Boa Leitura ;*
CONTEM HOT.
🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀🔆🌀
Jungkook beijou Jimin com desejo comtemplando cada espaço que havia em sua boca, suas mãos passeavam pelo corpo alheio numa espécie de reconhecimento, desceu os beijos para o pescoço de Jimin causando um gemido baixo, a area era sensível para o menor e ele sabia dessa peculiaridade, Jungkook passeou as mãos pela cintura do menor, descendo ate suas coxas puxando para apoiar em volta de sua cintura se ajeitando no meio das pernas do menor. Subiu as mãos ate a bunda alheia apertando por cima da calça, interrompeu o beijo por falta de ar, vendo os olhos de Jimin cravados nos seus, abriu o botão e o zíper de Jimin, descendo a calça por seu corpo, o deixando apenas de box, o mesmo com a camisa que foi parar em algum outro lugar do quarto, tirou a sua própria roupa e se posicionou novamente entre as pernas do outro.
O beijo agora era mais intenso os apertos de suas mãos mais fortes, Jimin estava enlouquecendo, não continha mais os gemidos que eram musica para os ouvidos de Jungkook, esse que levou a mão a ereção de Jimin apertando levemente pedindo autorização para terminar de o despir.
Jimin não só autorizou como ajudou, tomando a frente de puxar a box de Jungkook por suas pernas igualmente, Jimin empurrou Jungkook para se sentar com as costas na cabeceira da cama, sentou apoiado em suas coxas, masturbando Jungkook que fechava os olhos e soltava gemidos baixos com a estimulação, Jimin foi descendo os beijos desde o pescoço alheio ate a barriga e virilha alheia. Se posicionou de quarto com a bunda bem empinada, lambendo a extensão de Jungkook que não controlou e soltou um gemido mais alto, Jimin sorriu com a sensação provocada no outro. Acomodou Jeon em sua boca, engolindo ate onde conseguia, Jungkook com certeza poderia gozar somente com aquilo, mas ele queria mais e não queria parar por ali. Puxou Jimin para cima o beijando e puxando para o seu colo, desceu uma de suas mãos ate a entrada alheia, passeando o dedo por ali, Jimin cravou as unhas nos ombros de Jungkook descontando o prazer.
Jungkook lambuzou os dedos com saliva e começou a preparar Jimin, esse que estava sentindo um pouco a mais de dor por fazer algum tempo desde de sua ultima relação com alguém, Jungkook o preparou por um longo tempo ate o próprio Jimin perder a paciência, fazendo Jungkook rir, Jimin se levantou e posicionou o pau de Jungkook em sua entrada, descendo lentamente arrancando gemidos e arfares de ambos , Jungkook os masturbou para distrair da dor inicial, porem não demorou muito Jimin já estava se mexendo sentando com vontade em Jungkook, que apertava sua cintura, suas coxas e sua bunda de forma forte que com certeza ficaria marcado, Jungkook mudou suas posições, jogando Jimin de costas na cama e levando suas pernas ate seus ombros, desse jeito ele via Jimin o engolir quase que por completo aumentando ainda mais sua excitação.
Seus movimentos aceleraram e não tinha mais como segurar os gemidos de Jimin, esse que estava uma completa bagunça segurando os lençóis com força descontando o prazer que Jungkook o proporcionava, Jungkook voltou a beijar Jimin que passou a arranhar suas costas, mordeu o ombro de Jungkook em puro tesão, Jimin empurrou Jungkook que por alguns segundos ficou sem entender achando que tinha o machucado, porem, Jimin se posicionou novamente e ai sim foi a ruina de ambos, Jungkook ao ver Jimin em sua frente de quatro completamente empinado em sua direção sorriu sádico, entrou no menor com força novamente, desferindo tapas em sua bunda, puxando seus cabelos, e ao contrario do que ele pensaria Jimin gemia e sorria em meios as fortes estocadas e os tapas deferidos, olhou por cima do ombro para Jungkook, esse que agarrou os cabelos alheios puxando e apoiando a cintura com a outra mão, acertando um local dentro de Jimin que o fez gritar e chorar de prazer, Jungkook se concentrou naquela area, ate Jimin tentar se tocar para finalmente desmanchar-se de prazer porem, Jungkook segurou suas mãos, fazendo com que ele caísse de cara na cama, ficando ainda mais empinado, socando forte sua próstata, ate Jimin gritar e se desmanchar de prazer, gozando forte contra os lençóis, apertando sua entrada em volta do pau de Jungkook, que não demorou muito se desfez dentro do menor soltando um gemido mais rouco e mordendo o ombro alheio no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Enemies
FanfictionPark Jimin a doçura em pessoa conhece e se torna amigo de Jeon Jungkook, um homofóbico, que sabe ser cruel quando quer e não mede esforços para magoar pessoas que são conhecidamente assumidas. O que ele fara quando descobrir que seu agora amigo, é...