Calmaria ?

626 48 30
                                    

Boa leitura ;*

Contem algumas cenas de violência.

🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀

Jungkook passou a semana bem, estranhando ser bem tratado e ter tanta atenção, sua mãe nunca foi tão amorosa se mantinha distante e so falava com ele quando precisava que ele fizesse algo, ou ainda quando criança para se aparecer para suas amigas,  ela tinha uma forma diferente de cuidado, e demonstrar sentimentos, apenas pedia para a cozinheira fazer as comidas preferidas de Jungkook, pelo menos era o que parecia.

Namjoon se mostrou um grande irmão mais velho, sempre conversando, explicando como funcionavam as partes do processo, explicando como seriam as acusações ao pai de Jungkook, conversando e perguntando como ele estava, se queria fazer acompanhamento psicológico devido todo o acontecido, Jungkook aceitou mas primeiro queria se recuperar por completo. 4

Seokjin como era mais eufórico se encarregava de fazer tanto Jungkook quanto Jimin rir e os empanturrar de comida, estava sempre comprando ou cozinhando comidas e guloseimas. As duas semanas se passaram tranquilas, Jin e Nam protocolaram o processo por agressão, homofobia e ameaça a vida de Jungkook. Nesse meio tempo Namjoon conversou com um grande amigo que tinha umas das empresas mais respeitadas em engenharia em Seoul. Kim Tae-oh que se prontificou a avaliar e com certeza contratar e treinar Jungkook em sua empresa assim que possível. 

Jimin sempre estava por perto, cuidando e auxiliando Jungkook com suas tarefas diárias, examinava seu olho conforme a orientação medica, porem ainda não tinham de fato retomado o relacionamento, não por falta de insistência de Jungkook, porque ele falava, insistia e fazia birra todo santo dia para tentar convencer Jimin a retomar o relacionamento.

Nem Jimin sabia porque estava resistindo em voltar, mas algo dizia que ele deveria esperar. Quando estava saindo do hospital por volta das 14 horas tranquilamente quando foi abordado pelo pai de Jungkook. Estava transtornado e demonstrando não estar muito contente com as ultimas noticias que tinha recebido. 

— FOI VOCE, VOCE QUE CORROMPEU MEU FILHO E TA FAZENDO A CABEÇA DELE CONTRA MIM !! SEU VIADINHO DE MERDA, EU VOU FAZER VOCE SE ARREPENDER DE TER NASCIDO SEU VERME !  Sr Jeon gritava na frente do hospital.

— Eu .. mas .. Sr Jeon se acalma por favor não e assim, ele continua sen.. — Jimin tentou argumentar.

— CALA BOCA !! VOCE VAI MORRER, VAI MORRER E AI MEU FILHO VAI VOLTAR AO NORMAL !! — Sr Jeon sacou uma arma e apontou para Jimin, as pessoas e os seguranças do hospital já estavam do lado de fora vendo toda a cena, a policia já tinha sido acionada e Jin também. 

— Sr Jeon não precisa disso, eu .. eu vou embora eu me afasto dele. Não precisa disso, eu .. eu deixo ele em paz —Jimin a essa altura já estava chorando, nenhum dos dois percebeu a policia e o carro de Seokjin estacionando. Jin ao ver a cena entrou em pânico, estava em choque e acabou por desmaiar, Namjoon o segurou, Jungkook desceu do carro com dificuldade, quando ia gritar o nome do pai ouviu um disparo. 

Seu coração parou, o mundo parou, ele não queria acreditar que aquilo estava acontecendo bem na frente dele, ele não queria crer que de fato aquilo aconteceu, perder uma pessoa tao importante em sua vida, tão necessária em sua vida, ele não aguentou, esqueceu a dor e correu ate o ocorrido brigando e gritando com as pessoas em volta que tentavam o impedir de chegar ate ali. 

— ME SOLTA !!!! ME SOLTA ... EU .. EU QUERO VER. ME SOLTA !!  —Jungkook gritava desesperado.

— Senhor, não pode se aproximar, é uma cena de crime não pode se aproximar. — O policial informa.

Friends or EnemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora