Dylan
À medida que a noite avançava, o clima no Smokehouse ficou ainda mais animado. As pessoas estavam curtindo, rindo e elogiando o ambiente. A música country tocava alto, e eu via vários grupos dançando aqueles passos combinados, tão característicos do Texas. Era como se a inauguração estivesse finalmente ganhando vida própria.
Eu circulava pelo restaurante, conversando com os convidados e ouvindo os elogios. O menu parecia ter sido um sucesso, e a maioria das pessoas estava feliz com a comida, as bebidas e o ambiente em geral. Algumas estavam um pouco bêbadas, mas era uma noite para comemorar, então não era problema. O importante era que todos estavam se divertindo.
Enquanto eu conversava com algumas pessoas perto do bar, olhei para a mesa onde Bella estava sentada. Para minha surpresa, havia um homem com ela agora, um cara de jaqueta jeans e chapéu de cowboy, bem no estilo texano. Eles estavam conversando, e ela parecia relaxada, rindo de algo que ele disse. Meu estômago deu um nó, e eu senti um toque de ciúme. Mas por que isso estava me incomodando?
Eu tentei disfarçar, mas minha atenção estava focada na interação entre os dois. Bella geralmente era tão arisca, mas com esse cara, ela parecia diferente, mais à vontade. Eles estavam conversando animadamente, e ele tinha até se inclinado um pouco mais para perto dela. Eu não conseguia evitar o desconforto, mesmo sem saber por que estava me sentindo assim.
Fiquei confuso com esse sentimento. Bella e eu mal nos conhecíamos, e ela certamente não tinha dado sinais de que queria algo comigo. Mesmo assim, ver outro cara conversando com ela desse jeito me incomodava. Talvez fosse porque eu sabia que ela tinha influência, e conquistar sua aprovação era importante para o Smokehouse. Ou talvez fosse outra coisa.
Eu respirei fundo e tentei me concentrar nas outras coisas que estavam acontecendo ao meu redor. A noite estava indo bem, e eu não queria estragar tudo por causa de um sentimento que eu nem conseguia explicar. Mas a imagem de Bella conversando com aquele cara continuava na minha mente, e eu sabia que precisava descobrir o que estava acontecendo comigo.
Mesmo enquanto tentava interagir com outras pessoas e manter a energia da festa, meus olhos continuavam voltando para a mesa onde Bella estava. Algo sobre aquela cena me incomodava, e eu precisava entender o motivo antes que isso me afetasse de verdade.
Enquanto tentava desviar a atenção de Bella e do homem que conversava com ela, percebi que o cara estava começando a se afastar. Ele se levantou, dando um toque no chapéu em despedida, e seguiu para outra parte do restaurante. Bella não pareceu se importar muito com a saída dele, voltando a atenção para sua bebida e para a música que tocava ao fundo.
Com o cara fora do caminho, senti um certo alívio. Talvez eu estivesse imaginando coisas, mas aquela sensação estranha ainda estava comigo. Decidi que era uma boa hora para ir até Bella e ver como ela estava, afinal, eu queria que todos se sentissem bem-vindos no Smokehouse, especialmente ela.
Caminhei pelo salão, passando por pessoas dançando country e outras curtindo o bar. O clima estava ótimo, mas minha atenção estava toda focada em Bella, que agora parecia mais relaxada em sua mesa especial. Quando cheguei mais perto, ela me viu e deu um meio sorriso, como se já esperasse que eu fosse até lá.
— Ei, Bella. Tudo bem por aqui? — perguntei, tentando soar casual, mas sentindo o nervosismo no fundo da minha mente.
Ela olhou para mim com aquele ar de superioridade, mas seu sorriso parecia um pouco mais amigável do que antes. — Tudo bem, estrangeiro. A comida está boa, e o ambiente está animado. Você fez um bom trabalho — ela disse, com um tom que era quase um elogio.
— Fico feliz em ouvir isso.
Bella me observou por um momento, como se estivesse tentando entender por que eu estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bella
Romance(✷Último livro da trilogia possessivos✷) Em meio às ruas arborizadas de Fredericksburg, Texas, onde o tempo parece se mover em um ritmo mais tranquilo, Dylan Clark, um renomado chef em busca de inspiração, encontra-se com Bella Toussaint, uma mulhe...