Dylan - Dia 9
Acordei com a luz suave do sol entrando pelas frestas da cortina, sentindo o calor do corpo de Bella junto ao meu. Ela estava deitada com a cabeça no meu peito, respirando suavemente. A cena era perfeita, e eu fiquei ali, apreciando cada detalhe.
Seus cabelos estavam espalhados, e seu rosto tinha uma expressão de tranquilidade. Ver Bella assim, tão serena e à vontade, fez meu coração se encher de uma ternura indescritível. Era um daqueles momentos que eu sabia que queria guardar para sempre.
Beijei levemente o topo da sua cabeça, tentando não acordá-la, mas Bella se mexeu, abrindo os olhos lentamente. Ela sorriu preguiçosamente ao me ver.
— Bom dia, dorminhoca. — Disse, acariciando seu rosto.
— Bom dia. — Ela respondeu, com a voz ainda meio sonolenta. — Que horas são?
— Ainda cedo. — Respondi. — Temos um dia todo pela frente. O que quer fazer, minha linda?
Bella se espreguiçou, aninhando-se mais perto de mim, seus olhos ainda meio fechados.
— Que tal uma tarde de compras? — Sugeriu ela, seu sorriso se alargando. — Faz tempo que não renovamos o guarda-roupa.
— Parece uma ótima ideia. — Respondi, beijando sua testa. — Vamos fazer isso.
Bella estava prestes a se levantar quando sua barriga roncou alto, fazendo-nos rir.
— Acho que alguém está com fome. — Brinquei, apertando sua cintura carinhosamente.
— Culpa sua! — Ela riu, me empurrando de leve. — Você que sempre me faz esquecer de comer.
— Então vamos resolver isso primeiro. Café da manhã reforçado e depois, compras. Que tal?
— Perfeito. — Respondeu Bella, seu sorriso iluminando o rosto.
Ela se enrolou na coberta, escondendo sua nudez de maneira provocante.
— Acho que vou cozinhar algo. — Disse ela, piscando para mim.
Antes que ela pudesse se afastar, puxei a coberta, revelando seu corpo perfeito mais uma vez. Bella soltou uma risada surpresa e tentou cobrir-se com as mãos, mas não resistiu por muito tempo.
— Ei, assim não vale! — Disse, rindo, enquanto eu a puxava de volta para a cama.
— Você acha que vai fugir assim tão fácil? — Brinquei, abraçando-a novamente.
— Talvez eu não quisesse fugir. — Respondeu ela, sorrindo provocante, antes de me beijar levemente.
— Vamos lá, então. — Disse, finalmente a soltando. — Vamos preparar algo juntos.
Levantamo-nos e fomos para a cozinha, Bella ainda enrolada na coberta, enquanto eu procurava os ingredientes. Ela começou a fazer manha, seu sorriso malicioso ainda presente.
— Eu quero preparar o café da manhã sozinha e alimentar você. Afinal, te cansei bastante pela madrugada. — Disse ela, piscando para mim.
Eu me aproximei, segurando sua cintura e apertando sua bunda de leve antes de beijar seus lábios suavemente.
— Você é danada, sabia? — Disse, rindo. — Tudo bem, vou esperar na sala.
Bella sorriu, satisfeita, e começou a se mover pela cozinha com graça, ainda enrolada na coberta. Eu me afastei, indo para a sala, mas não pude deixar de espiar de vez em quando, admirando sua beleza e a forma como ela se movia.
Enquanto esperava, pude ouvir o som de panelas e utensílios, misturado com o riso suave de Bella. Eu me recostei no sofá, apreciando a tranquilidade da manhã e antecipando o delicioso café da manhã que ela estava preparando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bella
Romance(✷Último livro da trilogia possessivos✷) Em meio às ruas arborizadas de Fredericksburg, Texas, onde o tempo parece se mover em um ritmo mais tranquilo, Dylan Clark, um renomado chef em busca de inspiração, encontra-se com Bella Toussaint, uma mulhe...