⋆。°✩olimpiadas⋆。°✩

30 4 4
                                    

Na noite passada foi uma confusão para todos, com a briga de Fernando e Antônio, após a briga Fernando foi dormir no quarto de Bartolomeu e de Murilo , onde o outro menino, Luigi, também dormiu, visto que a porta do seu quarto estava trancada e não sabia onde estava sua chave e o seu colega de quarto não respondia, então resovel dormir junto a eles.

Quanto ao Gael e o Thiago, os dois depois de uma noite turbulenta, dormiram juntos colados.

- Ei Thiago - cochicha Gael no fim da madrugada.

- Hm? - diz Thiago com sono ainda de olhos fechados.

- você...não vai contar para ninguém nem?

- O que?

- O que a gente fez...

- Ata, óbvio que não.

- Tá bom obrigado.

- Me acorda quando der o horário.

- Tá bom.

Gael claramente estava encomodado, não entendia por que dele ter puxado Thiago para um beijo, estava o achado nojento por ter feito algo com um garoto, e por que ele estar com o coração acelerado por Thiago estar o abraçando naquele momento, " será que eu sou....NÃO, JAMAIS, É IMPOSSÍVEL." pensa Gael, tenta não ficar pensando naquilo, porém quando menos percebe a  noite já havia acabado e estava na hora da escola.

                             ₊˚ʚ ᗢ₊˚ʚ

Antônio e Fernando não se olham a amanhã todo, nem almoçaram juntos, Fernando foi para o quarto pegar uma muda de roupa mas mesmo assim os dois não trocaram olhares.

Na aula, a professora comenta que iria haver olimpíadas, Fernando vê a chance de ganhar de Antônio e se inscreve, já sabendo que o mais velho se inscrever também.

- Desta vez eu fico em primeiro - diz Fernando.

Os amigos olham preocupados para, não queriam que ele se cobrasse muito, mas sabiam que impedi-lo não seria um trabalho fácil.

  ₊˚ʚ ᗢ₊˚ʚ

Os garotos passaram a tarde estudando para as olimpíadas, e seus amigos mal os viram, então decidiram ir na biblioteca procurar eles. Ao chegarem, viram os dois em lados opostos do local, também viram seu outro amigo Bartolomeu, que vivia na biblioteca, conversando com uma garota que reconheceram como amiga de Sophia e Maitê, e, pelo que lembravam, seu nome era Cláudia.

Eles se separaram em dois grupos: Gael e Luigi iam conversar com Fernando e chamar Bartolomeu para ajudar, e Murilo e Thiago foram falar com Antônio.

-Bartô! - chamou Gael - vem aqui!

-Aconteceu alguma coisa? - perguntou ele.

-Não exatamente, mas a gente veio chamar você, o Fer e o Antônio para descansar, vocês três estão aqui desde manhã. - dessa vez foi Luigi que falou.

-Ah, ok então, tchau Cláudia, até amanhã - então, os três vão a caminha de Fernando.

-E você e a Cláudia, hein. - diz Gael com uma cara engraçada.

-O que tem?

-Como assim "o que tem"? Tá rolando alguma coisa?

-Ah, não,  somos só amigos, relaxa.

-Sei. - diz desconfiado.

-Oi Fer! - diz Luigi cortando a conversa.

-Oi Lu, o que foi?

-Não posso mais ver meu melhor amigo? - faz drama enquanto chega perto.

-Claro que pode, mas eu tô estudando.

Mon ChériOnde histórias criam vida. Descubra agora