⋆。°✩Festa II ⋆。°✩

46 5 9
                                    

Fernando estava revisando a prova no quarto, não acreditava que havia errado meia questão, por pura falta de atenção, ele estava tão focado em entender o seu erro que esqueceu o que havia acontecido naquela manhã.

Antônio estava na cantina com uma bolsa de gelo no rosto.

- Antônio, o que aconteceu com o seu rosto? - diz Murilo preocupado.

- Nada, eu bati na porta - diz colocando o gelo no rosto.

- Antônio - olha com cara séria.

- O Fernando - diz olhando para baixo - mas eu tenho culpa, falei demais.

- Tem momento que você é bem babaca, sabia?

Antônio acena com a cabeça concordando.

- Você vai pedir desculpa, né?

- mas...

- Mas nada, se você que errou, você tem que se desculpar - Antônio concorda.

                         ₊˚ʚ ᗢ₊˚ʚ

Antônio chega no quarto, Fernando que estava na cama não olhou para a cara de Antônio.

- Oi - diz Antônio

- Hm.

- Me desculpa eu acho que eu exagerei um pouco.

- Você acha?

- Tá eu exagerei, Desculpa.

- Tudo bem, também acho que eu exagerei, não deveria ter te dado um soco.

- Tanquilo, eu mereci - Fernando da um sorriso - vai ter a festa hoje, você vai?

-   Ah, não sei, você vai?

-   Acho que sim.

-   Então acho que eu vou.

-   Vamos nos arrumar, daqui a pouco começa.

-   Tá bom - diz se levantando da cama - vai assim?

- Não, vou colocar outra roupa, mas tomei banho de tarde, então se quiser o banheiro tá livre.

- Acho que só vou trocar minha blusa mesmo.

- É, essa calça tá boa já.

- Sério? Você achou? - olha para sua calça.

- É, quer dizer, sei lá.

- Hm. - Antônio fica pensando no que falar até que Fernando o chama.

- Você viu meu tênis? É um da Nike branco com azul. - fala procurando em seu armário.

- Não, quer ajuda para procurar?

- Eu agradeceria.

Os dois procuram o sapato até que o acham embaixo da cama de Fernando.

-Nem sei como isso veio parar aqui - ri Fernando.

-Depois eu que sou o desorganizado daqui. - ri também.

-Qual é, pelo menos minha cama não tá cheia de roupa. - fala apontando para a cama de Antônio.

-Ei, minha cama, minhas regras.

-Nojento. - ri dele.

O clima estava agradável entre eles, o que era uma grande mudança, já que a um tempo atrás eles se odiavam, logo os dois terminaram de se arrumar e desceram para a festa, não era uma festa planejada pelo internato e sim uma pelos alunos, os donos do local não tinham nem noção que isso iria acontecer e se descobrissem Iria dar mal para todos no local, mas como são adolescentes, responsabilidade era última coisa que tinham.

Mon ChériOnde histórias criam vida. Descubra agora