Emergência

687 52 35
                                    

Boa leitura ;*

🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀

Jimin ficou parado assustado vendo o estado de Jungkook e a dificuldade que ele estava de se mexer no sofá, os olhos roxos, a boca cortada e sangrando, provavelmente algum machucado na costela já que ele estava com a mão ali. Estava com os olhos arregalados, e um turbilhão de pensamentos passava em sua cabeça, como ele chegou ali ? quem fez isso com ele ? como ele entrou ? mas agora não era hora disso, ele iria o socorrer e quem sabe depois eles conversassem.

— Jungkook que merda aconteceu ?

— meu.. ai... pai... — Diz tentando se ajeitar no sofá

— Como assim ? .. ele fez isso com você ? Você já foi no hospital ? pelo amor de Deus .. olha seu estado .. vamos vou te levar pro hospital. —Jimin fala se preocupando que ele possa ter uma costela quebrada.

— Mas .. a gente tem que conversar.. — Jungkook diz meio sem ar pela dor que estava sentindo.

— Com você nesse estado não, vem vou te ajudar a levantar..  — Jimin o ajuda o apoiando pegando seus documentos e indo ate a porta, pediu um taxi ali mesmo na frente do prédio e foi direto ao hospital. Chegando la deu entrada e Jungkook entrou para ser examinado. Demorou alguns minutos ate o medico vir falar com ele.

— Responsável por Jeon Jungkook   ? —  O medico chama.

— Aqui, sou eu. —  Jimin se levanta.

—  Certo, o paciente esta com uma costela fraturada pelo que deu para constatar no Raio X, terá de fazer uma tomografia  para vermos se não ha mais nenhuma lesão interna do mesmo, o olho esquerdo sofreu um pequeno traumatismo, ele ficara com um tampão para não forçar a vista ate que o mesmo se recupere. Ele já foi encaminhado ao tomografia, assim que ele retornar o senhor pode vê-lo no quarto. — O medico diz com seriedade.

— Oh ! .. okay doutor.. obrigado por cuidar dele.. —  Jimin diz cabisbaixo.

—  O que vocês são um do outro, ele diz a todo momento que quer o noivo por perto dele. —  O medico questiona.

—  Ah , bom estamos .. brigados mas .. é .. olha é complicado, eu posso subir para o quarto ? —  Jimin responde aflito.

—  Pode, pode sim Sr. Park. —   O medico mais velho ri.

Jimin adentrou o quarto esperando o retorno de Jungkook que não demorou, estava um pouco grogue devido aos medicamentos para dor, ainda assim resmungava com a enfermeira para tirar a mão dele porque ele era casado e o marido dele era ciumento, todos acabaram por rir. Jimin já tinha contatado seu irmão e explicado o estado que Jungkook apareceu, Jin disse que saberia quem foi mas que esperaria para ver o que Jungkook decidira fazer com o ocorrido. Jimin ainda tentou perguntar ao irmão do que se tratava mas Jin apenas disse que quem contaria seria Jungkook. 

Jungkook dormiu o resto do dia e da noite, acordou no outro dia completamente confuso, e com menos dor devido aos remédios, se sentou na cama, e viu Jimin dormindo no sofá cama que havia ao seu lado. Ele sorriu, se ele ficou aqui então é sinal que ele se importa, é sinal que ainda existe sentimento, e que ele vai me ouvir. 

— Ji.. vai doer suas costas amor, deita aqui comigo —  Ele chama num tom baixo tentando acordar Jimin.

—  Hmmm me deixa dormir.. —  Jimin resmunga.

—  Vamos dorminhoco deite aqui, suas costas vão travar você é meio idoso. — Jungkook debocha sabendo que Jimin acordaria somente para o responder.

Friends or EnemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora