Em Pânico

950 85 8
                                    

Boa Leitura ;*

🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀

Em pânico, era assim que Jimin se encontrava, estava no apartamento de seu irmão desde a sexta feira, não tinha falado com ninguém, nem com Hoseok ou Taehyung. No sábado passou o dia com seu hyung, conversaram, riram, assistiram filmes e ate saíram para um barzinho a noite. O fim de semana estava perfeito como sempre e Jimin agradeceu por ter esse descanso e aconchego de seu irmão e cunhado.

No domingo acordou tarde, Seokjin e Nam estavam em uma pequena reunião de emergência no escritório deles, porem Jin tinha deixado o café pronto para Jimin. Esse que tomou e se jogou no sofá não querendo levantar mais dali, pois teria que arrumar suas coisas para voltar ao seu apartamento e a sua rotina que ultimamente estava extremamente estressante.

De tardezinha Jin e Nam voltaram, Jimin já estava com suas coisas arrumadas e já estava pronto para ir embora. Se despediram e marcaram um almoço durante a semana, mais precisamente na quinta feira que seria a prova final de Jimin, entrega de TCC e tudo mais finalizando assim a faculdade do mais novo junto com seus estágios.

Jimin estava uma pilha de nervos com essa prova e sua apresentação, chegou em seu apartamento tentando organizar suas anotações para já na segunda levar tudo para a clinica e estudar nos tempos livres.

Ate receber uma notificação em seu celular, era Jungkook o adicionando, Jimin não se lembrou de seu perfil, para ele e as pessoas que costumava conviver Jimin era de fato assumidamente gay e não tinha problemas com isso, seus amigos também sabiam, e mesmos os que se diziam heteros nem ligavam para isso, na verdade em seu ciclo era raro alguém se importar. A exceção era Jungkook.

Jimin aceitou sua solicitação e continuou organizando suas coisas, respondeu algumas outras mensagens de Taehyung e Hoseok e nem ao menos se lembrou da bandeira em sua biografia no Instagram. Seguiu para o banheiro e tomou um banho, aproveitaria que ainda era meio cedo e estudaria por mais algum tempo.

Quando voltou uma nova notificação aparecia, era uma mensagem. Uma mensagem de Jeon Jungkook dizendo " Precisamos Conversar " aquilo fez Jimin sentir um bolo em sua garganta, uma ânsia repentina e uma dor de barriga horrenda, era virose ? Não. Era medo.

O que ele ia querer conversar ? Logo ele todo homofobico, na casa dos pais, visitando seu perfil e vendo a bandeira Lgbtqia+ ali. Jimin estava suando frio, não sabia o que responder.

- Eu vou ignorar, sim é isso. Vou fingir que não vi e que ele não mandou nada e desviar quando o ver, sim .. sim é isso, é so ele não me ver - Jimin falava consigo mesmo nervoso andando de um lado para o outro em seu apartamento. - Meus Deus eu vou morrer, ele vai me bater ate eu não ter mais forças, ate eu ficar desfalecido no chão, Meu Deus eu sou novo demais pra morrer, eu não quero morrer... HOSEOK é isso.. Hobi vai me ajudar, e eu posso me esconder no Tae por uns dias.. DROOOOGA NAO DA. eu tenho as provas.. meu Deus o TCC .. de cara roxa não vai ser legal .

Jimin estava uma pilha, e surtando, ele tinha essa grande mania. Primeiro ele surtava depois ele pensava e depois falava com alguém pra confirmar seus pensamentos. Decidiu mandar mensagem para Tae e Hobi. Era isso , eles iam saber o que fazer e iam saber o aconselhar e mais que isso Hobi não deixaria Jungkook bater nele, não que Hoseok fosse bom de briga, ele definitivamente não era mas .. o ajudaria certo ?

📲Mensagem para Hobi, Tae📱

- Pelo amor de Deus me ajuda. !!! - 21:38

📲Mensagem de Hobi📱

Friends or EnemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora