Boa leitura ;*
🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀
A semana passou tranquila, não poderiam estar melhor, passearam pela cidade linda de Mykonos, tiraram tantas fotos que o celular não tinha mais memória para acomodar, Jimin estava maravilhado com tudo ali, e Jungkook ? maravilhado com Jimin. A paisagem somado a beleza de Jimin não tinha paraíso melhor que aquele.
Obviamente para tristeza de Jungkook ele não era o único a reparar na beleza do marido contrastando com o ambiente, teve muitas vezes que abraçar Jimin ou beija-lo e se impor como marido para que os urubus segundo ele se afastassem e o deixasse em paz. Jungkook não era possessivo, ele so interferia quando Jimin não conseguia se livrar sozinho desses seres inconvenientes aos quais ele queria muito , muito muito quebrar a cara mas ele se segurava.
Na volta para casa eles trouxeram algumas lembranças para seus hyungs, ai deles se não trouxessem. Foram buscar a nova integrante da família, Khalifa, nem preciso dizer quem foi que escolheu esse nome não é ? Não ao contrario do que pensaram não foi Jungkook, foi Jimin. Ele adorava a dualidade do nome, não so pela atriz como pelo "mia" kkk piada ruim de tiozão que ele aprendeu com o irmão mais velho, essa era sua justificativa.
Jungkook retornou ao escritório com algumas pendencias para resolver, Eunwoo se tornou um grande amigo do casal, e segurou o que pode para não atrapalhar a lua de mel deles, porem algumas coisas acumularam e Jungkook teve de trazer trabalho para casa a semana quase toda, estava exausto, mas Jimin sempre muito compreensivo e paciente arrumava formas de desestressar o marido, ou fazia suas comidas preferidas, ou com massagem e bolsas térmicas, ou no quarto como eles geralmente gostavam mais.
Jimin estava estabilizado no hospital e as vezes dava respaldo para Hobi na clínica, adiantava alguns relatórios ou anotações para o amigo que tinha pego a mesma mania que ele, anotar tudo em papel para depois passar para o sistema. Não era o mais correto mas devido a demanda e o novo estagiário ainda não ter pego o jeito era o mais pratico a se fazer.
Hoseok, Taehyung e Yoongi agora eram de fato um trisal assumido. Decidiram que o sentimento deveria vencer acima de qualquer preconceito que eles enfrentassem, e afinal eles se completavam como casal, como amigos, como pessoas. Eram o complemento de personalidades mais estranhas e mais diferentes mas que juntas se tornavam um trio muito amoroso e carinhoso.
Namjoon e Seokjin estavam uma loucura que só, com as novas integrantes da família, as duas gêmeas de 5 anos completos, que adoravam atenção e carinho. Jin passou a trabalhar de casa para ter mais tempo com as meninas, June e Ashley , duas pestinhas que adoravam brincar e aprontar e deixaram Jin de cabelos em pé, quando as duas decidiram que seria uma ótima ideia pendurar na escada, acabaram caindo um torcendo o tornozelo e a outra machucando o punho, ele chegou no hospital desesperado ligando para Jimin que o acalmou e conversou com as meninas explicando calmamente tudo que elas teriam de fazer para ficarem boas logos. Era uma grande loucura quando Namjoon chegava, ele parecia se igualar a idade das meninas, e viravam uma grande e desastrosa bagunças.
Jimin e Jungkook completaram 1 ano de casados, as vezes discutiam as vezes brigavam, mas sempre davam um jeito de se acertar. Estavam sentindo falta de mais alguém na família, amavam quando as sobrinhas vinham passar o fim de semana, a casa parecia cheia, de gente, de vida e de alegria, não que eles não tivessem por si só, mas parecia mais completa. Decidiram entrar com o processo de adoção, mas era demorado e apesar de amarem crianças ainda não tinham encontrado aquela que desse o "tchan" como Jungkook que amava Hotel Transilvânia dizia.
Numa tarde chuvosa, o hospital que Jimin trabalha recebeu uma família de um acidente de carro, os pais em estado gravíssimo, e uma garotinha de uns três anos aproximadamente muito assustada e chorando bastante, Jimin não hesitou, pegou a menininha no colo e ficou com ela ate que ela se acalmasse, a levou na lanchonete e na creche do hospital, no final da tarde recebeu a noticia que os pais da menininha tinham falecido pois seus ferimentos acabaram sendo graves demais. Ela seria encaminhada a assistente social e possivelmente a algum orfanato. Jimin nem pensou muito, se candidatou a ser responsável legal dela. Se recusou a deixar ela tão fragilizada ir parar em qualquer outro lugar que não fosse seu colo e seu aconchego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Enemies
Fiksi PenggemarPark Jimin a doçura em pessoa conhece e se torna amigo de Jeon Jungkook, um homofóbico, que sabe ser cruel quando quer e não mede esforços para magoar pessoas que são conhecidamente assumidas. O que ele fara quando descobrir que seu agora amigo, é...