Boa Leitura ;*
🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀
— É.. Jungkook .. é mania do Jackson de encher meu saco ignora isso .. — Jimin fala nervoso.
— Mania ? Jimin kkkkkkk — Jackson debocha e ri.
— Me explica direito Jimin. — Jungkook fala serio.
— Não tem o que explicar, olha eu preciso ir, tenho coisas pra resolver ainda — Jimin tentar desconversar e desce da moto voltando a clínica junto com Hoseok.
Jimin entra ofegante indo direto ao vestiário se trancando la dentro passando batido por Hoseok que estranhou e ficou com receio de Jungkook ter feito algo. Hoseok foi ate a porta da clínica e viu Jackson perto de Jungkook. Jackson não era exatamente uma ma pessoa porem adorava provocar os outros e não media esforços nem limites para isso. Jackson não estava nem ai se usaria de informações pessoais para conseguir o que queria e no momento, ele queria ficar com Jimin e importunar Jungkook.
— Que porra é essa Jackson ? o que você quer dizer com isso ? — Jungkook pergunta irritado ja em pé ao lado da moto.
— O que foi, seu amiguinho não te contou ? Pergunta pra ele kkk eu tenho que ir, tenho um puta gostoso pra pegar agora, já tentou Jungkook ? um pau faz maravilhas. — Jackson debocha e ri sugestivo para Jungkook de propósito.
— Cala boca seu nojento, sai de perto de mim, viado de merda — Jungkook pega as chaves da moto e segue para clínica novamente. Quando entra não vê Hoseok por ali, e vai ate o vestiário.
Jimin estava nervoso e com falta de ar, a semana tinha sido infernal e com o estresse recente foi o suficiente para atacar sua ansiedade. Hoseok estava abraçado a Jimin fazendo carinho em seus cabelos, ambos sentados no chão e Hobi cantando algo baixinho, Jimin estava agarrado a sua cintura ainda chorando bastante. Jungkook franziu o cenho com aquilo, não era normal essa aproximação toda entre homens, isso na cabeça doente dele, porem ele também se sentiu confuso ao querer consolar Jimin seja la pelo que fosse.
— Jimin .. ta tudo bem ? Não liga Jackson é idiota — Jungkook fala serio e calmo.
— Ah Kook.. ele já esta mais calmo, so .. O que foi ? que cara é essa ? — Hoseok pergunta ao olhar para o amigo.
— Precisa estar grudado assim ? — Jungkook faz cara de nojo.
— O que foi ? ciúme ? kkkk pode abraçar ele também kkkkk —Hoseok debocha.
— Ah cala boca Hoseok , eu não sou viado credo. — Jungkook fala revirando os olhos.
— Eu to bem Jeon, pode ir embora, eu já vou pra casa também. — Jimin responde baixo.
— Vem eu te levo. Ainda te devo cappuccino vem, larga o Hoseok isso e coisa de viado. — Jungkook diz ainda emburrado.
— Jungkook.. — Jimin nesse momento estava tão cansado da situação que por um segundo pensou em se assumir ali mesmo mas ao olhar para Jungkook que tinha a feição de raiva e nojo ele desistiu, Jungkook percebeu e o olhava com atenção e desconfiado — Nada, não é nada.. olha eu não to bem, eu so quero ficar sozinho e ir pra minha casa okay ? não me leve a mal, Jackson .. me irritou, juntou com as coisas da semana e .. minha ansiedade atacou eu .. quero ficar sozinho okay ? eu vou pra casa do meu irmão esse fim de semana .. pode ir , é serio .. — Jimin fala cansado, exausto para falar a verdade.
— Eu também vou ver meus pais, inclusive vou hoje a noite ainda, mas .. eu te levo .. não .. bom, não quero deixar você sozinho, considero você meu amigo e me preocupo com meus amigos. — Jungkook mesmo preconceituoso era preocupado e carinhoso com seus amigos, e sempre fazia de tudo para os ajudar independente de qual fosse a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Enemies
FanfictionPark Jimin a doçura em pessoa conhece e se torna amigo de Jeon Jungkook, um homofóbico, que sabe ser cruel quando quer e não mede esforços para magoar pessoas que são conhecidamente assumidas. O que ele fara quando descobrir que seu agora amigo, é...