Boa Leitura ;*
🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀
Jimin estava estático e ao menos tempo tentando raciocinar que era Jungkook ali na sua frente, sem camisa, so de calça de moletom tomando café em uma xícara e o encarando. Nem nos seus melhores sonhos ele pensaria que Jeon Jungkook estaria tão a vontade na sua frente semi nu, e pior o encarando tão profundamente que parecia ler ate sua alma.
— Bom dia pra você também.. — Jimin diz fingindo um mau humor.
— Não fuja do assunto.. não vai fugir dessa vez não vou sair daqui ate conversarmos tudo que temos para conversar. —Jungkook diz.
— E o que tanto a gente tem pra conversar ? você já tocou sua vida, eu toquei a minha, sua curiosidade já passou e ponto.. alias que porra de historia e essa que o Jackson falou que eu dei pra você ? Jungkook se você falou algo do tipo pra.. — Jimin não conseguiu terminar de falar Jungkook o cortou.
— Eu não falei nada, você ta louco ? Da onde você tirou que EU falaria que me envolvi com VOCE. — Jungkook fez questão de dar ênfase as palavras.
— Ah claro, hetero não é mesmo ? Fala Jeon o que você quer falar comigo ? — Jimin diz frustrado pela reação do moreno.
— Eu não so...AAARGH.. Eu so queria saber porque fugiu da minha casa aquele dia ? Você disse que se sentiu inseguro , por que ? Foi inseguro comigo ? Por que não falou que não queria e pronto ? —Jungkook questiona confuso.
— Inseguro comigo mesmo Jeon, com meus sentimentos, com os meus pensamentos não tinha nada a ver em especifico com você, e ainda bem que eu fui embora senão eu teria me arrependido amargamente de me entregar pra alguém que não ia entender o tamanho que isso tem pra mim. — Jimin diz serio.
— Como assim Park Jimin ? acha que eu não te respeitaria ? que eu sairia falando ? já disse que eu não faria isso.. — Jungkook diz cerrando os olhos na direção de Jimin.
— Não Jeon você acabou de dizer que jamais falaria que se envolveu comigo lembra ? eu não me entrego pra qualquer pessoa , e as coisas são claramente diferentes para nos dois, você tem seus casos de uma noite, tem suas farras, suas ficantes ou sei la como você chama, e eu não sou assim, não sou de estar em lista de ninguém, e achei que você tinha mais consideração comigo, pra ao menos se importar em saber como eu estava depois de tudo que houve com o Jackson, mas não, você estava de balada em balada, ou melhor.. de cama em cama. —Jimin diz irritado.
— Eu não te devo satisfação sobre meus casos Jimin, o máximo que somos é amigos, e eu..
— Obvio que não me deve satisfação , Jungkook o que quer aqui ? — Jimin o corta.
— Eu .. eu queria te ver, fiquei preocupado, não nos falamos por esses dias, eu soube do que aconteceu mas.. olha meus pais estão na cidade eu não queria ouvir nada deles e nem que eles acabassem dizendo nada a você se por acaso a gente se encontrasse por ai. Eu .. ia acabar tendo que fingir que não te conhecia pra..
— Claro , era de se esperar. —Jimin diz amargo.
— Espera, deixa eu terminar de falar, eles são cruéis Jimin, e eu não ia querer ver você ofendido e magoado por eles sem eu poder fazer muita coisa. —Jungkook completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Enemies
Fiksi PenggemarPark Jimin a doçura em pessoa conhece e se torna amigo de Jeon Jungkook, um homofóbico, que sabe ser cruel quando quer e não mede esforços para magoar pessoas que são conhecidamente assumidas. O que ele fara quando descobrir que seu agora amigo, é...