Eai meus psicólogos! Eu queria adicionar nesse capítulo sobre a linguagem do Raviel (idioma egípcia), como eu não sei como pegar escritas do egito, a maioria do cap vai sr tipo:
Raviel murmura palavras de sua língua Natal.Vai ser algo assim. Enfim, fiquem com o capítulo!!
_______★____Pov:Raviel Kalvado
Eu estava sozinho em casa, a Eeiris foi visitar o Rege, a Chissa saiu pra ver algumas coisas na cidade, Evee foi a praia com o Torajo, Morajo a Zulmi e o Linn, Dante e Carol saíram para terem um momento juntos, e o Toshi...bem...eu não sei para onde ele foi mais provavelmente ao mercado.
—ah! Que tédio!— falava para mim mesmo pois não tinha nada para fazer naquela casa fazia, quando tinha ninguém era realmente bem silenciosa aquele local, até que aparece meu mano Chacal, depois de 1 semana sumido.
—oi sumido— brinquei rindo e ele apenas revirou os olhos com seus braços cruzados.
—cadê todo mundo?— perguntou Deus olhando para mim.
—todo mundo saiu, ficou só eu aqui ó— Falei apontando a mim mesmo.
Em resposta o Deus só murmurou, eu estava refletindo algumas coisas até que..
— Vamo pro egito?— perguntei pro Chacal animado e ele me olhou com superioridade.
—Da onde que tirou essa ideia mero humano?— perguntou-me.
—bem, como não tem nada para fazer, é eu tenho como me teleportar graças a esse colar. Me veio na cabeça por que não? E sem falar que tô com muita saudade de lá!— Falei como se eu tivesse tido a melhor ideia do mundo.
—olha Raviel... a gente até pode ir lá, mais lembre-se que vamos ir numa era diferente.
—oxi mais porque?
—por que se a gente ir lá como hoje em dia só vai ter areia e pirâmides gigantes e só.— respondeu arrogante.
—Certo, certo...
—o tempo de lá e diferente, ou seja, se a gente passar 2 horas aqui e 7 horas lá.
— Nossa que loucura! Eu achei que era o alcontrario.— Falei inocente.
— poise mais eu já te falei isso 890 VEZES E VOCÊ SEMPRE ESQUECE! Ah...mais enfim... vamos logo— fala o Deus sem muita paciência.
—Certo!— seguro meu colar, pronunciando palavras do egito. Um círculo brilhante fica em volta de Ravi, com cores amarelo e laranja, brilho acalmante de se olhar. Quando abre os olhos. BUM! Ele estava no egito! Ele olhas pros lados a procura de seu parceiro e..
— tá me procurando e?
Uma voz fininha engraçada e fofa e ouvida na cabeça do Raviel, logo, o menino percebe o peso, quando ele pega esse peso percebe que o Chacal está em forma de gato, soque com algumas alterações, tipo: ele falava, tinha umas orelhas muito maiores que um gato normal, e tinha ulguns colares e pulseiras de ouro.
—Chacal! Você tá tão fofo!— falo abraçando o mesmo.
—Desgruda!!—Fala Chacal com sua voz FINÍSSIMA.
—Tá certo...— paro de ficar todo cuti cuti com o Chacal e olho ao redor, vendo só areia mais bem, bemmm lá no fundo tinha um portão enorme perto das pirâmides.
—Certo Raviel, se você quer ir para a cidade você tem que entrar naquele portão.
—ué Chacal, mais aqui é o egito, como que construíram um portão de concreto?
—Bem, uma coisa é certa, eles são bem mais inteligentes que os anos atuais, e como nossa geração não tem tecnologia suficiente para descobrir oque os egípcios faziam, eles só suporam que eles viviam a base de legumes, vegetais e porcos, mais na verdade, eles tem uma tecnologia muito mais avançada que a nossa. Só que, a terra, é como se fosse uma pessoa viva, que tivesse piolhos, e nós somos os piolhos, e oque você faz com os piolhos Ravi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~Laranja como o por do sol~☆
FanfictionRaviel karim está perdidamente, ligeiramente, ocultamente e secretamente apaixonado por Toshiruz. Seu amigo é companheiro de trabalho. Eles irão numa viagem juntos com os seus amigos; Será que agora Toshi vai perceber o sentimentos do Ravi? SO LEND...