ೀ ׅ ۫ game

51 8 9
                                    

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬6/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴Finney

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬6/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴
Finney

Água morna escorria por meu corpo fazendo meus músculos relaxarem. Estendo meu braço para o sabonete passando pelo meu corpo e logo em seguida tirando de meu corpo. Meu cabelo estava limpo mais acabo lavando ele do mesmo jeito.

Depois de uns 10 minutos tomando banho saiu com a toalha enrolada em meu corpo e em seguida pondo uma roupa confortável e bonita.

Pego meu desodorante passando em baixo de meus braços e em seguida passando meu perfume. Pego um pente e o creme abrindo o pote e espalhando em meu cabelo e logo em seguida desembaraçando. Começo a fazer dedolis em meu cabelo em algumas partes que não definia bem e nas outras partes fazia fitagem.

Assim que termino calço meus sapatos e desço as escadas vendo meu pai e minha irmã sentados no sofá vendo TV.

- Oii galerinha, como estou? - falo parando na frente deles e dando uma voltinha.

- Arrasou viado - Gwen fala em um tom de ironia me fazendo rir.

- Tá lindo filho - Ele sorri - tá se arrumando todinho só pro garoto né?

- Deixa de ser bobo pai, nunca - Falo.

- Então, vamos logo né, já vai dar 20:00 - gwen fala animada se levantando e logo meu pai concorda se levantando também.

Saímos de casa indo até a casa do vizinho. Gwen aperta a campainha esperando que alguém atenda a porta e logo é aberta por um homem que aparentava ter 40 anos.

- Boa noite - O homem fala sorridente.

- Boa noite, seja bem vindo a denver senhor brown - meu pai fala.

- Muito obrigado, podem entrar - O homem da espaço para que agente possa entrar e então entramos.

Olho ao redor da casa enquanto caminho até a sala me deprando com o garoto que avia visto mais cedo.

- Meninos, esse é noah meu filho - O mais velho fala fazendo o garoto se levantar e olhar para gwen e eu.

- Oi, eu sou o finney, prazer - Falo um pouco tímido.

- eu sou gwen, seja bem vindo a denver - A garota ao meu lado fala na maior facilidade me fazendo ficar com inveja

- o prazer é meu, fiquem a vontade - noah fala dando um sorrisinho de lado fazendo com que eu prestasse atenção em sua boca mais logo que percebo que estava olhando demais paro.

W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora