Mais dor de cabeça

645 52 60
                                    

Boa leitura ;*

🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀

Na saída do restaurante seus pais pararam no caixa ele e Lalissa seguiram para saída, a cabeça de Jungkook dava voltas de tantas coisas que a garota a sua frente dizia, era compras, joias, viagens nada que de fato se aproveitasse, ele so concordava com tudo e pronto, porem a garota mais do que esperta se aproveitou da situação, agarrando o rosto de Jungkook e o beijando que por reflexo levou as mãos ate a cintura da mesma. Jungkook arregalou os olhos com a atitude da garota a afastando logo em seguida. Quando ele ia falar alguma coisa foi surpreendido por uma voz nada contente. 

— Eu sabia que não deveria confiar em alguém como você. — Seokjin diz.

Jungkook fica pálido, estático e Lalissa sem entender nada ainda cruza os braços com o de Jungkook como se os dois tivessem de fato algum relacionamento estabelecido, Namjoon ao lado De Jin estava com o olhar carregado da raiva e decepção. Se virou para o lado oposto procurando por Jimin que estava parado, com os olhos carregados por lagrimas com as mãos cerradas em punho segurando todos os sentimentos possíveis que poderiam passar por sua cabeça e seu coração naquele momento. 

Os pais de Jungkook se juntaram a eles, Seokjin e Namjoon os cumprimentaram somente por educação perceberam os olhares as suas mãos dadas, e os comentários que surgiram em cochichos, mas ainda assim puderam ser ouvidos pelo casal, os xingando de todos os nomes possíveis alegando não terem vergonha na cara de saírem por ai como se fossem um casal normal.

 —Gostaria de informar aos senhores que amanha mesmo, vou protocolar um processo por discriminação, e mais, não ousem mexer com quem eu amo senhores, eu não meço esforços pra acabar com a vida de quem machuca ou magoa quem eu amo. — Namjoon fala. — Isso inclui você Jungkook. 

Jungkook arregalou os olhos. Tentava falar mas nada saia de sua boca, sua voz estava presa em algum lugar junto com sua dignidade.

— Eu .. não é o que parece Ji .. — Jungkook finalmente se pronuncia.

Jimin não quis ouvir, não quis saber somente saiu dali o mais rápido que pode, se enfiando dentro do carro do irmão e deixando por fim as lagrimas caírem, ele sabia que viria algo do tipo, Jungkook nos últimos dias estava afastado, estava aéreo, não usava mais apelidos carinhos como de costume, ele so não imaginava que ele seria capaz de o trair dessa forma somente para agradar os pais. Tudo isso para não perder a vida de luxos ? Quão supérfluo Jungkook poderia ser ? Quão baixo ? Agora fazia sentido a conversa de mais cedo " não sei se te amo" obvio que não amava, quem ama não trai, não machuca, não mente. 

Jimin estava devastado mais uma vez, não queria ter que conversar, raciocinar ou simplesmente abrir os olhos e ver que todo aquele pesadelo era real, ele queria que estivesse sonhando, queria que fosse somente isso, um pesadelo, seu coração parecia estar em pedaços, " A síndrome do coração partido" era real, nesse momento para ele fazia total sentido. Ele confiou, se entregou, contou sua historia .. ele simplesmente deu tudo que havia de bom dentro dele. 

Sentiu seu irmão se acomodar ao seu lado e somente o abraçar, Jin o conhecia suficiente para saber que ele não ia querer falar nada nesse momento, Jimin quando estava chateado se calava, se isolava e não externava nada ate que colocasse suas ideias no lugar. A única coisa que ele disse foi que não queria ir para seu apartamento, Jungkook o procuraria la, e ele não queria vê-lo tão cedo para ouvir somente mentiras de sua boca.

COM JUNGKOOK

— Jungkook , o que esta acontecendo aqui ? — Seu pai fala autoritário e desconfiado..

Friends or EnemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora