⋆。°✩Ferias⋆。°✩

25 5 4
                                    

Uma sexta nunca havia se passado tão rápido para os meninos, todos ansiosos para voltar as suas famílias, poderem descansar.

Já era de noite todos os meninos estavam fazendo as malas, estava uma gritaria o dormitório, os três amigos foram para o corredor conversar um pouco.

- Tô tão feliz que final vou ver minha cachorrinha, tava com saudades - fala Thiago.

- Também tô com saudades do meu papagaio, Bento papai tá voltando - Fala Gael fingindo que iria chorar, Thiago da uma risada nasal.

- Queria ter algum animal de estimação, mas meus pais quase sempre estão trabalhando  - Fala Antônio.

- Nossa eu não sabia que eu tinha trazido tanta coisa assim - Fala Luigi que havia acabado de sair do quarto.

- Ué você tá aqui? - pergunta Antônio.

- Sim tive que voltar, eu esqueci umas coisas, mas eu vou embora daqui a pouco, meus pais já estão esperando.

- Você pegou o pacote em cima da escrivaninha? - perguntou Gael.

- Sim, mas o que é?

- Abre quando vc estiver voltando para casa.

- Não tem uma bomba não, né?

- A fica quieto Luigi.

- Desde quando vocês se aproximaram? - pergunta Antônio.

Gael revira os olhos e Luigi apenas da uma risada nasal. Fernando vinha chegando, quando viu Antônio parou e por um breve momento olhou em seus olhos o outro fez o mesmo, era uma troca de olhar desconfortável então Fernando olha pra o seus amigo pra falar o recado.

- Gente a coordenação falou que qualquer coisa poderíamos voltar uma semana antes das aulas voltarem.

- Quem iria querer voltar mais cedo para esse inferno? - Fala Gael

- Bom é só isso que eu vim avisar, vou terminar de arrumar as coisas, tchau gente - Fernando olha sem graça para Antônio e se vira pra ir embora.

- O que aconteceu com vocês dois? - pergunta Thiago.

- Nada, eu acho...

- Vocês estão assim desde ontem.

Antônio queria falar, queria perguntar, mas para eles com certeza não dava, o medo deles pararem de ser seu amigo era grande, não queria que mais brigas acontecem.

- Não sei gente, eu vou para o jardim, já volto - Fala e deixa os dois amigos com uma cara de dúvida.

Ao chegar no jardim se senta no banco e começa a esfregar a cabeça.

- Porra por que isso tá acontecendo? Por que eu fui fazer aqui?

Ele queria conversar com alguém, mas todos os seus amigos não eram a melhor opção para se falar sobre isso, Antônio liga para Luigi, achando que seria a melhor opção no momento.

- Alô? Antônio?

- Oi Luigi, desculpa tá te perturbando a essa hora, você pode conversar?

- Posso, posso sim, aconteceu alguma coisa?

- Não foi comigo, mas com um amigo meu, ele tava me perguntando o que ele deve fazer, então achei melhor te perguntar, porque eu não sei.

- Ah entendi - da uma risada nasal - o que aconteceu com o seu amigo ?

- Ele me disse que ele beijou um amigo dele e ele não sabe o que aconteceu depois disso, o que ele tá sentindo, o por que dele ter feito isso, e o amigo dele tá ignorando ele agora - a ligação ficou em silêncio, não se ouvia nada - Luigi?

Mon ChériOnde histórias criam vida. Descubra agora