Dylan
Com um suspiro de satisfação, me ergui da mesa, agradecendo a todos pelo empenho e dedicação demonstrados. Sentia-me genuinamente grato pela equipe incrível que tínhamos reunido e confiante de que juntos alcançaríamos o sucesso.
— Muito obrigado, pessoal. Vocês foram incríveis hoje. Estou animado para ver o que podemos realizar juntos no "Smokehouse" - expressava, olhando cada um nos olhos, transmitindo minha gratidão.
David se aproximou, e eu o puxei para um canto, longe das vistas da equipe, para discutirmos os próximos passos.
— David, a responsabilidade das contratações fica com você. Quero uma equipe sólida e comprometida para garantir que o "Smokehouse" comece com o pé direito. E não hesite em buscar talentos nos nossos outros restaurantes. Quem sabe não encontramos alguém disposto a se juntar a nós aqui?
Ele assentiu, mostrando-se confiante na tarefa que lhe fora delegada.
— Com certeza, Dylan. Vou começar a trabalhar nisso imediatamente.
Enquanto eu e David caminhávamos pelo restaurante, eu não conseguia conter minha empolgação. Cada detalhe, desde a decoração até os equipamentos de cozinha, refletia a visão que tínhamos para o "Smokehouse".
— Incrível, não é? - comentei, olhando ao redor com admiração. — Estou realmente impressionado com o que conseguimos aqui.
David assentiu, um sorriso de satisfação iluminando seu rosto. — Sem dúvida, Dylan. Tudo parece perfeito. Tenho certeza de que os clientes vão adorar.
À medida que nos aproximávamos da cozinha, senti uma sensação de familiaridade me envolver. Era como se eu pertencesse àquele lugar, como se cada panela e utensílio fossem uma extensão de mim mesmo.
— Olha só esses equipamentos! - exclamei, maravilhado. — Com tudo isso, não há limites para o que podemos criar aqui.
David riu, compartilhando minha animação. — Mal posso esperar para ver suas criações, Dylan. Tenho certeza de que serão incríveis.
Depois de explorarmos cada canto do restaurante, tiramos algumas fotos para registrar o momento e compartilhar com a família. Rapidamente, enviei as imagens para o grupo no meu celular.
— Olhem só isso, pessoal! - disse, mostrando as fotos para David. — Mal posso esperar para que todos venham visitar o "Smokehouse".
David sorriu, observando as imagens com satisfação. — Eles vão adorar, tenho certeza. Este lugar é incrível.
Enquanto eu continuava enviando as fotos para a família, senti um calor reconfortante se espalhar dentro de mim. Estávamos construindo algo verdadeiramente especial, e compartilhar isso com aqueles que mais amava só aumentava minha felicidade.
— É isso aí, Dylan. Estamos no caminho certo - disse David, colocando a mão em meu ombro com um sorriso. — O "Smokehouse" será um sucesso, tenho certeza.
Com um sentimento de gratidão e determinação, olhei ao redor do restaurante mais uma vez, visualizando o que estava por vir. Este era apenas o começo de uma jornada emocionante, e eu mal podia esperar para ver onde ela nos levaria.
Após um dia cheio de emoções e descobertas no "Smokehouse", era hora de retornar para casa e relaxar um pouco. Entrei na picape, sentindo-me satisfeito com tudo o que havia sido realizado naquele dia.
O caminho de volta foi tranquilo, com as luzes da cidade passando rapidamente pela janela enquanto eu dirigia pelas ruas conhecidas do Texas. A sensação de voltar para casa era reconfortante, como se cada quilômetro percorrido me aproximasse ainda mais da sensação de pertencimento.
Enquanto dirigia, refletia sobre os próximos passos que precisavam ser tomados no restaurante. Havia muito trabalho a ser feito, mas estava confiante de que, com a equipe certa e minha determinação, seríamos capazes de alcançar o sucesso.
Ao chegar em casa, senti-me acolhido pelo conforto familiar do ambiente. Estacionei a picape na garagem e entrei na casa, sendo recebido pelo caloroso abraço da minha avó.
— Como foi o seu dia, querido? - ela perguntou, preocupada com meu bem-estar.
— Foi ótimo, vovó. O restaurante está ficando incrível - respondi, com um sorriso no rosto.
Ela assentiu, satisfeita. — Fico feliz em ouvir isso, meu amor. Vem, vou preparar algo para você comer.
Enquanto minha avó cuidava do jantar, aproveitei para relaxar um pouco, refletindo sobre os acontecimentos do dia. Estava animado com o futuro do "Smokehouse" e grato pela oportunidade de fazer parte desse empreendimento emocionante.
Após um jantar caseiro, eu e minha avó decidimos aproveitar o clima agradável do quintal. Sentamos ao redor da mesa de madeira sob a suave luz das lanternas penduradas nas árvores, criando uma atmosfera relaxante.
Enquanto nos deliciávamos com a comida, compartilhávamos histórias e risadas. Falei sobre meus planos para o "Smokehouse" e como estou animado para conhecer melhor a equipe amanhã.
— Amanhã é o dia de conhecer mais sobre os funcionários. Quero saber suas histórias e quais são os lugares favoritos deles por aqui - comentei, pensando no quanto é importante criar laços com a equipe.
Minha avó sorriu, seu olhar carregado de sabedoria e afeto enquanto escutava atentamente.
— Isso é ótimo, querido. Conhecer suas equipes e entender suas vidas é essencial para construir uma relação sólida e garantir o sucesso do seu restaurante.
Assenti, concordando plenamente com suas palavras. — Com certeza, vó. Quero que todos se sintam parte dessa família que estamos construindo aqui.
Ela colocou a mão gentilmente sobre a minha, transmitindo seu apoio silencioso. — Tenho certeza de que você vai liderar essa equipe com maestria, Dylan. Estou muito orgulhosa de você.
Após o jantar, eu e minha avó nos levantamos para tirar a mesa juntos. Enquanto recolhíamos os pratos e talheres, compartilhamos pequenas conversas e risos, aproveitando o tempo juntos.
— Obrigado por me ajudar com tudo, vó. Foi ótimo passar esse tempo juntos - agradeci, sorrindo para ela.
Ela retribuiu o sorriso, seus olhos brilhando com carinho. — Sempre que precisar, querido. Estou sempre aqui para você.
Após deixar a cozinha arrumada, acompanhei minha avó até a porta de entrada. Nos despedimos com um abraço caloroso e um beijo na bochecha, prometendo nos ver novamente em breve.
Assim que ela partiu, senti um misto de gratidão e nostalgia, agradecendo por momentos tão preciosos com minha avó. Com o coração cheio de amor e determinação, retornei para dentro de casa, pronto para descansar e me preparar para o dia seguinte.
Após um dia cheio de emoções e novos começos, tomei um banho relaxante, deixando a água quente acalmar meus músculos e minha mente. Enquanto a água caía sobre mim, refleti sobre os eventos do dia, sentindo uma mistura de empolgação e gratidão.
Depois do banho, vesti meu pijama e me aconcheguei na cama, sentindo-me grato pela oportunidade de estar de volta ao Texas e começar uma nova jornada. Enquanto me acomodava sob as cobertas, deixei-me envolver pelo cansaço reconfortante, sabendo que o dia seguinte traria novas experiências e desafios.
Com um suspiro de contentamento, fechei os olhos, deixando-me levar pelo doce abraço do sono, ansioso pelo que o amanhã traria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bella
Romance(✷Último livro da trilogia possessivos✷) Em meio às ruas arborizadas de Fredericksburg, Texas, onde o tempo parece se mover em um ritmo mais tranquilo, Dylan Clark, um renomado chef em busca de inspiração, encontra-se com Bella Toussaint, uma mulhe...