~🌻☀️Por do sol☀️🌻~

469 32 100
                                    

Gente me desculpem se atrasar o envio dos capítulos ou serem muito curtos.

Fiquem com a fanfic aí😭🤌

Pov: Raviel

Eu acordo e o Toshi não tava ali, eu olho ao redor e estou no quarto dele.

Agora que eu lembro, aiii que vergonha ele deve tá me achando mó gay de ter dormido abraçado com eleee.
Sinto minhas bochechas meio quentes e o meu corpo formigando, me contorso na cama de vergonha pensando nisso.

Quando eu saio do quarto vou para a cozinha, e já tá aquela gritaria.

-NÃO E ASSIM QUE SEGURA O CHAT!- gritava Dante segurando o Chat longe da Evee.

-E ASSIM SIM!- revidava aos berros Evee.

Adentro na cozinha calmamente com um sorriso calmo no rosto e pego um café.

-Tem pizza de ontem ainda?- pergunto

-tem na última prateleira da geladeira- fala Carol apontando pra geladeira

Sinceramente, eu acho que a Carol é a única que me entende nessa casa. Ela é calma entende os sentimentos dos outros, e muito bom.
Enquanto tô comendo minha pizza com café entra o Toshi na cozinha.

-Nos vamos para praia daqui a uma hora se arrumem- ele fala.

-não tá meio cedo não pra ir para praia? - pergunto e todos na cozinha começa a olhar pra mim.

-oque gente?

-Ravi é 4 da tarde - fala Eeiris.

Fiquei de boca aberta quando ouvi aquilo - eu dormi tanto assim?- perguntei e todos afirmaram.

~quebra de tempo~🌻🌻

              ☀️ 🌊°  Na praia °🌊☀️

Confesso que o mar é lindo, só que não tô afim de entrar nele por causa dos motivos que mencionei antes.
Fiquei olhando todos se divertindo no mar principalmente a Evee.
Taça de boa até que aparece a Eeiris e a Carol do meu lado.

-tudo bem ravi?- perguntou Eeiris

-tô sim

-por que que você nunca entra no mar?- perguntou Eeiris. Ela parecia curiosa para saber.
Eu não sabia uma desculpa boa então eu só falei - não gosto muito do mar...-falei desviando o olhar.

Elas me olharam desconfiadas mas não ligaram muito. Ficamos conversando até que

- Ravi você gosta de alguém da neo?- pergunta Eeiris

- você é bem direta né? Eeiris- falei debochando

- taa mais fala!- pelo visto a Carol também queria saber.

-acho que não- falo olhando para todos vendo se algum me atrai.

-certeza?
-sim
-e o Toshi?- Eeiris me olha somente malícia.

-PARA DE SER SAFADA MULHER!-falo com vergonha sentindo minhas bochechas esquentarem.
Se eu realmente gostasse do Toshi eu falaria pra elas.
Mas... Não tenho certeza de certas coisas ainda...
Aí Magina!
Eu e o Toshi?

Não.

Com certeza não.

Nois somos amigos. Nada mais além disso.

☆ quebra de tempo ☆

Estou de boa pensando na vida. Sabe quando você fica pasmado olhando só pra um canto sem piscar? Então, eu tava assim, até que percebo que tô olhando pro Toshi enquanto ele surfa. Nunca reparei o fato dele ser tão abilidoso surfando, ele ficava bem lindo aliás, com os seus cabelos brancos e pretos voando no ar enquanto partículas de água aparecia levemente mais como um brilho perto do seu rosto. Ele realmente era lindo. Não tem problema falar disso do meu amigo né? Ou e tchola demais? Aí nem sei direito mais também.

Ele saia do mar indo em direção à mim com o sol atrás dele que fazia parecer uma cena de filme com um toque de brilho, com sua prancha embaixo do seu braço direito, e arrumando seu cabelo com a outra mão."Que lindo..." pensava olhando fixamente para ele.

-tudo bem Ravi?- perguntava ele olhando para mim sentando ao meu lado

-A-a sim...sim..-falo gaguejando acordando do meu transe.

Nos ficamos conversando observando o por do sol.

-O por do sol é lindo né?-pergunto olhando fixamente para as misturas que os tons de laranja e amarelo formavam no céu.

-E... e os seus olhos são laranjados igual o por do sol. -ele fala num tom romântico olhando para mim

-ah...obrigado...-falo sem jeito corado.

Enquanto conversamos eu vou empurrando a minha mão cada vez mais perto da dele e ele faz igual, até que nossas mãos se  encostam se entrelaçando umas nas outras fazendo nos ficar ali um ao lado do outro no por do sol na praia.

"Melhor momento que eu tive" pensei.

-quebra de tempo-💗💗

                             19:47
estava de noite quando eu estava encostado na janela e percebi.

Eu gosto do Toshi

Fui percebe isso só agora?!
Cacilda velho, não pode ser! "Se eu estragar a nossa amizade com esse amor?" Eu pensava - não...- resmungava, não podia ser.

Quando me dei conta eu tava chorando que nem um bebê. E foi nesse momento que Chacal me aparece.
-Oque aconteceu?- Chacal pergunta de braços cruzados.

-Chacal tô apaixonado pelo meu amigo cara...só que eu tô com medo...

-medo do que?

-de estragar nossa amizade, Chacal, oque eu faço?-pergunto olhando para ele com esperanças no olho.

-fala que gosta dele ué?

-não Chacal, tem que ser especial.

-olha, faz assim, quando você vê que tá no momento certo só dá umas indiretas e depois das 56389 indiretas e ele ainda não entendeu fala que gosta dele. Simples assim.

-Obrigado Chacal!

-de nada...olha quem diria...um Deus dando conselho amoroso...- ele fala e dou uma risadinha até que ele some.

Bem, se é assim, vou esperar o momento perfeito para me declarar para ele. Será que ele vai aceitar? Ou eu deveria falar para outra pessoa antes? Eu sinceramente não sei. Mais se é para falar com uma pessoa acho que seria a Carol, ela tem cara de ser muito boa em aconselho amoroso. Bem, vou dormir, estou com sono, BOA NOITEEE.

________☆_____

BEM galeeiris se vocês tiver gostando da história comentem por favor!!!

Eu escrevo mais por diversão então me desculpem se eu atrasar no envio dos capítulos.  BOA NOITE POVO JA E 22:32!!!

☆~Laranja como o por do sol~☆Onde histórias criam vida. Descubra agora