Pov: Raviado
O Chacal me explicou tudo. A minha mãe...Era...Tão...doce, carismática....ela, realmente se importava comigo...
Eu chorei que nem um bebê recém nascido. Aquilo tava sendo muita informação pra mim. Só que tinha muitas perguntas também.
—mais Chacal, como então que eu lembro da minha infância com aquele monstro? Como que fui abusado pelo meu vizinho? Como que...
—Calma Raviel.... deixo lhe explicar, como você quis esquecer da sua infância com a sua verdadeira mãe. Eu tive que meio...que reconstruir a sua infância. Ou seja, eu fiz você virar bebê, ser adotado por outra pessoa, ter uma oooooutra infância, e assim tendo uma outra mãe. Meio não sua. É tão ela não é a sua mãe de verdade. Pois você foi adotado por ela.
—Chacal... agora que eu lembrei da minha mãe de verdade, ela está comigo agora?
—está. Tanto que ela está chorando te abraçando.
—sério?—eu dei uma risadinha meio ao choro. Uma risada de felicidade.
————♡
Narrador:Todos que desejam pairar como uma alma no mundo. E não desejam ir para o céu ou inferno, eles viram uma alma. Mais depende de qual alma eles querem virar.
Tem alma penada, alma normal, uma alma vingativo, ou uma alma protetora (como os anjos da guarda) tipo da mãe do Ravi.
E claro, as suas aparências também mudam. No caso da Veridiana:
(Desculpa ficou ao contrário. Fui eu que fiz :>)
Fatos sobre as almas protetoras:
Elas conseguem voar sem asas. Por isso não possuem uma.
Quanto mais longo a capa ou vestido delas, mais bondade teve no coração.
Nem todas almas possuem o chapéu. Somente aquelas que viveram em lugares muito quentes. Aquelas que viveram em lugares frios, possuem tocas ou capuz.
As almas tem looks diferentes conforme lembraças e inspirações e culturas do lugares onde viveram. No caso da Veridiana, ela tem botas com salto para demonstrar quando ela foi salvar o seu filho da tempestade, então os seus pés precisam ser mais protegidos, correntes de ouro porque as mulheres que usavam ouros e pedras valiosas no seu vestido nas ruas do egito, eram consideradas mais atraentes, e grãos de areias sempre irá permanecer presente em seus pés.
Elas tem poderes. Alguns básicos e alguns altamente valioso perto de outras almas. Como mandar qualquer tipo de bênção. Poder se comunicar através de objetos, e essa, é a única alma que consegue ser revivida fácil.
————♡Pov: Raviado
— Chacal, eu posso reviver ela?— perguntei com determinação e esperanças.
Chacal olha para o meu lado, depois da um suspiro e olha para mim.
—poder pode...só que tem um preço, isso vai gastar muito a sua energia. Mais quando é falo muito, é de você ter que ficar dias na cama e tomar substância X pros próximos três meses.Substância X e uma bebida horrível. Tem gosto de peixe podre atropelado pelo um caminhão, cheiro de chá de mel, asfalto, fumaça de fábrica de papelão, bituca de cigarro molhado e muito mais...
Mais ela é muito poderosa, ela restabelece a sua energia espiritual, e isso é muito importante no caso do Ravi que irá ressuscitar a sua mãe.
— você não irá poder comidas físicas, nem tomar refrigerantes, não irá poder se exercitar, não vai poder falar muito alto, não vai poder ficar muito tempo no sol, nem usar seus poderes, e por último, não vai poder fazer relações sexuais. — Chacal falou todas as regras.
—não vai poder transa? — perguntei indignado.
—para de ser safado menino! Não esqueçe que tua mãe tá aqui.— falou ele rindo.
— aí e mermo...— Falei envergonhado.
•°QUEBRA DE TEMPO°•
Quase troquei nenhuma palavra com ninguém. Nem com o Toshi, fui direto pegar as coisas que precisava para fazer o ritual.
--------
Consistia em:• cinco velas pretas e azuis.
• um chapéu (qualquer chapéu).
• lençol amarelo.
• tinta laranja.
• foto/desenho da pessoa que irá ser revivida.
• três p-pedras...
Modo de preparo:
Você irá colocar o lençol no chão, e com a tinta laranja irá desenhar um olho de lotús (𓂀). Nem precisa esperar a tinta secar já pode botar o retrato/desenho da pessoa no meio do lençol, e coloca o chapéu em cima. Irá fazer um círculo de velas alternando as pretas e azuis em volta do lençol, e ponha uma pedra em cima do lenço e as outras duas em baixo afastadas. Formando um triângulo. E deve permanecer com os olhos fechados até você sentir a pessoa tocar o seu ombro.
Assim você irá por suas duas mãos em cima do lençol e vai pronunciar as palavras:
𓀗 𓁼 𓄑 𓄒 𓄓 𓄔 𓄕 𓄖 𓆘 𓆙 𓆚 𓇞 𓇟 𓇠 𓇡 𓇢 𓇣 𓇴 𓇵 𓇶 𓇷 𓇸 𓇹.Após pronúncias essas palavras a tinta irá brilhar, um vento gelado junto de um ar pesado irá ficar no quarto. Mais não vai durar muito tempo, pois a pessoa deve aparecer de baixo do chapéu vestindo o mesmo, com suas vestes de alma.
-------—Raviel, quer mesmo fazer isso? Faz muito tempo que você não faz um ritual que precisa de muita energia espiritual....— perguntava Chacal preocupado.
—tá tudo bem Chacal...— eu falava ao contrário dele. Despreocupado.
—Raviel, você pode morrer tentando reviver ela! Sem falar que se você morrer eu vou ter que voltar a proteger aquelas tumba sem graça...— falou ele pensando no passado dele a três mil anos atrás.
—aí cê' me complica...mais vai da tudo certo...eu sinto isso!— Falei com determinação.
— vai com calma Raviel...
O ritual já estava quase pronto. Sentia o brilho da tinta laranja bater no meu rosto, junto do vento gelado e o ar pesado. Eu já estava pensando que tinha dado errado. Pois estava demorando muito.
Até sentir alguém tocar o meu ombro
Eu abro os olho rapidamente, chorando de alegria, mesmo fraco por tanto uso de energia. Eu ainda conseguia sorrir e olhar.
Para ela.
Para a Veridiana. Ou melhor, minha mãe.
—————☆
Voltuei posicoleigons.
Sei que demorei e muita gente deve já ter abandonado minha história por estar ficando chata.
Enfim, estou trabalhando em ooooutra história também e queria saber se vocês queriam ver. Ela se chama " O moleke carioca" KAKSKSKS título cringe mais a história é boa eu juro.
Beijo na bunda e que vocês ficam bem. 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~Laranja como o por do sol~☆
FanficRaviel karim está perdidamente, ligeiramente, ocultamente e secretamente apaixonado por Toshiruz. Seu amigo é companheiro de trabalho. Eles irão numa viagem juntos com os seus amigos; Será que agora Toshi vai perceber o sentimentos do Ravi? SO LEND...