Boa Leitura ;*
🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀
Que suas crises eram recorrentes nos já sabemos, mas que elas poderiam ser da má alimentação de Jungkook, para Hoseok e Jimin era novidade, ambos achavam que ele se alimentava direito, porem essa não era a realidade.
Jungkook só comia salgados da faculdade, lanches, e comidas prontas, e raramente comia alguma comida saudável e de qualidade, isso era so quando saia pra jantar com alguma garota que estava afim de pegar e estava difícil. Mais uma vez Jungkook estava na clínica, já tinha se passado cerca de 1 mes desde a ultima crise e dessa vez parecia estar pior, Jungkook também estava com dor na região do Flanco, ou seja, do lado onde fica o fígado, crises de enxaqueca normalmente vem acompanhada de alguma outra coisa, ou vomito, ou fígado, e com ele não seria diferente. Chegou na enfermaria Jimin estava atendendo Jackson que tinha se machucado ao chegar na faculdade, um carro bateu em sua moto e ele acabou caindo e se ralando, nada muito serio mas teve que fazer uma limpeza ao menos. Jimin ao ver Jungkook entrando se afastou um pouco de Jackson, esse que entendeu prontamente o por quê.
— Ah, oi Jeon, outra crise ? — Jimin questiona juntando o material que acabara de usar no curativo de Jackson.
— Aaai sim, e dessa vez minha barriga ta doendo junto. — Jungkook fala já se deitando na maca.
— Você tem que passar por um medico pra ver isso direito, deve ter atacado o fígado junto. Você comeu direito essa semana ? — Jimin questiona, preparando a medicação de Jungkook. Jackson estava em pé encostado na maca.
— Não, eu nunca como . .. —Jungkook não esticou o assunto e Jimin também não, instalou a medicação e voltou ao posto de enfermagem fazendo as anotações dos atendimentos.
Jungkook percebeu os dois cochichando mas não se interessou em se esforçar para ouvir, somente estranhou por saber que Jackson era assumidamente bissexual e ate então Jimin para ele era hetero, então.. porque estavam tão próximos e Jimin não estava se incomodando ? Jungkook acabou dormindo e Jimin respirou aliviado.
— Jackson, eu não to afim de apanhar então para de chegar tão perto quando ele estiver por perto, a gente sabe muito bem que ele me desmancha com um soco. — Jimin fala frustrado.
— Eu sei Ji, mas sua boca é tão linda, tão gostosa.. eu to tão louco pra provar ela.. — Jackson diz chegando mais perto.
— Pode parar, eu to trabalhando e já falei, se ele acorda e vê isso eu to morto, você aguenta porrada eu não. — Jimin empurra Jackson se desvencilhando de seu ataque repentino. Jimin estava desconfiado que ele so queria provocar Jungkook a suas custas. Jackson seguiu para sua sala afinal ainda teria aula, pois iria fazer prova de recuperação.
Quase duas horas depois Jungkook acordou, sentindo cheiro de comida, era um cheiro delicioso e fazia tempo que não sentia, parecia comida de verdade, sentou na maca ainda sem abrir os olhos, ouvindo a voz de Hoseok ecoar pela sala.
— Aaah acordou bela adormecida, vem Jimin fez comida pra gente, tem Kimchi, Topokki, Bibimpap e Buldogi. Ta uma delicia Jimin cozinha bem pra cacete. Nossa .. — Hoseok fala de boca cheia ainda comendo a comida.
— Jimin cozinha ? mas isso e coisa de mulher !!! — Jungkook fala abrindo os olhos, descendo da maca e indo em direção a mesa, Jimin estava sentado um pouco mais distante revirou os olhos.
— Por que ? homem não come ? ou os braços vão cair se cozinhar ? ah me poupe Jungkook, acorda pra vida, melhor do que ser um inútil que morre de fome ou doente porque não come direito —Jimin cutucou Jungkook, ele estava meio sem paciência por esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Enemies
Fiksi PenggemarPark Jimin a doçura em pessoa conhece e se torna amigo de Jeon Jungkook, um homofóbico, que sabe ser cruel quando quer e não mede esforços para magoar pessoas que são conhecidamente assumidas. O que ele fara quando descobrir que seu agora amigo, é...