Enxaqueca.

1.1K 95 9
                                    

Boa Leitura ;*

🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀

Jungkook estava na sala com mais uma de suas crises de enxaqueca,que ultimamente se tornou frequente. Ele já não estava aguentando mais, sua vista estava embaçada, sua cabeça latejando e a voz do professor irritando mais que o normal por causa da dor. Ele precisava tomar outro remédio, procurou em sua bolsa sem sucesso, tinha esquecido em seu apartamento, quando saiu atrasado por ter dormido demais.

- Professor, não estou me sentindo bem , posso ir até a enfermaria ? - Jungkook fala massageando as têmporas.

- Sim, Jeon. Vá de uma vez. - o professor responde ríspido.

- O que foi Jungkook finalmente vai se render aos encantos do Park ? - Jackson debocha.

- Ah cala boca seu viado de merda. - Jungkook retruca não perdendo a oportunidade de ofender o colega de sala, não se atentou exatamente ao que Jackson falou. Se levantou e foi direto para enfermaria.

Ao entrar sentiu um perfume doce, suave, gostoso, não era enjoativo como a maioria. Avistou Hoseok que estava atendendo alguém que provavelmente se machucou no curso de educação física. Jungkook entrou e já deitou em alguma maca, não esperando o amigo o direcionar nenhuma, logo que deitou colocou o braço cobrindo os olhos, esperando ser atendido.

Sentiu o perfume mais perto, e obviamente não era de Hoseok, era um perfume feminino, e não era conhecido, já que ele já ficou com a maioria das meninas da faculdade. Abriu os olhos encontrando Jimin instalando o soro e puncionando sua veia. Jimin tinha a feição tranquila e não esboçava nenhuma reação, estava concentrado e Jungkook sem forças para discutir se ele era ou não gay.

Jimin instalou a medicação, a pedido de Hoseok, que já sabia da crise recorrente de enxaqueca do amigo, checou a pressão, e temperatura de Jungkook por ser procedimento padrão. Jungkook acabou dormindo, acordou somente quando Jimin voltou para retirar o acesso e o soro já acabado.

— Você.. esse perfume é seu ? —Jungkook pergunta serio.

— Ah.. sim ? por que ? — Jimin questiona ainda calmo.

— Por nada, não é feminino ? — Jungkook continua serio.

— E o que isso importa ? com licença, ta liberado, Hobi pediu pra avisar que passa na sua casa mais tarde. —  Jimin foi juntando o material e saindo de perto de Jungkook.

— Hobi ? como assim Hobi ? vocês são amigos ? — Jungkook ficou curioso sobre Jimin, foi inevitável.

— Ah , bom ele e meu chefe kkk passo muito tempo aqui então .. acho que sim, somos amigos. — Jimin responde ainda muito calmo.

— Você não me conhece ? — Jungkook pergunta indignado.

— Ah , claro , conheço, você vive batendo , xingando e brigando por aqui, é difícil não saber quem você é. Você já esta liberado, ainda esta com dor ? Hobi disse que suas vistas embaçam bastante precisa de alguém para te buscar ou de carona ? — Jimin falava enquanto fazia suas anotações na ficha de Jungkook.

— Ah, você não acha nojento esses idiotas se agarrando por ai ? e bom .. carona eu preciso mas não to com paciência pra aturar ninguém.. —Jungkook fala enquanto levanta e arruma as roupas.

Friends or EnemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora