Pov:Raviel
Quando eu tinha terminado de fazer a live, uma barata voou na minha cara, uma barata gigante! Se pá era do tamanho da minha mão!
E aquela vagabunda, desgraçada, filha da puta, lixo em animal, inútil e totalmente desprezível, tinha ficado no meu quarto. Agora eu tenho a pura certeza que não Ia voltar pro meu quarto até mês que vem.
—oque que deu?–perguntou Toshi se virando para mim na cama.
—e que...no final da live...uma barata tinha voado na minha cara...
Nesse momento, quando tinha terminado de falar, Toshi deu uma gargalhada igual chaleira.
—acho que esqueci o feijão no fogo em.—Falei fazendo graça. Fazendo o mesmo, rir mais.
Depois que tudo se acalmou, Toshi fala na maior tranquilidade.
—qual foi a última vez que nos fudemos?
—oi?
—e, qual foi a última vez que transamos?
—e-e-eu não sei...2 meses?
—Bah...
Esse foi a conversa mais aleatória que eu já tive. Toshi se ajeitou na cama, fazendo que eu ficasse em cima dele, mais ainda deitado. Ele colocou sua mão gentilmente na minha bunda e apertou.
—vai ter que sentir a sensação de não andar de novo. Não é?
Troquei as posições rapidamente, fazendo com que o albino ficasse em cima de mim.
—hum...acho que vamos trocar os papéis por enquanto...
Falei com um sorriso malicioso, fazendo o mesmo corar numa forma absurda, mesmo com a escuridão do quarto, tinha como enxergar. Quando terminei minha frase, passei minha mão na bunda do mesmo, que arrepiou e saiu em cima de mim.
—c-calma...e-eu..tenho que me preparar primeiro...—ele terminou a frase saindo em cima de mim e se ajeitando na cama e indo dormir. Não entendi em que questão ele queria se preparar, em mentalmente que vai dar o cu, ou fisicamente que é a dor de dar o cu. Mais tanto faz, eu já tava cansado já de sempre dar o ci, receber toda dor e os caralho a4, então para mim e justo.
No resultado dessa noite, acabou que só dormimos com tesão, uma pena que não resolvemos, se é que vocês me entendem, mais acho que iremos resolver em breve.
~•°QUEBRA DE TEMPO°•~
Todos estavam reunidos na sala de manhã, tomando seus cafezes bem tranquilheeris, mais eu e o Tozismo não trocávamos uma palavra, a tensão que estava entre nós sobre a conversa da noite passada nos atrapalhava.
Todos notaram isso, bem, pelo menos eu acho, porque o Dante notou. Me chamou na cozinha para "lhe ajudar com a louça". Quando chegamos na cozinha Dante pergunta:
—oque aconteceu? Você é o Toshi estão obviamente brigados.— falou o morcego deixando dois de seu braços na cintura, outros dois cruzando.
—bem, brigados não é bem isso. E que tivemos uma conversa ontem a noite...que envolvia coisas...bem...bem quentes...e acabamos que acho que estamos com muita..."vergonha"...eu diria isso.—quando termino olho para Dante.
—sobre oque envolvia a conversa?
—bem...eu prefiro não diz- —antes que eu consiga terminar de falar o Dante me enterramento fazendo uma cara beeem assustadora.
—sobre, oque, envolvia, a conversa?—perguntou pausadamente olhando nos meus olhos.
—bem, eu sou o passivo na cama. Soque eu tô meio que tipo, cansado de só dar o cu, então, ontem falei que iria trocar os papéis por um tempo e agora tamo assim!—Falei meio embolado, e Dante só me olha com surpresa mais ao mesmo tempo entende muito.
—olha, isso pode dizer duas coisas— falou ele fazendo o número dois com a mão— primeira, ele pode ter odiado e só não quer de decepcionar falando que não quer, e segundo, ele pode ter adorado querendo isso des do começo do relacionamento mais ele iria achar isso tchola demais.
Pov: Toshiruz
Estávamos na sala E Dante puxou o Ravi pra cozinha, e quando ambos saíram do nosso campo de visão, quem agora era puxado era eu, a Carol me puxou para a cabana na frente de casa pra vista do mar(isso foi muuuito específico mais ok).
—oque deu?— ela me perguntou.
—o Ravi quer me arrombar, e eu não sei se quero—
A mesma só riu, e eu fiquei extremamente envergonhado.
—vocês estão assim por causa disso?
—hum...
—deixa ele te arrombar menino! Vai que tu gosta—ela riu na última frase.
—ah...— eu falei meio rindo, mais não muito.
~•°QUEBRA DE TEMPO°•~
Estávamos todos comendo na sala, estávamos conversando e rindo.
Terminei de comer e fui para banheiro. Até que alguém bateu na porta.—Ou! Posso entrar??—era o Ravi.
—P-pode...—Falei. O mesmo adentrou no banheiro, trancando a porta.
—olha, eu sei que esse não é o melhor lugar para se ter uma conversa...mais...tá tudo bem? Tipo, sobre...as trocas?—ele perguntou todo tcholinha.
—tudo bem...nunca dei o boga antes então vai com calma!—Falei, percebendo que o que eu acabei de falar foi muito gay.
O moreno só comemorou e me deu um abraço, acho que ele estava achando que eu estava bravo por aquilo.
Ele apertou a minha bunda, fazendo eu gemer baixo, mais alto suficiente para ele ouvir e ficar mais exitado.
Na quela hora percebi que não iria mais tomar banho, fui para cama tirando a roupa e ele fez o mesmo. Ele subiu em cima de mim e eu já estava com um frio na barriga. Porque segundo ele "a dor de dar o cu dói mais daquela bater os ovos" então eu estava com um pouco de medo perante a isso.
Vi a peça dele, e podemos dizer que nós estamos no mesmo patamar, mais ainda acho que o dele é maior.
Eu estava com receio, ele primeiro colocou um dedo para eu me acostumar, depois ele colocou mais um, fazendo movimentos de tesoura com os dedos. Aquilo estava doendo um pouco mais eu estava adorando!Comecei a ficar muito exitado e começar a rebolar nos dedos dele, ele, entretanto, começou a colocar a sua peça dentro de mim. Colocou só a cabeça, depois foi até a metade, e percebi que ia demorar um pouco até me acostumar com o seu pênis grande dentro de mim.
—es..espera...um pouco...—Falei porque já percebi que não ia aguentar tudo de uma vez.
Então ele começou a beijar meu pescoço e boca. Seus beijos eram violentos e cheios de prazer, misturado com amor e obsessão, ele colocou dois dedos em minha boca. E eu já sabia o porquê.
Ele deu umas mordidas em meu pescoço fazendo eu gemer tanto quanto alto. Ele colocou o resto muito rápido, fazendo eu me assustar e gritar, comecei a lacrimejar em prazer e dor.
—desculpa se eu te assustei...eu não estava aguentando mais...—falou ele com a sua voz grossa, que pelo amor de Deus, que voz gostosa de se ouvir.
Começou a ir mais rápido, e conforme mais rápido ele ia, mais estocadas ele dava, mais eu gemia.
Até que ambos chegaram em seu ápice, eu dei um enorme gemido, que graças a Deus foi interrompido pela a mão do Ravi, senão iria ecoar a casa inteira. Ele gozou dentro de mim, seu líquido preenchendo meu interior era uma sensação estranha, mais boa.
Ele deitou do meu lado, respirando rápido, vermelho e suado.
—Nossa.. —ele falou—você...gostou?
—diria que vamos trocar esses papéis por um longo tempo...—disse corado me deitando no peito do Raviel.
O mesmo só riu e fez cafuné na minha cabeça até eu dormi.
________★____
EAI MEUS PSICÓLOGOS!! demorei mais cheguei!!! Como uma mini forma de desculpa, hoje foi um capítulo Maia longo e teve hott!!😈😈
Psé né? O Toshi gostou de ser arrombado KSKSAKAKAK
Foi isso byee!!
1287 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~Laranja como o por do sol~☆
FanfictionRaviel karim está perdidamente, ligeiramente, ocultamente e secretamente apaixonado por Toshiruz. Seu amigo é companheiro de trabalho. Eles irão numa viagem juntos com os seus amigos; Será que agora Toshi vai perceber o sentimentos do Ravi? SO LEND...