Peço desculpas se eu fizer um passado meio obscuros e pesados de alguns personagens tipo o Raviel. Desculpa Ravi!!
_____________☆______________-Pov: Raviel-
- ai!- de vez em quando eu dou uns gemidos de dor quando eu tomo banho,por causa dos cortes, eu me cortava muito quando eu tinha por volta dos 14 anos de idade.
As vezes eu paro e penso "Por que eu fazia isso?" Mas logo paro lembrando dos motivos.
Minha vida era uma merda.
Sabe aquela clássica história 'foi compra cigarro e nunca mas voltou'? Então, meu pai foi "compra o cigarro".
Depois que meu pai foi embora minha mãe surtou!
Ela batia em mim quando nem tinha motivos, a gente morava em apartamento, quando minha mãe ia trabalhar me deixava sozinho em casa.
Eu só tinha 5 anos; ela ficava no trabalho 8 horas, ela ia das 7 da manhã é só voltava a noite.Oque ela fazia com as horas que restava? Bem... fazia dinheiro extra,se é que vocês me entendem.
Então eu ficava horas sem comida sem companhia sem ninguém cuidando de mim. Oque você espera de um criança de 5 anos sozinho num apartamento pequeno no 16° andar? Então eu só chorava. Até que um dia por um milagre minha mãe deixou a vizinha ficar cuidando de mim.Ela era doce simpática maravilhosa!
Só que o filho dela não...ele já tentou me... bem... claro que minha mãe não acreditou em mim, nem a vizinha, quando ela não acreditou em mim eu fica de boca aberta só passa pela minha cabeça "por que? por que? por que?" Eu sai de casa muito cedo, nem tinha terminado o colegial já estava em outro lugar.Dou graças que não moro mas lá, recentemente recebi uma proposta de ganhar dinheiro sendo vtuber. Uma proposta de emprego muito bom.
- Tá tudo bem aí Ravi?- perguntou Dante
-Tá sim!-falei quase gritando dentro do Box.
Até agora ninguém sabe sobre meus machucados e sobre meu passado,todo mundo mora junto na casa nomeda de neobaka.
Sim, nomeamos a casa com o nome da empresa, por que sim.Todo mundo está se preparando para ir viajar, estamos indo para praia, todo mundo tá apressado para se arrumar então tá uma bagunça!
Saio do banheiro com a toalha amarrada na cintura.
- Não tem vergonha não ravi!?- fala Eeiris olhando para mim com uma cara levemente corada, gaguejando e olhando pros lados.
-por que?-pergunto confuso.
- A menino por favor O EVE!-ela grita
-Que foi?
-olha esse menino
-putz Ravi!-Oque?!!-pergunto já começando a ficar ansioso.
-Ravi você tá só de toalha andando pela casa!-fala Eve
"Pelo amor de meu rá..." penso resmungando é saio indo pro meu quarto, que injusto! Brigando comigo de eu só tá de toalha sendo que acabei de sair do banho, esperava que eu já tava de pijama? Pelo amor né?
-quebra de tempo-
Narradora pov:
Todos já estava no carro indo para praia. Onde ficariam numa casa LIDEGIMA!(nem sei se essa palavra existe) mais ela era linda!
Vê aí:
Lindoooo!!!
Quando eles chegam lá, já estava de noite.
Cada um foi para o seu quarto a ninar
~quebra de tempo~
-Toshiruz-
Eu acordo com os tiros e os gritos que ecoavam em todo lugar com um cheiro que pairava no ar, um cheiro de queimado, poeira e destruição.
Um brilho vermelho me contornava, junto com uma dor que passava por todas as minha veias, sentia até no osso.
-ARGGGHH AHHH!- eu gritava de dor, era horrível! Porque essa dor não passa?!
Quando eu tava a prestes a gritar de novo eu acordo, dessa vez de verdade-Toshi! Toshi!- Raviel me sacudia com uma face preocupada estampada na cara.
- oque oque?- falo meio desnorteado, qual é? Acabei de acordar!
-cara você tá bem? Você tava quase chorando!- Raviel fala isso olhando nos meus olhos.
-tô sim, tô sim...-antes que eu consiga falar mais alguma coisa Ravi me abraça forte.
-Cara fiquei preocupado!- ele fala, harrrrrgg que fofo...quer dizer QUE TCHOLA KK
Olhei pro relógio era 04:57 esse menino deve ter sono pesado pra conseguir acordar nesse horário por causa do barulho mínimo que eu fiz.
Quando ele me abraçou,me senti protegido, seguro, estranho né? Hahahaha... dava vontade de ficar ali pra sempre, como se fosse meu porte seguro entende?
Quando percebi o Raviel dormiu. Coitado o bicin devia tá com sono né? Acordou as 4 da manhã para ver se o tchola aqui tava chorando. Nossa.
Alguma hora só deixei o sono me levar e acabei dormindo com o Ravi.
~Quebra de tempo~
Pov: Raviel Karim
Para quem não sabe, eu tenho um sono levíssimo, de se cair uma pena no chão eu acordo, eu tava mó paz lá dormindo até que um barulho como gemidos de choro sabe? Um barulho estranho.
Até que acordo, vô ver oque é né? Por que se não não vô dormi, chego para perto do quarto do Toshi, e dali que tá vindo o barulho. Vou para mais perto, até que encosto meu ouvido na porta, os gemidos de choro começou a se tornar de dor, eu tenho certeza que o Toshi não tava fazendo aquilo, por que aquele barulho era algo totalmente diferente.
Abro devagar a porta.
-licença- falo
Vejo o Toshi quase se contorcendo na cama de dor. Nessa hora me desesperei,
Comecei a balançar ele.-Toshi! Toshi!-
eu falava até que ele acorda fazendo umas perguntas.Eu simples mente abracei ele, o sentimento de saber que podia tá acontecendo alguma coisa com ele, o sentimento de saber que ele podia não estar bem me consumia, preocupação ou obsessão? Eu não sabia diferencia-las do que eu sentia.
A adrenalina foi tanta que eu dormi abraçando o Toshi, dormi ali mesmo, na cama dele.
~quebra de tempo~
Toshi pov:
Quando eu acordei o Ravi ainda tava ali, ele tava mó tcholinha me abraçando, ele tava totalmente vermelho e quente, não entendi isso mas tá eu tava meio assim também mas não liguei.
Eu queria sair, mais cada movimento que eu fazia ele me abraçava mais forte.
-Ravi me solta por favor- falava com educação mais só recebia um resmungo como resposta.
Até que a Eeiris entra no quarto.
-o Tosh...- ela para automaticamente quando vê eu e o Ravi abraçados.
Ela faz gestos com as mãos como se fossem dois personagens se beijando e eu só dei o dedo do meio.
E ela sai dando risadinha sorrisos e caras e bocas.
Só que me falta achar que nos dois estamos tendo algo.
_________☆____
EAI GALEEIRIS!
oque acharam do capítulo?
Minha cabeça tá até doendo de tanta criatividade que eu tentei suga do meu celebro.Comentem oque acharam e curtem a página/história e me seguem por favor!
AMANHA TEM MAIS!!!
1135 palavras!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~Laranja como o por do sol~☆
FanfictionRaviel karim está perdidamente, ligeiramente, ocultamente e secretamente apaixonado por Toshiruz. Seu amigo é companheiro de trabalho. Eles irão numa viagem juntos com os seus amigos; Será que agora Toshi vai perceber o sentimentos do Ravi? SO LEND...