Dylan - Dia 4

O sol mal tinha nascido quando saí de casa para começar o dia. Meu destino era o SmokeHouse, onde encontraria Nathan e David, meus amigos e assistentes, além do meu segurança Mason. Sabia que o dia seria agitado, mas estava ansioso para colocar tudo em ordem antes de passar a tarde com Bella.

Ao chegar ao restaurante, fui recebido pelo cheiro familiar de carne defumada e especiarias, uma mistura que sempre me trazia uma sensação de orgulho e realização. Nathan e David já estavam lá, discutindo a preparação do dia.

— Bom dia, pessoal. — Cumprimentei, enquanto caminhava até eles.

— Bom dia, chefe. — Respondeu Nathan, com um sorriso. — Tudo pronto para mais um dia movimentado?

— Sempre. — Respondi, dando um tapa amigável no ombro dele. — Vamos garantir que tudo esteja perfeito.

Mason, sempre atento, estava de pé ao lado da entrada, observando tudo com um olhar atento.

— E aí, Mason? — Perguntei, aproximando-me dele.

— Tudo tranquilo até agora, Dylan. — Respondeu ele, com seu típico tom calmo e controlado.

Entramos na cozinha, onde os funcionários já estavam ocupados com suas tarefas. Wyatt Johnson, nosso chef principal, estava coordenando tudo com eficiência, enquanto Savannah Parker cuidava das sobremesas com sua habitual dedicação. Travis Smith e Cassidy Davis estavam preparando os acompanhamentos, enquanto Austin Ramirez e Dallas Brooks se ocupavam da grelha. Harper Williams estava na estação de bebidas, garantindo que os drinks estivessem prontos para os clientes. Bailey Martinez e Cody Taylor estavam finalizando a decoração do salão, deixando tudo perfeito para a abertura.

— Bom dia, pessoal. — Disse, chamando a atenção de todos. — Quero que saibam que estou muito orgulhoso do trabalho de vocês. Vamos fazer deste um dia incrível.

Todos responderam com entusiasmo, e pude sentir a energia positiva no ar. Passei algum tempo verificando cada estação, garantindo que tudo estivesse em ordem e pronto para os clientes.

— Dylan, precisamos de você na sala de conferências. — Disse Nathan, aparecendo ao meu lado. — Temos algumas questões de suprimentos para resolver.

— Certo, estou indo. — Respondi, seguindo-o.

Depois de resolver as questões logísticas e garantir que tudo estava nos trilhos, finalmente senti que podia me preparar para a segunda parte do meu dia: cozinhar com Bella.

— Pessoal, vou precisar sair um pouco mais cedo hoje. — Anunciei, olhando para a equipe reunida. — Confio em vocês para manter tudo funcionando perfeitamente.

— Pode deixar, chefe. — Disse Wyatt, com um aceno de cabeça. — Vamos cuidar de tudo.

Saí do SmokeHouse com a sensação de missão cumprida, pronto para a próxima aventura: uma tarde na cozinha com Bella, preparando uma paella espanhola. Ela havia mencionado que adorava esse prato, e eu mal podia esperar para surpreendê-la com a nossa criação conjunta.

Cheguei à casa de Bella no início da tarde, carregando uma cesta com todos os ingredientes frescos que havia escolhido pessoalmente. Toquei a campainha e esperei, sentindo uma mistura de nervosismo e excitação.

Bella abriu a porta com um sorriso radiante, parecendo tão animada quanto eu.

— Pronta para cozinhar? — Perguntei, levantando a cesta.

— Mais do que pronta. — Respondeu ela, dando-me um beijo rápido na bochecha. — Vamos entrar.

Entramos na cozinha, e comecei a desempacotar os ingredientes enquanto Bella observava com curiosidade.

Minha BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora