Decepção

713 54 31
                                    

Boa leitura ;*

🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀

Jimin após aquele jantar não voltou a falar muito, respondia seus hyungs de forma sucinta e sem muitas delongas, pediu a Jin que fosse em seu apartamento buscar algumas roupas, ele mandaria mensagem ao hospital informando que aceitava a vaga em Jeju, ele teria que se apresentar dali dois dias então já queria agilizar o que pudesse, iria ainda hoje para la, ficaria em um hotel e depois procuraria um lugar para morar por definitivo. 

Ele tentava não pensar sobre o que viu no restaurante, tentava não lembrar de Jungkook o traindo com aquela loira aguada, como ele pode ? como ele teve coragem de fazer isso com ele ? Ta certo, ele não deveria estar se questionando quando Jungkook deixou claro que não o amava, mas dai ate o trair sabendo de tudo que Jimin já tinha passado no antigo relacionamento era demais, era muito para a cabeça de Jimin processar no momento. 

Jin retornou com suas coisas e dizendo que Jimin deveria ao menos ouvir o que Jungkook queria falar, ele estranhou pois seu hyung jamais diria isso se não tivesse algo por trás de toda essa situação, porem agora ele não queria saber, ele não queria ouvir e ele não queria ver Jungkook. Jimin afirmou que quando a raiva e decepção passasse ele talvez ouviria o mais novo, mas nesse momento ele não queria nem lembrar da existência de Jungkook. 

Seokjin e Namjoon o ajudaram a arrumar o restante de suas coisas e se ofereceram para ir ate Jeju com ele, mas ele recusou, tomou seu banho e lembrou de seu celular que ate então ele não tinha nem olhado para o coitado, pois não queria falar com Jungkook. Ele estava em uma luta interna entre ser complemente um bobo apaixonado que acredita em tudo, ou se priorizar nesse momento e ignorar a existência de Jungkook para sempre. Porém o coração fala mais alto e ele decide olhar as mensagens que Jeon o mandou. 

📱Mensagens On📲

📲Coelhinho 20:49: Ji por favor me escuta 
📲Coelhinho 20:50: Ji não é o que você ta pensando por favor não faz assim
📲Coelhinho 20:51: Eu estava distraído ela se aproveitou e me beijou , foi roubado Ji eu não trai você por favor vamos conversar.
📲Coelhinho 20:52: Ji , amor ... vamos conversar por favor

📲Coelhinho 20:53: LIGAÇÃO PERDIDA
📲Coelhinho 20:54: LIGAÇÃO PERDIDA
📲Coelhinho 20:55: LIGAÇÃO PERDIDA
📲Coelhinho 20:56: LIGAÇÃO PERDIDA
📲Coelhinho 20:58: LIGAÇÃO PERDIDA

📲Coelhinho 20:59: Nao vou desistir da gente Park Jimin, nem sonhe com isso. 
📲AUDIO Coelhinho 22:36:   PARK JIMIN EU TE AMO, POOOR FAVOOOOR ME EXXXCUTA, VAMOOS COON.. CONVERSAR .. JI .. POR ... POR FAVOR. 
📲AUDIO Coelhinho 22:36: AQUELA RIDICULA, FOI ELA JI, ELA ME BEIJO-U.. POR FAVOR.. VAMOS CONVERSAR .. NAO ME DEEEEEIXA 

Jimin pode ouvir alguns soluços durante os audios, não sabia dizer se era choro ou era por causa da bebida, achou engraçado o jeito de Jungkook falar bêbado e se martirizou logo em seguida, não Jimin , ele te traiu, nada do que ele fale você pode acreditar, você não vai ser trouxa de novo. 

 📲Coelhinho 00:21: EU NAO VOU DESISTIR DE NOS. 
📲AUDIO Coelhinho 08:47: Jin veio buscar suas coisas, você deve estar indo para Jeju, eu prometo, eu juro que vou te provar o quanto eu te amo, e eu vou te provar que estou falando a verdade sobre tudo. Por favor não desiste de mim ainda. Eu vou falar com meus pais, se eu sumir é porque eu morri kkk Eu te amo. 

Friends or EnemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora