⋆。°✩apresentações⋆。°✩

25 3 0
                                    

O dia de apresentar o trabalho chegou, todos os grupos apresentando seus trabalhos.

- Ok classe agora é hora da apresentação do grupo 5 - diz a professora olhando para o papel - grupo 5?

- Vamo Fernando é a gente - diz Antônio.

Os dois vão em direção da frente da sala, enquanto estavam indo Fernando tropeça e cai no chão, Antônio e o resto da sala começa a rir, o rosto de Fernando começa a ficar vermelho.

- Vamo, bora tem que apresentar - diz Antônio estendendo sua mão para Fernando.

Os dois apresentam o trabalho, mas Fernando não deixou de ser zoado por um bom tempo.

                          ₊˚ʚ ᗢ₊˚ʚ

Era uma quinta-feira Fernando e Luigi estavam na cafeteria, tudo estava calmo como sempre.

- O gael me pediu desculpas - diz Luigi organizando os copos.

- Sério? - coloca a mão na boca.

Luigi acena com a cabeça.

- Para falar a verdade eu já meio que sabia que ele ia pedir desculpas, ele fala bastante da boca pra fora e depois se arrepende.

- Eu falei que daria outra chance para ele, não quero ficar brigado com ninguém.

Os dois continuam falando até que um cliente chega, mas não era qualquer um, era o Antônio.

- Oi gente - diz em um tom alegre.

- Oi, o que você veio fazer aqui? - pergunta Fernando.

- Ué, vim toma café - Faz um risada nasal, Fernando ri também.

Luigi só fica olhando os dois com uma cara de que sabe o que está por vir, queria perguntar se eles gotavam um do outro, mas achava melhor eles irem no tempo deles.

Antônio decide pedir um latte com um bolo de morango, Ferando faz questão de ir lá levar, os dois conversam, uma coisa que era fora do comum para todos.

                            ₊˚ʚ ᗢ₊˚ʚ

No fim do expediente Luigi não para de olhar para Fernando e dar risada.

- O que você tá rindo? tem alguém coisa no meu rosto?

- Não - dá uma risadinha - só achei fofo vocês dois hoje.

- Fofo?

- Sim, vocês estão super próximos né?

- Eu e ele? ATA - quando Fernando olha Luigi estava sorrindo - Não pense coisa errada, a gente só tá se aturando tá, eu em ser amigo dele? Nem que me paguem.

- Você não sabe o futuro meu amigo, muita coisa vai acontecer.

- Verdade, muita coisa vai acontecer, mas eu ser amigo dele não vai ser uma delas.

- Ta bom se é o que você acha - ele continua com um sorriso - vamos terminar de fechar e ir para casa.

                         ₊˚ʚ ᗢ₊˚ʚ

Ferando chega em seu quarto e se joga na cama, Antônio estava na sua cama vendo o celular.

- Tá vendo anime? - pergunat ferando com a cara no travesseiro.

- Dessa vez não, tava vendo um vídeo sobre Matriz - diz mostrando o celular, Fernando vira a cara que estava enterrado no travesseiro.

- deve ser legal, depois vou dar uma olhada.

Mon ChériOnde histórias criam vida. Descubra agora