🤭★verdade ou desafio?!★🤭

437 25 54
                                    

Evee pov:

Tava meio de noite quando
Percebi que o Toshi é o Ravi tão de papinho demais e estou estranhando isso. Já que eu não ia aguentar as gaysissses dos dois resolvi fofoca pra minha miga Eeiris.

-O Eeiris- falo meio sussurrando.

-Oque foi?- ela fala meio sussurrando também.

-Ce percebeu-se que os dois gay ali tão de viadagens demais???-falei olhando para eles.

-Percebi sim, e confesso que tô adorando vê os dois se pegando pelo olhar-ela fala e eu rio.

-Para de ser safada menina!

-Tu não pode falar muito não porque eu dei que você tá pensando a mesma coisa.- ela me olha com cara de deboche.

-Pior que é verdade né...Mais eles não tiveram alguma coisa não?

-Pior que acho que não; Menina mas algo em mim fala que sim.

-nossaaaa, eu também tô assim.

-O SEIS TÃO TENDO ALGO?- grita Eeiris e eu levo mó susto.

- Menina deixa eles....- falo dando um tapinha no ombro dela.

- Não já tô cansada, e todo dia- Eeiris fala

-sério?- Toshi pergunta.

-Me desculpa mais se pegam logo, já tô cansada também de vocês ficarem enrolando.- também decido falar já que a bomba maior já foi a tirada mesmo.
Quando Ravi ia falar algo Dante chega,

-Galera, que tal jogar verdade ou desafio?- ele fala com uma garrafa pet na mão.

-Boraaa- falam todos, menos Ravi.

quebra de tempo●

Toshi pov:

Enquanto todos estavam jogando eu pensava seriamente "E mesmo, por que não pego o Ravi de uma vez?" Pensava nisso enquanto o jogo jogava.

-Toshi

Mais como vai ser fazer isso com o Ravi?

-Toshi!

Cara, eu que não vô da o passivo vai ser ele.

-TOSHI! ACORDA!

-a-ah... oi oi

-nossa cara que se tava pensando para nem me escutar?- Fala Evee- verdade ou desafio?

-Desculapae, quero Desafio.

-te Desafio...- ela pensava seriamente sobre oque eu ia fazer- dormi junto com o Raviel!

-t-Tá...-falo meio corado, mais oque que tem? E só dormi, com, ele. Só.

Giram a garrafa e cai Dante é Ravi- Verdade ou Desafio Dante Wilson?- perguntou Ravi com sua voz Radiante.

-Dasafio- falou o coitado pois:

- te Desafio a compra uma pizza!- Só eu achei meio óbvio que ele ia falar isso? Enfim, agora todos sabem que aquela noite íamos todos comer pizza.

▪︎quebra de tempo▪︎

Ravi pov:

Quando eu ia pro meu quarto dormi lembrei imediatamente que ia dormi com Tozismo.

Então apenas peguei minha coberta e meu travesseiro e fui pro quarto dele.
Confesso que tô um pouco nervoso que por mas que só vou dormi com ele parece que vou me casar.

A gente já teve um beijo, mais, nada além desse beijo, que confesso foi muito bom.

Quando eu cheguei no quarto dele ele tava sem camisa. Mais que porra e essa? E brincadeira? Ele entendeu errado? Nossa Senhora...só...vou me deitar...

Coloquei meu travesseiro na cama dele e me deitei. Não conseguia dormir de jeito nenhum, saber que tinha um marmanjo atrás de mim sem camisa aí que não vô dormir mesmo. Pelo o jeito que ele se movia na cama dava pra perceber que ele também não conseguia dormir, só que um tempo eu percebi que ambos estávamos muito inquietos e eu perguntei me sentando na cama:

-Toshi...tá acordado?

-Sim...

Ele fala num tom de derrota como se ele tinha ficado triste que eu soube que ele está acordado, sinceramente não entendi o porquê.
Já faz um tempo que quero falar para ele sobre meus sentimentos, então...acho que este é o momento...

-Toshi eu...

-Ravi - ele fala sério que por mais que pouca luz eu enxergava os seus olhos olhando fixamente para mim.

-Raviel, eu quero namorar com você.

Que? Do nada assim?

- C-como assim?

-Raviel Karim, você aceita namorar comigo?

-Claro!

Eu não entendi muito bem oque estava acontecendo mais... O TOSHI ME PEDIU EM NAMOROOOOO AAAAAHHAHAHAHHHHH CHUPEM TODOS OS VTUBERS! JA PODE DESUMILDA????

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa lasgueiii um beijão nele, ele segurava minha cintura e eu segurava sua nuca. Enquanto nos beijavamos ele pediu entrada e eu sedo, ah! Que beijo maravilhoso! Era um beijo digno de Hollywood.

Quando estávamos nos beijando cada vez mais intenso eleaperya minha cintura fazendo eu gorfar  no beijo.

Até que ele começou a passar sua mão por baixo da minha blusa e...

_____☆___

HAHAHAHAH ATE O PROXIMO EPSODIO AKAKJSKAK

VOU FAZER VOCES PASSAREM VONTADE DE VER A PARTE HOT HAAHAH😈😈😈😈😈

ATEEEEEE

(vou postar a parte Hot acho que amanhã)



☆~Laranja como o por do sol~☆Onde histórias criam vida. Descubra agora