Tensão e Liberdade

481 35 35
                                    

Boa leitura ;*

🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀

Jimin e Jungkook estavam em contagem regressiva, ambos comunicaram em seus trabalhos sobre o casamento e estavam ajeitando algumas coisas para não deixarem nada acumulado. Jimin trocou alguns plantões para conseguir a semana inteira que viria de folga, assim aproveitariam a viagem tranquilamente.

Na terça-feira a tarde Jungkook o ligou avisando que já estava em casa, e que sua mãe estava la querendo conversar com ele e com o Jin. Ela parecia aflita e nervosa, Jimin relutou um pouco mas Jungkook garantiu que lhe apoiaria e que estaria ao seu lado independente do assunto que sua mãe traria a tona. Jimin foi para casa a passos lentos, não queria chegar, não queria conversar sobre seu passado e não queria no momento conviver com sua mãe, por mais que ele entendesse suas justificativas ainda doía se lembrar de muitas coisas.

- Cheguei. - Jimin fala.

- Oi meu amor.. - Jungkook levanta para recebe-lo o abraçando e deixando um beijo em sua testa. Sra. Park observava e Jimin pode ver de relance seu rosto se contorcendo em uma careta.

- Oi Sra. Park. - Jimin a cumprimenta - Eu já volto.

Jungkook estranhou mas não contestou, ficou ali junto com Seokjin e Namjoon aguardando Jimin descer. Ela parecia a vontade demais, e boazinha demais. Jimin não conseguia acreditar naquele teatro ainda mais agora depois de ver sua careta enquanto Jungkook o abraçava. Jimin desceu minutos depois com a cara fechada e tanto Jungkook quanto Seokjin sabia que quando ele estava assim, coisa boa não viria.

- Pronto. Podemos conversar agora. - Jimin se senta ao lado de Jungkook entrelaçando as mãos.

- Eu , gostaria de falar a sós com meus filhos se fosse possível. - Ela força uma cara simpática.

- Não, Jungkook é meu marido e ele vai ficar não tenho nada a esconder dele e não tem necessidade dele sair. - Jimin diz firme antes que qualquer pessoa se pronuncie. Jin apenas concorda e segura Namjoon ao seu lado seguindo o passo do irmão.

- Certo, certo. Eu .. aquele dia expliquei para vocês a situação em que eu vivia e .. eu queria que vocês passassem um tempo comigo para nos reconectarmos, queria que bom .. pudéssemos viajar juntos.. mas .. so nos três.. - Sra. Park comenta.

- Não vai ser possível. - Jimin diz.

- Mas amor eu não me importo.. - Jungkook fala.

- Eu sei que não meu bem, mas ela sim, ela se importa, e não e porque quer os filhos perto, ela se importa porque continua a mesma preconceituosa de sempre não é , "mamãe" ?

- Não.. não meu filho não .. - Sra park diz nervosa.

- Não ? e a careta que fez quando Jungkook me abraçou assim que cheguei ? pensa que não vi ? - Jimin diz.

- Ah .. eu .. so não estou acostumada eu .. olha ainda é difícil .. mas .. - Ela tenta argumentar.

- A senhora disse que o preconceituoso era seu falecido marido, que a senhora não tinha esse tipo de coisa, que não ligava para esse tipo de coisa que foi induzida e obrigada para agora se contradizer. Diga o que realmente quer ? - Seokjin diz serio agora entendendo a postura de Jimin.

Friends or EnemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora