Dylan
Olhei para a entrada do Smokehouse, meu coração acelerando com a cena que se desenrolava diante dos meus olhos. O nome do restaurante brilhava em luzes vibrantes, destacando-se contra a noite escura. O letreiro era moderno, mas com um toque rústico, uma combinação perfeita para o nosso conceito de comida texana chique. As luzes piscavam suavemente, criando um ambiente acolhedor.
Pessoas se amontoavam em frente ao restaurante, formando uma fila que se estendia pela calçada. Havia um burburinho de vozes animadas, risadas e expectativa no ar. Clientes de todas as idades e estilos aguardavam para entrar, alguns segurando convites dourados brilhantes, outros apenas esperando uma oportunidade de serem parte da inauguração.
O clima era elétrico, e eu podia sentir a adrenalina pulsando nas minhas veias. Era a minha primeira grande inauguração, e a resposta da comunidade parecia incrível. Ver tanta gente interessada no meu restaurante me deu um senso de orgulho, mas também uma dose de ansiedade. Queria que tudo corresse perfeitamente, que cada cliente saísse de lá com uma experiência inesquecível.
Um dos baristas do Toussaint, que agora também trabalhava no Smokehouse, estava na porta, dando boas-vindas aos clientes e controlando o fluxo de entrada. Ele acenou para mim, um sorriso enorme no rosto. Wade McAllister, o xerife, estava por perto, mantendo tudo sob controle. Era um sinal de que a cidade estava realmente me aceitando, me dando uma chance de fazer parte da comunidade.
Respirei fundo, preparando-me para a noite à frente. O sucesso do Smokehouse era mais do que uma questão de negócios; era um passo para me integrar à cidade e construir relacionamentos duradouros. A multidão crescente na entrada era um bom sinal de que estávamos no caminho certo.
Com um último olhar para o letreiro brilhante e a multidão animada, caminhei em direção à porta para dar início ao evento. Estava na hora de receber nossos convidados e mostrar a eles o que o Smokehouse tinha a oferecer. A noite prometia ser memorável, e eu estava determinado a fazer dela um sucesso.
Eu comecei a atravessar a fila, cumprimentando algumas pessoas pelo caminho. O clima era de pura energia, com todos aguardando a abertura das portas do Smokehouse. A noite prometia ser cheia de surpresas, mas eu tinha uma pequena surpresa em mente para uma pessoa em especial.
Quando cheguei ao porteiro, ele me cumprimentou com um aceno de cabeça. O cara era jovem, mas tinha uma presença intimidadora, exatamente o tipo que eu precisava para manter a ordem em uma noite tão importante. Ele estava cuidando da lista de convidados e controlando o acesso ao restaurante.
— Ei, se a Bellatrix Toussaint aparecer, deixe ela entrar direto — disse eu, com um tom sério. — Reservei uma mesa especial para ela.
O porteiro levantou uma sobrancelha, surpreso. — Bella? Ela sabe disso?
— Ainda não — respondi, com um sorriso sutil. — Quero que seja uma surpresa.
Ele assentiu, anotando a instrução na lista. — Certo, Dylan. Vou ficar de olho para ela.
Enquanto eu me afastava, fiquei pensando em como Bella reagiria ao saber que tinha uma mesa especial esperando por ela. Ela parecia desconfiada de qualquer gesto que pudesse parecer uma gentileza exagerada, mas eu esperava que esse pequeno ato de consideração fosse um passo na direção certa para ganhar sua confiança.
Além disso, eu queria mostrar que valorizava as pessoas da cidade, especialmente aquelas que eram difíceis de agradar. A Toussaint era um símbolo de resistência e independência em Fredericksburg, e eu sabia que conquistar a aprovação de Bella seria um grande avanço para a minha integração na comunidade.
Continuei meu caminho pela fila, cumprimentando mais alguns convidados e trocando sorrisos com conhecidos. A noite estava apenas começando, e eu tinha muito trabalho a fazer para garantir que tudo corresse bem. Mas saber que Bella tinha um lugar especial reservado me deu uma dose extra de motivação para tornar esta noite memorável para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bella
Romance(✷Último livro da trilogia possessivos✷) Em meio às ruas arborizadas de Fredericksburg, Texas, onde o tempo parece se mover em um ritmo mais tranquilo, Dylan Clark, um renomado chef em busca de inspiração, encontra-se com Bella Toussaint, uma mulhe...