𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬8/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴
NarradoraFinney conversava com Noah enquanto estavam a caminho de sua escola; o vento batia contra o cabelo dos dois, fazendo ambos ficarem bagunçados.
O garoto de cachos apenas ficava quieto, pensando em como iria falar com Robin. Não sabia como Robin estava depois de tê-lo ignorado e não ter dito nada.
Finney nem mesmo sabia por que não tinha falado com ele; talvez tenha ficado tímido ou com medo de incomodar o seu amigo.
- finney, olha - noah fala amostrando o foguete que ele avia dado na mochila dele, ele fez de chaveirinho.
- que lindo - finney falou gentilmente.
- a gwen não veio com a gente porque? - interrogou o garoto curioso.
- ela falou que ia com a donna, a "amiga" dela - falou fazendo aspas.
- Porque "amiga"?
- você não pode falar que te falei ok? A gwen gosta da donna - finney.
- sei nem quem é mais ok, não conto para ninguém - noah sorri passando segurança para finney que sorri de volta como agradecimento.
- eu nem falei, ontem eu vi o Robin no restaurante, percebi que você nem falou com ele - noah fala.
- é, ele tava com o tio, achei melhor não falar com ele, pensei que incomodaria - noah assente entendendo oque finney avia dito.
Os dois continuam caminhando em direção à escola que estava a 7 minutos de distância. Eles conversavam sobre seus gostos e desgostos.
Eles avia muito em comum e finney gostava disso por que finalmente tinha alguém com seus mesmos gostos. Agora ele podia finalmente compartilhar sua paixão pela astronomia, já que falar sobre com seus amigos não era a mesma coisa já que eles não gostavam.
Robin sempre escutava oque finney falava mais não era a mesma coisa, Robin não entendia nada sobre e não podia falar sobre junto com o garoto mais noah era diferente, ele podia falar com ele e ele podia falar com finney.
Noah por seu lado também amava conversar sobre isso com seu colega. Eles se conhecem apenas 3 dias e já estão tão próximos.
Os garotos já aviam chegado em seus destinos que é a escola, Robin não estava na porta esperando finney, oque ele estranhou já que ele sempre esperou.
- Bom dia finney - billy e griffin aparecem juntos.
- bom dia billy, bom dia griffin - sorrio finney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘
Fanfiction- 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗰 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲, 𝘃𝗰 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼? - 𝑬𝒖 𝒇𝒖𝒊 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒄 𝒔𝒊𝒎 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 ★ㅤㅤ -ㅤ 𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲⠀ㅤ᛬ ⠀ 💤 𝅭ㅤ𝅭ㅤ⸺ㅤRobin e Finney...