Dylan - Dia 11: Piquenique no Parque
O sol brilhava intensamente naquele dia, e eu sabia que seria a oportunidade perfeita para surpreender Bella com um piquenique. Passei a manhã preparando uma cesta cheia dos seus petiscos favoritos: queijos finos, frutas frescas, pães artesanais e uma garrafa de vinho que sabia que ela iria adorar. Escolhi um parque que fica um pouco afastado do centro da cidade, onde a tranquilidade e a vista panorâmica criam um ambiente perfeito para relaxar.
Quando chegamos, ela ficou encantada com o lugar. Estendi a toalha de piquenique sob uma árvore frondosa, que oferecia sombra suficiente para nos proteger do calor. Bella se sentou e começou a tirar os itens da cesta, um sorriso de satisfação iluminando seu rosto.
— Você realmente pensou em tudo, não é? — Ela disse, me lançando um olhar carinhoso.
— Só queria ver esse sorriso. — Respondi, sentando-me ao seu lado.
Passamos a tarde conversando sobre tudo e nada, rindo e saboreando cada momento. O tempo parecia desacelerar enquanto aproveitávamos a companhia um do outro. No final, deitamos na grama, olhando para o céu azul enquanto ela repousava a cabeça no meu peito. Era a simplicidade daquilo tudo que fazia o momento ser tão especial.
Dia 12: Visita ao Museu de História Natural
Decidimos fazer algo diferente e fomos ao museu de história natural. Bella estava empolgada para ver as exposições de fósseis e animais pré-históricos, e eu estava animado para compartilhar esse dia com ela. Logo na entrada, nos deparamos com um esqueleto gigante de dinossauro que dominava o hall principal.
— Olha o tamanho desse bicho! — Ela exclamou, os olhos arregalados de surpresa.
— Imagina cruzar com um desses na rua... — Brinquei, provocando uma risada em Bella.
Exploramos cada sala, maravilhados com as recriações dos biomas e as histórias dos animais extintos. Paramos em frente a uma exibição de fósseis marinhos, e Bella parecia fascinada com os detalhes.
— Sabia que esses fósseis podem ter milhões de anos? — Disse, tentando impressioná-la com algum conhecimento.
— E pensar que somos apenas um piscar de olhos na história do planeta... — Ela respondeu, pensativa.
Caminhamos por horas, discutindo o que víamos, compartilhando curiosidades e brincando sobre quem seria o melhor paleontólogo. No final do dia, estávamos cansados, mas satisfeitos. Havia algo de reconfortante em compartilhar esse tipo de experiência juntos.
Dia 13: Noite de Observação de Estrelas
Queria criar algo especial, algo que nos tirasse da rotina e nos levasse a um lugar de pura tranquilidade. Organizei uma noite de observação de estrelas, longe das luzes da cidade. Escolhi um local afastado, onde o céu noturno se revelava em toda a sua glória. Chegamos com o crepúsculo, e enquanto o céu escurecia, preparei um espaço com cobertores e travesseiros, deixando tudo confortável.
— Você realmente não para de me surpreender, né? — Bella disse, enquanto se acomodava ao meu lado.
Montei o telescópio e começamos a explorar o céu. Identificamos constelações, admiramos a Lua em seus mínimos detalhes, e a vastidão do universo parecia nos envolver.
— Olha aquela ali, a constelação de Órion. — Apontei, ajustando o telescópio.
Bella olhou pela lente, maravilhada.
— É lindo... Parece surreal que tudo isso esteja aí, o tempo todo, e a gente só precise olhar para cima. — Disse, com uma voz suave.
Nos deitamos juntos, apenas olhando para o céu. A conversa fluía naturalmente, desde histórias sobre o cosmos até sonhos e planos para o futuro. O silêncio era quebrado apenas pelo som da natureza ao nosso redor, e o momento era perfeito em sua simplicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bella
Romance(✷Último livro da trilogia possessivos✷) Em meio às ruas arborizadas de Fredericksburg, Texas, onde o tempo parece se mover em um ritmo mais tranquilo, Dylan Clark, um renomado chef em busca de inspiração, encontra-se com Bella Toussaint, uma mulhe...