Dylan

Enquanto o jatinho particular desliza suavemente pelos céus do Texas, eu me permito relaxar um pouco na luxuosa cabine. Ao meu lado, meus assistentes estão ocupados organizando documentos e fazendo os últimos ajustes para nossa chegada.

— Cara, a viagem foi tranquila, mas mal posso esperar para colocar os pés no solo texano - comento, olhando pela janela para as vastas planícies abaixo de nós.

Meu assistente principal, David, assente, um sorriso de satisfação no rosto.

— Com certeza, Dylan. Estamos quase lá. E a propósito, trouxemos tudo que você tinha em Atlanta. Desde os móveis até os equipamentos da cozinha. A mudança foi uma operação e tanto, mas tenho certeza de que vai valer a pena.

Olho ao redor da cabine, percebendo o quanto sou grato pela equipe que me acompanhou nesta jornada.

— E os seguranças? - pergunto, lembrando-me da importância de garantir minha segurança em minha nova localização.

David acena com a cabeça. — Alguns novos foram contratados para reforçar a equipe, mas a maioria dos antigos seguranças veio conosco. Eles estão ansiosos para continuar protegendo você aqui no Texas.

Sinto um alívio misturado com gratidão. — Isso é ótimo. E as famílias deles?

— Todos trouxeram suas famílias, assim como os outros membros da equipe. Todos estão instalados em casas alugadas temporariamente, enquanto encontram um lugar permanente para morar.

Meus olhos se enchem de orgulho ao pensar na equipe que construímos. — Tenho muita sorte de ter uma equipe tão dedicada. Vocês foram essenciais nessa mudança e estou extremamente grato por todo o trabalho árduo.

David sorri, parecendo satisfeito. — O prazer é nosso, Dylan. Estamos aqui para apoiá-lo em tudo o que precisar.

— Ótimo. Quero que você acompanhe de perto a mudança dos 10 seguranças. Quero que cada um deles escolha uma casa que seja boa para suas famílias. E não se preocupe com os custos, eu mesmo vou cuidar disso - digo, firme, olhando diretamente nos olhos de David.

Ele assente, expressando sua compreensão. — Entendido, Dylan. Vou garantir que tudo seja organizado da melhor forma possível.

Sinto um peso sendo tirado dos meus ombros ao saber que posso confiar na competência de David para lidar com essa questão. Ele sempre foi um assistente confiável e eficiente, e sei que posso contar com ele para garantir o bem-estar da minha equipe.

Enquanto o jatinho continua seu curso em direção ao solo, sinto uma mistura de excitação e ansiedade crescendo dentro de mim. Estou prestes a começar uma nova fase da minha vida, e mal posso esperar para ver o que o futuro reserva.

— Então, pessoal, precisamos garantir que todos estejam bem protegidos assim que chegarmos - comecei, olhando para ambos.

Nathan acenou com a cabeça em concordância. — Com certeza, Dylan. Estaremos prontos para organizar tudo assim que pousarmos.

David fez uma anotação em seu tablet. — Temos dez seguranças à disposição. Como gostaria de distribuí-los?

Depois de um momento de reflexão, comecei a traçar um plano. — Quero dois seguranças comigo o tempo todo, onde quer que eu vá. Preciso que dois fiquem na casa da minha avó e outros dois na casa do Damien. O resto pode ficar na minha casa. Quero todos protegidos, não importa o quão pequena seja a cidade. Nossa segurança é uma prioridade.

Nathan e David assentiram, tomando nota das instruções. — Vamos cuidar disso, Dylan. Você pode contar conosco para garantir que tudo corra bem - disse Nathan, com determinação em sua voz.

Minha BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora