⋆。°✩Formatura⋆。°✩

48 3 2
                                    

Os dois se olham com raiva, por fim Antônio fala:

- Eu não vou dividir meu quarto com ele, nunca, jamais

- Eu também não quero, mas só tem um quarto.

- Você sai, eu não quero ter que aturar suas babaquisses.

- Vai você, ué, os incomodados que se mudem.

Os dois continuaram discutindo, até que Gael e Thiago chegam no local.

- O que tá acontecendo? - Gael pergunta preocupado.

- Eu vou ter que divir o quarto com....ele - Antônio fala revirando os olhos.

A preocupação estampava a cara de Gael   e Thiago, eles, que conheciam muito bem seus amigos, sabiam o quanto eles se odiavam e que dividir um quarto não seria uma ideia nada boa. Desde o dia da formatura a rivalidade entre os dois só aumentou.

- Tem como eu trocar de quarto com algum dos meus amigos? - Fala Fernando olhando para a moça

- Desculpa, mas não vai ter como, todos os quartos já foram divididos e eu já mandei para a coordenação.

- Quer saber - fala Antônio - Eu vou procurar um apartamento por perto.

Antônio sai da recepção e vai em direção à saída do internato.

- Acho que o quarto vai ser só meu, que bom.

- Como o quarto é para duas pessoas a outra cama vai ser vaga para alguma outra pessoa, ok?

- Sim claro, e desculpa pelo o que aconteceu.

Fernando vai em direção aos quartos quando chega ele fica encantado com o lugar, seu quarto na casa do seus pais era bem menor. Ele se joga na cama deixando as malas se lado e sem perceber acaba dormindo.

- Fernando! FERNANDO! - diz o seu amigo de cabelos loiros, Gael.

- Ah Oi, meu Deus eu dormi, que horas são? - fala inda meio sonolento

- Cara já é quase o final da tarde.

- COMO ASSIM? EU PERDI A APRESENTAÇÃO DE ABERTURA?

- Não, fica tranquilo, adiaram pra amanhã, vim aqui te chamar para a festa que vai ter.

- Ah, tá bom, eu vou me arrumar e já vou.

Fernando coloca qualquer roupa e vai.

Mon ChériOnde histórias criam vida. Descubra agora