Pov: narradora
Raviel e Toshi e os demais chegaram em casa. Arrumaram suas coisas em seus devidos lugares. Toshi entra no quarto do Ravi e tranca a porta.
-Eai capetinha...tá perdido?-Raviel falou brincando segurando a cintura do oni.
-Raviel sem brincadeira. Solta minha cintura. Vamos conversar...-falou Toshi sem brincadeira. Sério, frio, com receio de algo.
-ah...claro...-Raviel falou se sentando na cama de frente para o Toshi que estava sentando na cadeira da sua escrivaninha.
-Raviel...eu tô sentindo que você...não gosta mais de mim...-falou Toshi.
-Que? Oi? Endoidou foi? Que história é essa Toshi?-Raviel estava confuso. Doido, embaralhado, embolado, já sua mente só se passava um som fino e sem fim.
-Raviel, eu te amo...te amo muito...mais...-Toshi parou.
-Toshi para com isso...-falou Raviel com lágrimas nos olhos.
-acho que nós...
- Toshi para...
-Como Ravi? Eu percebi que você fica mais com o Pricenot do que comigo. Você não sorri mais comigo. Eu já estou cansado de acordar todo dia e ter que te acalmar com a sua própria ansiedade e pesadelos ruim. Já estou cansado de ter que escutar você ficar xingando a sua mãe. Coitada dela! Não quero mais dormi quase sempre com tesão porque você não quer transar. Sempre tem uma desculpa, "ain, não to afim" ou "Tô com dor de cabeça" eu não te aguento mais. Eu te amo, te adoro, gosto de até o último fio do seu cabelo. Mais você fica muito com o price quase todo o final de semana você vai pra casa dele. Você fica mais tempo com ele foque comigo! Sabe o quanto isso dói?
-ah...eeh...-Raviel estava chorando muito. Não sabia oque falar, estava em choque com oque acabou de ouvir. Suas mãos estavam pousadas em seu rosto. Em busca de algo para falar... Que coisa terrível! Como ele foi deixar isso acontecer?! E uma catástrofe tremenda! Raviel...seu idiota! Seu idiota! Seu idiota! Seu idiota! Seu idi...
Ele acorda.
Ele estava sentado no banco do carro. Todos estavam arrumando as coisas, já eram umas 5 da manhã.
Que sonho foi esse?
Por sorte ele não estava chorando. Por que os outros iriam achar muito estranho. Então ele estava feliz por esse motivo.
Por outro.
O Toshi pensa isso? Ele acha tudo isso do Raviel? Ele...
Já se cansou dele?
Pov: Toshiruz.
Acho que o Raviel ficou um pouco apreensivo do que eu disse ontem. Sobre quando chegarmos em casa ter uma "conversa". Era brincadeira tá?
Quando eu tava no colo dele ele ficava passando sua mão na minha cintura, costas, nuca, mais eu percebi cortes no pulso dele. Como ninguém ou eu nunca reparou nisso? Sério, o guri tá aqui já vai fazer quase 2 anos e ninguém nunca parou para reparar.
Mais era bem difícil de notar, os cortes eram bem fininhos. Como se fossem com a intenção de não serem notados. Ele pensou até nisso...
"Pelo que eu vejo ele já passou por muitas dificuldades" fico pensando nisso enquanto abro uma caixa com roupas minhas. Mais não só pelo trauma de pedras, a mãe dele, por ter morrido, sobre a vizinha, tinha mais alguma coisa que ele não me contou.
Mais eu também não vou força-lo a dizer oque ele não quer. Aliás, também não me sinto confortável falando sobre meu passado. O futuro, os demônios, Meu pais...
Já estava tudo arrumado, eu estava indo acordar o Raviel Quando percebo ele na porta do meu quarto.
-ah! Que susto amor.-falo rindo.
-Toshi, você me ama?-ele me pergunta...triste?
-como assim Ravi? E OBVIO que eu te amo!-falo abraçando ele.
Os seus dedos longos e finos junto de sua mão grande são postas na minhas costas gentilmente. Como se estivesse com medo de me machucar.
-eu...também te amo...-ele fala com...receio? Como assim?
-Raviel, tá tudo bem?-me pergunto olhando para os olhos laranjas dele. Que se assemelham muito com de um gato graças a sua pupila fina.
-mais ou menos Tozi...-fala ele com os olhos baixos.
-oque aconteceu?
-sonhos ruins de novo. Já estou cansado disso.-ele fala colocando suas mãos sobre o seu rosto.
-Calma moreno...vai ficar tudo bem.-falo tirando suas mãos do seu rosto e o abraçando-o.
Quando menos esperávamos, brota a Evee.
-Toshi, a Mako tá na porta te chamando...tá tudo bem Ravi?-ela pergunta, mais quando ouço o nome da Mako sendo pronunciada, oque que a Mako queria?
-ele tá bem...-Falo- eu já volto.
Quando chego na porta vejo a loirinha já brava com toda a situação.
-sim Toshi, e tu não vai vir mais pro treinamento?- ela pergunta cruzando os braços.
Puta merda! Esqueci completamente desse treinamento....
- Nossa Senhora!- falo indiguinado- desculpa eu esqueci...- A Mako me corta.
-esqueceu?! A mestra Gigi já tinha achado que você tinha morrido! E eu vou falar que os meus pensamentos também não estavam longe dos dela viu?!-ela grita.
-desculpa...eu estava na praia.
-na praia?! O futuro está nas nossas mãos e do tomzinho e você na praia?!
Foi uma discussão muito longa.
Quando fui tentar me reconciliar com a mestra Gigi, ela só deu um soco na minha cabeça e falou -segunda-feira iremos retornar com os treinos- e olha, pra uma velha ela tem força viu?!
Pov: Raviel
Tô sentado na cama assistindo hora da aventura tomando um toddy e pensando na vida. Principalmente, no que vocês estão cansados de saber, da minha mãe.
Até que brota o Chacal. De vez enquanto ele aparece bem do nada.
-Eu Odeio a minha mãe.- falo só por falar mesmo.
Chacal dá um suspiro.
-acho que você não deveria falar essas coisas da sua mãe...-porque? Você sabe oque aquela vagabunda fez comigo?
-sei Raviel...você contou tudo pra mim..
-Então oque você está querendo opinar?-nesse momento percebi que estou ferrado.
-primeiramente eu peço respeito perante a mim!
-Desculpa Chacal...-Falo me ajoelhando.-mais você sabe oque ela fez comigo...-Falo me levantando.
-ela...não e a sua mãe.
-Como assim?-fico em choque.
___________★
VOLTEI DEPOIS DE ANOS MAIS VOLTEII
Aviso!
Gente só tô enterramento aqui pra falar um bagulho pra ocês.
A minha conta no Wattpad desconectar é quase que eu perdi ela, não seria particularmente um problema pra mim, pois era só criar outra. Mais eu fiquei com medo por causa da minha história. Então peço para vocês me seguirem no tik tok e caso minha conta for perdida ou hackada algo do tipo. Eu mando o recado lá.Tik Tok: bless._.vick666
Eu sei que posto umas coisas BEM aleatórias AKAKAKA
Tô querendo preparar uns plots bem grandes na história kkk
Mas foi isso beijocas meus psicólogos!!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~Laranja como o por do sol~☆
FanfictionRaviel karim está perdidamente, ligeiramente, ocultamente e secretamente apaixonado por Toshiruz. Seu amigo é companheiro de trabalho. Eles irão numa viagem juntos com os seus amigos; Será que agora Toshi vai perceber o sentimentos do Ravi? SO LEND...