•desabafo interno•

430 21 110
                                    


Aiii gente tô adorando os títulos criativos que estou tirando do meu rabo😍🤌

Bom, hoje o capítulo vai ter um pouquinho a mais do nosso casal principal(toshi x ravi) e esse capítulo aqui vai ser mais leve kk.......😭😭😭

Só isso meus psicólogos beijocas e tchaleeee

_______★____

Pov: Toshi

Ravi volta todo sorridente e alegre mais eu sabia que ele estava forçando toda aquela alegria.

— Bom-dia Toshiruz!!!

Ele fala com seu intusiamo não tão intusiasmado.

—Ravi...

Abraço ele.

—A culpa não e sua...

—oque??

—A culpa não é sua..

—como assim?

— Ravi, Ravi, a culpa não é sua...

— eu sei?

—não é sua

—eu...sei...

— Ravi, olha para mim.

Seguro a cabeça dele para ter certeza que ele ia entender e ele olha para mim.

— a culpa não é sua!

— eu sei...

Nesse momento ele desaba em lágrimas e desabafar tudo sobre sua mãe seu pai, sua vizinha, etc, nesse momento fico horrorizado com o passado do Ravi, porque todos vemos ele como uma figura animada e feliz, mais ver ele triste e desanimado desse jeito e um pouco estranho até..

Saber que ele fingiu que está tudo bem e mentir para mim dessa vez ele falou a verdade, para mim foi muito bom pra mim, porque ele sempre mentia. Fiquei fazendo cafune na cabeça dele eu chorava também porque era muito ruim para mim ver meu namorado da quele jeito.

—Vai ficar tudo bem Ravi..

—Toshi...

Era tudo que ele conseguia falar, nesse ponto eu já sabia que ele estava com dor de cabeça de tanto chorar. Quero dar todo apoio e amor possível pro Ravi, não quero ver ele assim nunca mais! Se aquela mulher ousar encostar no Ravi mais uma vez jogo ela de um precipício, Na frente de um carro, jogar ele numa piscina de óleo fervendo, jogar ela num vulcão ou até mesmo matá-la ela de noite com uma 38.

Oque importa é deixá-la longe do Ravi, quando ver essa mulher na rua já tô vendo que vou ter uma crise de raiva.
Ravi acorda e fala olhando para mim com aqueles olhos laranjas com amarelo e com um toque de vermelho com aquelas suas pupilas de gato.

— vou dormir na cama...

—Tá bom meu bem, já te trago um remédio pra dor de cabeça.

— tá bom meu amor.

Ele fala a última palavra com um sorrisinho olhando para mim, ouvir aquelas palavra saindo de sua boca me chamando de amor, quase que dou um de tchola e grito ali mesmo. Não vejo a hora de fude-lo de novo.

~•QUEBRA DE TEMPO•~

Pov: Raviel

Dou uma dormida no quarto e só acordo depois de um tempo, Toshi aparece do meu lado me dando um remédio pra dor de cabeça e uma água,  ótimo estava precisando mesmo, quando vejo ele me lembro da sua reação ao chamá-lo de amor, suas bochechas rosadas e dava para ver que ele levou um arrepiu.

☆~Laranja como o por do sol~☆Onde histórias criam vida. Descubra agora