficar comigo - finney abraça o mesmo com força.
- eu venho aqui de noite pra ficar agarradinho com você mas agora meu pai tá chamando - finney suspiro e solta o garoto fazendo com que ele se lenvante da cama.
- Te vejo depois
- tá bom, vem aqui de noite - noah apenas assente com a cabeça e sai do quarto do garoto.
Gwen fecha a porta do quarto do irmão e se senta sobre a cama olhando pro mesmo que estava deitado com o foguete que avia ganhado nas mãos.
- eai, como tá vocês dois? - pergunta a mesma.
- Estamos bem. Eu tô apaixonado por ele e me sinto tão confortável com ele, sabe, ele é assumido pro pai acho que é isso que me faz ficar mais confortável já que eu não tenho dúvidas se ele é gay, bi, pan ou hetero
- eu tô tão feliz em te ver assim maninho, te ver se permitindo amar outra pessoa - fala gwen se deitando ao lado do mesmo. - e esse foguete aí? É novo?
- é, o noah que me deu, ele é super caro e eu tinha falado a meses atrás sobre e ele lembrou e comprou - sorriu o cacheado.
- ele é um fofo, tenta falar oque você senti por ele finney
- e tem outra, ele disse que me ama - finney.
- e?
- e eu disse que amo ele de volta é óbvio
- Vocês tem química mais doque a própria química finney - gwen falou animada para o irmão.
- temos, eu acho...eu só tô meio sei lá, eu vejo o Robin na escola, ele tá com outra cara. Você viu que ele voltou a brigar? - no fundo finney se preocupava com Robin mesmo afastado.
- eu vi, a cada lugar que ele vai tem uma briga
- ele tá muito diferente de antes - finney se virou para o lado olhando para irmã.
- o Robin sempre tá nessa, volta pra pior toda hora - gwen.
- verdade...
Aí gente, tô sem ideia. Bloqueio criativo é foda.
Dem estrela.
Desculpem os erros de escrita. Só vou postar 2 cap porque tô cansada e também porque tô com bloqueio
VOCÊ ESTÁ LENDO
W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘
Fanfiction- 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗰 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲, 𝘃𝗰 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼? - 𝑬𝒖 𝒇𝒖𝒊 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒄 𝒔𝒊𝒎 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 ★ㅤㅤ -ㅤ 𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲⠀ㅤ᛬ ⠀ 💤 𝅭ㅤ𝅭ㅤ⸺ㅤRobin e Finney...