Em uma trama envolvente, Friends or Enemies mergulha na jornada de Jeon Jungkook, um jovem estudante de engenharia civil, que cresceu sob a sombra de uma família homofóbica e controladora. Apesar de sua entrada na faculdade ter afrouxado um pouco as rédeas e normas impostas por seus pais, ele ainda carrega consigo os preconceitos que lhe foram incutidos desde a infância.É durante sua jornada acadêmica que Jungkook cruza o caminho de Park Jimin, um colega de universidade que estuda enfermagem. Jimin, de 23 anos, é abertamente gay e enfrenta desafios similares aos de Jungkook, mas com uma atitude de aceitação e coragem que o diferencia. Sua amizade com Jung Hoseok, um enfermeiro gentil e sorridente que desafia os estereótipos de masculinidade, também é um ponto de conflito para Jungkook, que se vê confrontado com suas próprias crenças arraigadas.
Kim Taehyung, amigo próximo de Jimin e provocador nato, torna-se uma figura incômoda na vida de Jungkook. Bissexual e destemido, Taehyung adora cutucar os preconceitos de Jungkook, especialmente por saber que seus pais têm uma relação próxima. Seu relacionamento com Min Yoongi, um estudante de engenharia de computação, também desafia as convenções sociais e familiares, acrescentando mais camadas à complexa dinâmica do grupo.
Enquanto isso, Kim Seokjin, irmão mais velho de Jimin, e seu marido, Kim Namjoon, ambos advogados bem-sucedidos, observam de perto os desdobramentos na vida de seus entes queridos. Seokjin, em particular, torna-se uma fonte de apoio e orientação para Jimin, enquanto Namjoon oferece sua perspectiva jurídica sempre que necessário.
À medida que os laços entre esses personagens se aprofundam, conflitos internos e externos se intensificam. Jungkook se vê dividido entre as expectativas de sua família e os sentimentos que começam a surgir em seu coração.
Friends or Enemies é uma história de amizade, amor e autodescoberta, onde os personagens são levados a questionar suas próprias crenças e a encontrar coragem para desafiar as normas impostas pela sociedade e pela família. É uma jornada emocionante de crescimento e aceitação, onde o poder dos relacionamentos e da empatia prevalece sobre as barreiras da intolerância.
Sejam bem vindxs a essa trama.
Um enorme beijo.
Nicole. ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Enemies
FanficPark Jimin a doçura em pessoa conhece e se torna amigo de Jeon Jungkook, um homofóbico, que sabe ser cruel quando quer e não mede esforços para magoar pessoas que são conhecidamente assumidas. O que ele fara quando descobrir que seu agora amigo, é...