💫-Tá, mais e o egito?-💫

325 18 18
                                    

EAI MEUS PSICÓLOGOS?? Chegou aqui a Bless com uma capítulo pra vocês! Esse capítulo vai tá virado mais pro Ravi falando sobre o egito, sobre o Chacal, rá, seu colar etc..

ESPERO QUE GOSTEMMM!!

__________★_____

Pov: Raviel

Cá estou eu, num "encontro" com o price segundo o tozismo. Tentei falar para ele que era um role com o price só de amigos, mais ele insistiu que se eu voltasse estranho, ele vai saber que fizemos algo, que por um lado é muito bom o ciúmes dele meu entendo, eu, só eu saindo com o price no meio de tarde e vendo que o horário agora é 10 da noite ele vai pensar que trancamos. Eu só pensei nisso quando eu tava mijando. Putz man.. já tô até imaginando a cara dele.

Mais enquanto eu tava lavando a mão, me olhei no espelho. E reparei no colares que estavam em meu pescoço, o colar responsável que possa me telaportar para lugares ligado ao egito, e o colar que eh nunca posso tirar, sinceramente não sei o porque não posso tirar. Mais eu acho que esse colar armazena minha vida. Só acho.

Sempre que queria ou tentei tirar esse específico colar, o Chacal chegava na hora me impedindo disso. Olhando agora, eu acho que esse colar e responsável pelo acordo em que eu e o Chacal fizemos. E se eu tirar. O acordo irá ser removido, acho também também aqui a minha vida, também acho que armazena meu pequenos "poderes" tipo: consigo prever 5 segundos do futuro. Nunca usei esse poder, acho até meio surpreendente.

Eu tenho saudade do egito. Da vida quente que tinha lá. Adorava quando tinha festa e comemorações que as ruas enchiam de comerciantes, lojas e pessoas. Vocês já entenderam oque eu quero dizer né? Eu passava roubava tudo!

Quando me falaram oque tinha dentro daquelas pirâmides eu fiquei surtei de felicidade! Era um pouco assustador, mais depois você se acostumar, o tanto de ouro, joias colares que encontrei lá foi incrível! E coisas inesperadas também..

-Tchau price!

-Tchau ravas!

Cada um se despediu e foi embora para um canto, enquanto voltava para casa olhando as árvores de cerejeiras com suas folhas rosadas caindo-as sobre o chão da rua entanto passva dois gatinhos, um marrom escuro, e um branco com retalhos preto. Na mesma hora lembrei do Toshiruz. -Será que ele vai ficar bravo comigo por esta voltando as 10 da noite pra casa?-

Falei para mim mesmo. Automaticamente egito se passou em minhas mentes. Droga! Porque estou tão sensível ao egito? Tô mesmo querendo voltar para lá. Bateu mó nostalgia slk...

Já sei! Vou pro egito. Minha infância lá não foi das melhores. Mais de vez enquanto desenrolava uns amigos. Como será que eles estão hoje em dia? Desde que fiz o acordo com o Chacal não vou lá mais. Então...já não vou lá já faz 13 anos. Como fui criado no egito sei a língua de lá. Soube que a placa de rá ainda se permanece lá. Uma coisa surpreendente.
_____

•★--(Gente eu sei que a placa de rá não fica mais no agito mais fingem que fica hehehehe :3)--★• VOLTANDO:
______

Para aqueles que odeiam história (igual eu) e não sabem oque é a placa de rá, vou lhe contar. Na verdade ninguém se sabe o certo oque é a placa de rá. Mais lendas dizem que a placa de rá traz vida as coisas. Tipo: algo que já foi morto, boneco de cera, etc.
Então a placa de rá é algo muito importante podemos nos dizer.

Mais o problema é que é a placa e de rá ou seja, pode ser controlada por rá então está "desativada" e ninguém consegue ativar porque só rá consegue. E ELE TA MORTO. Enfim

Quando eu já estava na esquina de casa já estava rezando pra Rá, pro Chacal, Ísis, osirís, Anúbis, Horus e Seth que quando eu chegasse em casa, o Toshi não virasse o demônio (literalmente) e me matasse achando que tava cornando ele.

Eu tava com medo galeeiris mais não vou me abalar. Cheguei e Evee e Carol chegaram até mim.

-Onde você estava? A gente sabe que você estava num role com o price mais por 7 HORAS?-Falou a de cabelos rosas.

-A gente já é achando que você foi sequestrado!-Falou a kitsune.

-Quem tá preocupado mesmo é o Toshi...-A de cabelos rosas Falou isso olhando para Eeiris que olhou de volta.

-Muuuuito preocupado...-Falou ela e ouve oum silêncio.

Já sabia na hora que tinha ir conversar com o Toshi. Ele tava louco e? Ele acha que eu tenho coragem para trai-lo? Não! Nunca!

-Toshiruz- quase arrombo a porta entrando no quarto vendo o branquelo parado de pé com braços cruzados já um pouco descontrolado.

-Finalmente né?-fala ele olhando diretamente nos meus olhos.

-a gente só deu uma passeada tá? Uma caminhada, uma saída, um role de amigo. Nada demais!

-Certo. Raviel Karim..

Terminou o mesmo se deitando na cama virando para a parede fazendo que não pudesse ver a parte da frente do seu corpo. Sério! O Toshi tá bravo por nada! Isso é uma bobagem!

-Tá escutando alguma coisa aí?-perguntava Carol, Evee, Chissa e Eeiris super ansiosas para saber oqye estava acontecendo ali dentro.

-ele falou que está tudo bem- Falou o Dante com sua super audição.

-A sério! O guri some por quase 10 horas e tudo bem?!-falou Evee.

-não sei não em!-Falou kitsune.

-o Raviel não tem juízo não em..-falou Chissa chuzando os braços e fazendo sinal de não com a cabeça.

-QUEBRA DE TEMPO-

Eu estava acordado e sabia que o Toshi também. Eu acho que ele ainda está com raiva de mim. Soque estou me sentindo muito culpado por isso, e acho que não vou conseguir dormir com esse peso. Abraço Toshi que se vira me abraçando fazendo nos se beijar. Um beijo calmo e agradável, confortável.

-me desculpa...não foi por querer...-Falei com muita culpa e acho que o mesmo entendeu isso.

-tudo bem Ravi...-falou olhando nos meus olhos.

Nessa noite quem dormiu com o rosto afundado no peito de quem fui eu. Eu sonhei com o egito, com o cheiro da comida de lá e com as pessoas com seus trajes cheios de panos para se cobrir do sol, e das decorações sofisticadas lindas.

"Mal vejo a hora de ir para lá" pensava.

Um dia irei visitar meu povo.
______________★_______

Meus psicólogos am sorry pelo atraso de capítulos.

Estou com uma preguiça sanada de fazer capítulos mais estou tirando forçar e criatividade do meu toda para fazer para vocês.

FOI ISSO E BEIJO MEU POVOO💋💋😔😔

☆~Laranja como o por do sol~☆Onde histórias criam vida. Descubra agora