Boa leitura ;*
Contém HOT
🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀
Jungkook continuou com sua feição seria e Jimin fingindo estar triste, eles tinham combinado de assustar os mais velhos, Jungkook tentava segurar o riso e Jimin igualmente, respirando fundo varias vezes o que acabou confundindo seu irmão e não deixando que percebessem a farsa de ambos.
— Conversar ? Sobre o que ? — Namjoon fala.
— É .. bom, Jimin e eu saímos para conversar e ..
—Meu Deus você engravidou meu irmão ! Eu sou novo demais pra ser tio ! — Jin exclama se levantando do sofá.
— Mas que absurdo é esse Seokjin ?? —Jimin responde.
— Ue.. você com essa cara de bunda Jungkook com cara de bosta so podem ter feito alguma merda e tão aqui enrolando pra contar.. desembuchem.. ! — Jin fala cruzando os braços vendo Namjoon rir sentado.
— Da pra se acalmar , que saco, não cometemos nenhum crime ! — Jimin fala.
— Então vocês brigaram ? Vão ficar trancados no quarto ate se resolverem já vou logo avisando. — Jin fala.
— Seokjin eu não tenho mais 7 anos cacete !! — Jimin começa a se irritar.
— kkkkkkk Vocês dois da pra se acalmarem ! Meu Deus parecem duas crianças —Namjoon fala vendo Jin e Jimin mostrarem a língua para ele. — Claro , muito maduros, diga de uma vez Jungkook.
— Aah perdeu a graça vocês ficaram ai brigando ate perdi o time da revelação. kkkkkk — Jungkook diz demonstrando uma falsa frustração.
— Seu moleque e assim que me agradece tantos bolos que fiz pra você ? — Jin começa falando acertando alguns tapas em Jungkook — Me deixando curioso, fala logo seu narigudo.
— Calma, ai .. para Jin... Namjoooon me ajuda aqui — Jimin e Namjoon explodiram em risadas.
— Nos vamos casar hyung. — Jimin fala enquanto Jin ainda acertava Jungkook com uma almofada que pegou no sofá.
— Vocês o que ??? — Jin para.
— Nos vamos casar, queríamos que vocês fossem nossos padrinhos. — Jungkook fala com as mãos em frente o corpo ainda se defendendo das almofadadas que recebia.
— AAAAH MEUS BEBES.. que alegria, meu Deus .. a gente tem que organizar tudo, vamos a Sapporo, la a documentação sai mais rápido, eu e Nam vamos agilizar tudo .. — Jin ia falando totalmente empolgado com a noticia e Namjoon se levantou indo na direção de Jungkook.
— To orgulhoso de você, sabe que tenho você como um irmão mais novo não sabe ? Ainda que vocês decidissem não ficar juntos eu seria seu irmão mais velho pra sempre. — Namjoon abraça Jungkook e emociona a todos com suas palavras.
— Obrigado Nam, obrigado.. eu .. não sei nem como agradecer tudo que vocês tem feito por mim, mas .. eu jamais desistiria do Ji.. eu realmente o amo .. — Jungkook diz com lagrimas de emoção nos olhos.
Os quatro decidiram por com passar o resto da noite assistindo filmes e comendo besteiras na sala. No fim de semana, Jungkook e Jimin saíram para passear, foram ao centro comeram, foram ao cinema, andaram pela praça central, compraram algumas coisas como pelúcias, camisetas do homem de ferro que Jungkook adorava, e brincos, Jimin adorava brincos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Enemies
FanficPark Jimin a doçura em pessoa conhece e se torna amigo de Jeon Jungkook, um homofóbico, que sabe ser cruel quando quer e não mede esforços para magoar pessoas que são conhecidamente assumidas. O que ele fara quando descobrir que seu agora amigo, é...