(21:00)
Enquanto Fernando e seus amigos estão indo para a festa, Antônio ainda procura um lugar para ficar.
- Que bosta não tem lugar livre nessa merda de cidade - diz Antônio.
Quando olha o seu celular vê que já está bem tarde e, após tanto resistir a voltar para o quarto do internato, o mesmo desiste de procurar e decide voltar.
Demorou menos de dez minutos para chegar ao prédio onde ficavam os dormitórios. Havia pedido desculpas à moça da recepção e partido direto ao novo quarto. Ao entrar, avistou apenas um quarto vazio contendo apenas uma mala que estava posicionada ao lado de uma das camas.
Viu também que só tinha uma grande janela no quarto, e a cama que tinha uma mala do lado estava na frente dela. "Já que ele não está aqui..." pensou consigo e deu um sorrizinho enquanto tirava a mala e a passava para a outra cama, colocando a sua na cama da janela.
-Lar doce lar - disse deitando na cama - onde será que aquele bosta está? Ah, foda-se, nem me importo, que demore para voltar.
Ele se levanta da cama e começa a arrumar suas coisas no quarto.
₊˚ʚ ᗢ₊˚ʚ
Na festa Fernando estava num canto, seus amigos estavam todos dançado, como ele estava cansado da viajem e viu que não ia aproveitar a festa decide voltar mais cedo. Chegando no quarto se depara com Antônio.
- O que você 'tá fazendo aqui? Não ia alugar um apartamento?
- Ia, mas não achei, vou ficar aqui.
- Não vai não.
- Vou sim.
-Olha só, eu estou cansado, quase desmaiando de sono, se você vier me atazanar hoje eu não me responsabilizo pelas minhas ações.
-Aí que medo! - O descendente de japonês diz de forma sarcástica e logo após se joga na cama - essa cama vai ser minha.
- A gente fala sobre o que é de quem amanhã, vou dormir.
-Má noite. - diz com um sorriso no rosto
-Se mata. - se joga na cama.
-Não vai nem tomar banho? Porco.
-Se eu tomo banho ou não, não é da sua conta.
Com isso, a conversa é finalizada e os dois se deitam para dormir, será que as brigas vão acabar pelo bem do dormitório?
°ʚ ₊ᗢ ₊˚ʚ
(8:00)- ANTÔNIO CADE MEU CARREGADOR.
- Aí desculpa peguei sem querer - diz Antônio com um tom de deboche.
- Você só pode tá de brincadeira - diz Fernando colocando a mão no rosto - eu vou ser obrigado a aturar você fazendo essas suas idiotices.
- Sim - diz se virando a caminho do banheiro.
- olha acho que vamos ter que criar regras, pra pelo menos eu conseguir sobreviver aqui.
- tá tanto faz, vou tonar um banho, aí a gente vê isso.
Antônio vai tomar banho e enquanto isso Fernando tava vendo um vídeo em inglês de como construir um cavalete de madeira. Antônio sai do banho ele só estava de cueca.
- Puta que pariu coloca alguma coisa, meu Deus - diz Fernando tampando o olho.
- Ué meu querido, se acostume com meu belo corpo - diz se empinando.
- Larga de ser idiota, vai se trocar! - joga uma almofada em Antônio.
O garoto que estava só de cueca sai rindo e pega suas roupa e as coloca.
- Pronto - diz suspirando - vamos fazer essa merda de regras?
- Primeiro: roupas são obrigatórias, segundo: sem mexer nas minhas coisas, e por último: sem trazer peguete para cá.
- "Peguete" - ele dá uma risada alta - tudo bem, trato feito - e estende a mão para o mais baixo.
Dito isso, Fernando pega uma folha e começa a escrever as 3 regras.
₊˚ʚ ᗢ₊˚ʚ
Gael estava preocupado, seu amigo saiu da festa sem avisar e ainda não respondeu as mensagens dele.
- Thiago você conseguiu falar com o Fer?
- Não, não tá nem chegando a mensagem, deve ter acabado a bateria, não se preocupa.
- Ah, sei lá, vai que rolou alguma coisa - diz se sentando na mesa com seu Milk Shake de morango.
- Se aconteceu alguma coisa, aconteceu, a gente não tem o que fazer - sentou-se também com seu caldo de cana.
- Vamos atrás dele - diz se levantando mas tem sua mão segurada por seu amigo.
- Ah, me poupe Gael, pra quê tanta preocupação? Vamos comer vai - o puxa de volta.
- Então depois a gente vai lá, beleza? - responde e seu amigo apenas concorda com a cabeça.
₊˚ʚ ᗢ₊˚ʚ
- Antônio, você usou meu shampoo????
- Foi só uma vez, o que tem?
- É a última vez que eu falo que não é para usar minhas coisas, você é um saco! - diz apontando para ele.
- Olha quem fala...
- Você não consegue ficar um dia sem fazer merda?
- Eu faço merda? Você também só reclama! - se aproxima dele com raiva.
- E como não reclamar?
- Vê se me deixa em paz, pelo amor de Deus.
- Eu te deixar em paz? Que tal você me deixar em paz?
- Tinha até me esquecido o quanto eu te odeio.
- Bom para você, porque eu nunca me esqueci o quanto você é idiota.
Com isso, Antônio se aproxima do lado do Fernando do quarto.
- Olha só, que chaveiro bonito - Antônio diz pegando um chaveiro de pássaro que Fernando tinha na mesa.
- Larga - diz sério.
- Nhe, acho que eu vou pegar para mim - segura na mão - até que você tem bom gosto.
- Eu tô falando sério, larga isso.
- Por que? É importante para você? - fala com um sorriso no rosto.
- Larga porra! - estende a mão para tentar pegar.
- Eu não - levanta a mão impedindo que Fernando pegasse o chaveiro.
- LARGA! - grita ele enquanto parte para cima do mais velho.
O mais novo esbarra e os dois caem em cima da cama, e bem nessa hora Gael e Thiago chegam.
- Meu Deus o que tá acontecendo aqui? - diz Thiago enquanto Gael coloca a mão no rosto.
Os dois se levantando e Fernando começa a se explicar.
- Não é isso que você está pensando.
- É - concorda empurrando Fernando.
- Antônio oque você tá fazendo aqui?
- Não consegui achar NENHUM apartamento nessa merda de cidade.
- Puta merda hein - fala Thiago.
- Realmente, puta merda - concorda Fernando.
Fernando e Antônio se olham feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Chéri
Storie d'amoreFernando e Antônio sempre se odiaram, mas será que após se mudarem para um internato e serem colocados como colegas de quarto isso mudaria? Uma história sobre descobertas e segredos mostra como só conquistamos se lutarmos pelo que queremos.