Filme ? Que filme ?

842 71 21
                                    

Boa Leitura ;*

🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀

Jungkook estava hipnotizado com Jimin, simplesmente por ele se sentir tão a vontade em um ambiente que nunca tinha estado antes e com ele propriamente dito. Jimin chegou a casa de Jungkook se jogando no sofá como se já tivesse ido ali inúmeras vezes no fundo Jungkook ate achou engraçado, porque Jimin era claramente um belo folgado. 

— Eu sabia que voe era folgado mas não tanto kkk — Jungkook diz rindo.

— Ué por que ? kkk você me chamou pra ver filme, estou me acomodando, alias , cadê a pipoca ? — Jimin diz em tom de brincadeira também.

— Calma ai senhor folgado, vou fazer. —Jungkook diz indo em direção a sua cozinha.

— Quer ajuda ? — Jimin grita da sala.

— Hmm põe no micro-ondas pra mim ? eu não gosto .. não gosto de mexer com isso. — Jungkook fala meio sem jeito.

— Ue , por que ?? é tão pratico Jungkook , não vai me dizer que ia estourar pipoca na panela ?? — Jimin diz.

— Eu ia, odeio micro-ondas vai que explode e me mata aqui sozinho ? — Jungkook diz fazendo bico fazendo com que Jimin caia na gargalhada. Eles fizeram a pipoca, Jungkook fez suco e seguiram para sala, Jimin escolheu Capitã Marvel para assistirem porem, Jungkook seguiu o olhando.

Ele não entendia como podia se atrair tão fácil assim por alguém, e como esse alguém seria Jimin, um homem, com pênis, já que Hoseok tinha o explicado que existem homens sem penis , no inicio foi confuso de entender mas ele preferiu apenas aceitar a situação e se acostumar com ela. 

Jimin era lindo, os lábios carnudos, os olhos puxadinhos, que sumiam quando ele sorria, a risada fácil, gargalhada gostosa de se ouvir daquelas que a pessoa perde o fôlego e no caso do Jimin, o equilíbrio, Jungkook não conseguia prestar atenção em filme algum, olhava para a tela mas minutos depois ele se pegava observando Jimin novamente, desceu seu olhar para o pescoço de Jimin, seu peitoral, seus braços, sua cintura ao qual já tinha reparado ser fina, Jimin não era um homem com muitos músculos mas isso combinava perfeitamente com ele, era delicado a sua forma, e perfeito aos olhos de Jungkook. 

Descendo um pouco mais Jungkook não conseguiu deixar de reparar em suas coxas, e seu quadril, Jimin fazia jus ao apelido que tinha "bundudo" ele se irritava quando Taehyung chegava na clinica o chamando assim, Jimin não ligava e dava risada, mas Jungkook se incomodava e demorou para ele entender o porque, e mais ainda para admitir, coisa que ainda não conseguiu nem pra ele mesmo. Como poderia ele , um homem, cis gênero, hetero, ter ciúme de Jimin ?? impossível , absurdo, não é ? NAO, não é kkk e Jungkook estava em parafuso com isso. Ele se corroía de ciúmes de Jimin, e foi inevitável não se estressar com Félix o chamando de lindo e mais ainda o chamando para almoçar. Sem perceber Jungkook bufou de frustração.

— O que foi ? o filme ta chato ? — Jimin pergunta — Pode trocar se quiser.

— An ?? não .. não é isso não .. o filme ta ótimo. — Jungkook desconversa.

— Para de mentir, kkkkk você nem ta assistindo, ta ai com a cabeça na lua. — Jimin fala se virando de frente para Jungkook com as pernas cruzadas. — O que você tanto pensa ?

— Jimin.. 

— Fala, pode fala. Eu disse que ia te ajudar e te escutar não disse ? — Jimin diz calmamente.

— Sim você disse, mas é difícil. Minha vida toda eu fui de um jeito e ouvi algumas coisas e do nada, tudo muda e parece que ta tudo errado e de cabeça pra baixo. — Jungkook desabafa.

Friends or EnemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora