- Fernando! - fala abrindo a porta com tudo.
- Que susto, o que foi ? - olha com uma cara de confuso.
- Precisamos conversar.
- Ah...tá - Fernando não estava entendendo nada.
- Olha, me desculpa, eu fui muito babaca me perdoa por tudo.
Fernando o olhou com espanto não sabia o que estava de errado, se aproximou de Antônio e colocou sua mão na testa do mais velho, os rostos estavam um pouco próximos, dando para escutar a respiração um do outro.
- Você não tá com febre, o que você tá querendo?
- Nada, eu só não quero ficar brigado com ninguém, só isso.
- Não é sua cara falar isso, você tá bem? Tô preocupado.
- Tô ótimo, agora você que tá estranho, você preocupado comigo, eu em - diz se jogando na cama.
- Nossa não posso nem ser legal, idiota.
- Nossa me desculpa - da uma risada.
- Pra falar a verdade eu queria conversar normalmente com você de novo, obrigado por pedir desculpa.
- Não sabia que você gostava de conversar comigo, pensei que você me odiava.
- Não sei, mudei minha visão sobre você quando viemos morar juntos, mas eu nunca te odeio, única coisa que eu não gosto é você falar assim com o Luigi, sério pra que?
- Ele me perguntou a mesma coisa, e eu não sei o porque, talvez minha criação eu não sei.
- Eu sinto que você sabe o porque mas não quer falar, não, você não quer acreditar, mas eu não sei oque é.
- Esquece o que aconteceu, tá? - diz mechendo no cabelo - já foi, já pedi desculpa, beleza ?
- Ah, tá tanto faz, você vai tomar banho?
- preciso mesmo?
- Sim! Não quero dormir com esse chorume aqui não.
- A é meu cheirinho, não gosta - diz se aproximando.
- Não - faz uma cara de nojo - vai tomar banho seu porco.
- Aff tá bom.
Enquanto Antônio toma o banho Fernando conversa pelo celular com o Luigi.
Você
cara ele pediu desculpa pra mim, foi esquisitoLuigi
você tá mais leve?Você
tô, o clima tá ótimo, mas foi muito do nada, você falou alguma coisa com ele?Luigi
não, nada de mais, enfim, vai ter uma festa hoje vocês vão?Você
mais festa? Esse povo não cansa? Mas comemorando o que dessa vez?Luigi
faço a menor ideia, mas vamos por favor, eu quero ficar com o Mu nessa festa, me ajuda?Você
tá, vou falar com o Antônio e vejo o que eu façoAntônio sai do banheiro.
- Olha como eu tô cheiroso - diz fazendo uma posse.
- Nossa, como ele sabe tomar banho - diz em um tom irônico.
- idiota - da uma risada nasal.
- Vai ter uma festa hoje, vamo ?
- O que outra festa ? BORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Chéri
RomanceFernando e Antônio sempre se odiaram, mas será que após se mudarem para um internato e serem colocados como colegas de quarto isso mudaria? Uma história sobre descobertas e segredos mostra como só conquistamos se lutarmos pelo que queremos.