⋆。°✩Pré-Férias⋆。°✩

31 4 7
                                    

As tão esperadas férias de julho estava chegando, todos ansiosos para voltar a suas casas.
- Aaaaah eu vou poder finalmente dormir - fala Gael se espreguiçando.

- Como se você não dormisse em todas as aulas - fala Thiago tirando sarro.

- Cala boca Thi - vira o rosto.

- Thi? - pergunta Antônio olhando desconfiado.

- E-eu tava com preguiça de falar Thiago, por isso - fala e seu rosto branco fica com um tom avermelhado, Thiago o olha e dá uma risadinha.

- Aham, enfim o que vocês vão fazer hoje de tarde.

- Eu vou trabalhar, provavelmente o Luigi também - Fala Fernando.

- Nos podemos dar uma passadinha lá na cafeteria, que tal? - sugere Gael.

Todos concordam, Luigi e Fernando vão a cafeteria e um pouco mais tarde seus amigos passam por lá.

- Uau aqui é bonito - Fala Gael olhando em volta.

- Aé vocês não tinham vindo aqui antes né - fala Antônio.

- Você já veio? - pergunta Thiago.

- Ah....sim uma vez.

- O Fer e ele ficaram conversando por um tempo - fala Luigi chegando com os pedidos.

- Não foi tanto tempo assim!

- Aham, só uma hora, pouco tempo.

O rosto de Antônio fica vermelho e os amigos dão risada, Fernando chega com o resto dos pedidos.

- O que todos estão rindo?

- Sempre soube que vocês não se odiavam - fala Gael.

- Eu nunca odiei ele, ele só me irritava a ponto de eu querer amassar a cabeça dele - da um sorriso.

- Agora você não sente mais isso, né? - pergunta Luigi.

- Não, agora ele tá mais suportável - passa a mão na cabeça de Antônio bagunçado o seu cabelo e se volta em direção a cozinha, Antônio aponta o dedo do meio pra ele.

- Que bom que vocês estão se dando bem - fala Thiago

- É...

- Tem alguma coisa te encomodado? - pergunta Luigi.

- Não...eu acho - Antônio pega o celular e vê a hora já não estava muito cedo - Gente acho q eu já vou indo.

- Você nem comeu direito - fala Thiago.

- Não tô com muita fome agora, você pode embalar para mim Luigi.

- Claro, só um minuto.

- tá tudo bem Antônio? - pergunta Gael preocupado

- Sim, só acho que está meio tarde - Luigi chega com a embalagem - bom gente, tchau vejo vocês lá no dormitório.

- Aconteceu alguma coisa? EU FALEI ALGUMA COISA? - pergunta Luigi.

- Não acho que seja isso, não sei o que aconteceu - responde Thiago.

- Voltei, cadê o Antônio? - fala Fernando.

- Foi embora, disse que estava tarde.

Os meninos ficam mais um pouco porém não permanecem muito no local, Luigi vai embora antes de Fernando, que estava ajudando seu chefe a fechar a loja.

- Muito obrigado pelo ajuda - fala o Chefe.

- Sem problema, bom já vou indo, tchau.

- Tchau.

Mon ChériOnde histórias criam vida. Descubra agora