𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬7/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴
RobinFinney, Blake e Noah estavam rindo enquanto conversavam e pareciam não ter notado minha presença.
- Voltei - o mais velho se sentou à mesa.
- Tio, olhe para trás disfarçando e veja quem está aqui - comentei, tentando alertá-lo. Ele virou-se bruscamente para tentar identificar quem era.
- Desculpe, Robin, quem é aquele garoto ali com ele? - ele se virou para mim.
- O garoto que está se aproximando do Finney - respondi.
- caramba, já estão até mesmo vindo para o restaurante - abaixei a cabeça na mesa do restaurante.
- Pois é, tenta não ser visto por eles, ok? - falo.
- eu não, qualquer coisa se vinheram falar com a gente nois não fala nada - falou tranquilo
- tá bom - falo erguendo minha cabeça de novo
Olhei para eles, que haviam se sentado um pouco mais à frente. Pareciam felizes, me lembrando do dia em que fui com o Finney a este restaurante, estávamos tão felizes como ele parecia estar com o Noah.
Vi Finney se levantar e se aproximar da nossa mesa, mas ao invés de vir falar comigo, ele simplesmente me olhou e seguiu seu caminho até uma moça que trabalhava ali.
- Está vendo, tio? Ele me ignorou - reclamei.
- Talvez ele não tenha falado contigo para não incomodar - sugeriu meu tio.
- Hmm - suspirei.
- oii, boa noite, aqui está
Veio uma mulher entregando a pizza que havíamos pedido, nesse momento meu tio e eu começamos a comer em silêncio, enquanto as vozes de Gwen, Noah e Finney ao fundo eram audíveis.
- Foi tão legal na fazenda - ouvi Noah dizer.
Fiquei surpreso com a menção à fazenda, pois nunca foram sem me chamar. Eles sempre me convidavam para visitar a mãe do Finney na fazenda, que considerava praticamente uma tia.
- Tirando a parte em que perdi no pega-pega - Finney comentou.
Terminei de comer minha pizza, me levantei da mesa e disse para o meu tio que já iria para o carro, onde o esperaria. Ele concordou e fui em direção ao carro, passando direto por Finney e seguindo para o veículo.
Já em casa, eram 21:00 e as meninas já estavam dormindo. Tomei um banho e, apesar de estar pronto para dormir, sabia que o sono não viria naturalmente.
Fui até o meu guarda-roupa, peguei meus comprimidos para dormir e desci até a cozinha. Enchi um copo d'água e engoli os dois comprimidos, tomando um gole de água em seguida.
Autora jura que tá se esforçando pra não deixar vocês sem capítulo.
Tô morrendo de sono e meu bloqueio criativo não ajudou.
Dem estrela
VOCÊ ESTÁ LENDO
W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘
Fanfiction- 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗰 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲, 𝘃𝗰 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼? - 𝑬𝒖 𝒇𝒖𝒊 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒄 𝒔𝒊𝒎 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 ★ㅤㅤ -ㅤ 𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲⠀ㅤ᛬ ⠀ 💤 𝅭ㅤ𝅭ㅤ⸺ㅤRobin e Finney...