💮-A Chissa chegou!-💮

390 19 62
                                    

EAI MEUS PSICÓLOGOS!! eu vi uns comentários de umas pessoas na minha história e eu tô muito feliz vendo que tem pessoas novas acompanhando a história!!! Eu tô pensando em fazer uma história Drarry também mais aí eu vejo depois. Foi isso fiquem com a história!!!

_______★____

Pov: Raviel

Eu tava bem de boa até que ouço a Eeiris, Evee, Carol, Toshi e o Dante gritando."Nossa, acontecendo alguma coisa?" Penso pois não é normal eles gritarem assim do nada. Quando eu fui lá ver...

- A CHISSA CHEGOUU!

Grito de emoção quanto outros veem comigo. A Chissa tava bem feliz ao ver nossos rostos.

-Nossa...a viagem foi longa...

Fala Chissa fazendo aquela carinha fofa dela, mais a Eeiris e a Evee estavam tão animadas com a chegada delas que COMPRARAM UM ROJÃO PRA COMEMORAR.

-seis tiraram esse rojão do cu de vocês?

-ain que isso Ravi!- fala Eeiris fazendo bico - Só vamos soltar um rojão para comemorar o namoro seu e que a Chissa chegou.- falou a de cabelos rosas INDO SOLTAR O ROJÃO DENTRO DE CASA.

-Aqui dentro não né? Seis são loucas?

Fala Dante rindo com sua voz doce e calma. ( sério não sei como a voz do Dante é tão relaxante assim).

-Dante sua voz e muito calma- acabo soltando isso sem querer.

-Obrigado! - fala o Roxo com seu sorrisinho serelepe.

Após terminar esse frase sinto um olhar de Toshi sobre mim. Ohn~~ tá com ciuminho~
Só final quem teve que soltar o rojão foi o Levi. Porque todo mundo tava se cagando que o rojão fosse na cara deles.

Todos estavam felizes animados e conversando sem parar, até que meu celular começa a tocar, peço licença a todos e vou para um canto, ligo o celular e uma voz familiar adentra os meus ouvidos.

- Eai Ravi

Era o Price!

- Oii price!

- Faz tanto tempo que a gente não se vê né?

- Faz! Ó se faz!

- Vamo marcar um role aí!

- Bora! Que tal domingo às 4 e meia?

- Marcado! Caso queira marcar outro dia, ou desmarcar e só me chamar.

- Certo! Tchau price!

Encerro a chamada. De fato, faz muito tempo que não vejo o price! Tava muito ansioso para reencontrá-lo. Volto a sala e tá um clima meio pesado lá. E eu vou logo perguntando:

- Gente, que clima é esse?

- NADA NÃO! Q-que tal a gente ir a praia?- Falou a de cabelos rosa-chiclete meio nervosa. Não entendi isso mais aceito ir a praia.

Todos se arruma papapi popopó e vamos a praia. Todo mundo feliz se divertindo mais o Toshi não trocava uma palavra comigo. Aquilo tava meio desconfortável, e não queria deixar aquele clima no ar entre nós (por mais que não faço ideia porque).

- aconteceu algo amor? - pergunto passando minha mão em sua nuca. Fazendo o mesmo corar e olhar para mim. Aparentava ter um pouco de raiva e precisava falar aquilo.

- Tá querendo se encontrar com quem?- perguntou aquilo olhando nos meus olhos, espera... o Toshi tá com ciúmes? AAH~ QUE FOFEEIRIS!

- Amor...- falo entre curtas risadas sobre o que ele acabou de falar. - Só vou encontrar um amigo! A gente já não se vê faz quase 4 meses!- falo abraçando-o fazendo o mesmo afundar seu rosto em meu peito.

Eu acho muito fofo o meu gay com ciúmes de mim, e tão fofo! Primeira vez em! Quando for a segunda acho que vai ser mais fofo ainda. Mais eu confesso, me surpreendeu ele perguntar tão diretamente sem enrolações, e isso foi até que bom.

-Não me assusta desse jeito não Ravi...não faz nem 3 meses que estamos namorando e achei que você já estava me trocando...- Falou o mesmo com seu rosto ainda afundado no meu peito.

- Calma meu homossexual favorito - dou vários selinhos em sua boca.

Após esse acontecimento inesperado nós ficamos mais um tempo na praia e voltamos para casa. Tava tudo muito tranquilo, eu tava no quarto com o Toshi cada um no seu celular até que ouvimos um barulho que copo quebrando. Isso automaticamente me lembra da minha mãe. Que quando ela bebia muito quebrava tudo que lhe via na frente, ela já até chegou quebrar um copo na minha cabeça fazendo eu desmaiar. Começo a chorar, mais não um choro muito escandaloso, tipo quando você se corta. Comecei a chorar desse jeito.

Como o Toshi já sabe de tudo da minha infância (porque contei tudo a ele), a única reação dele foi me abraçar. Fazer cafune na minha cabeça e falar que - está tudo bem - sua voz me acalmava, ficamos ali mais um tempo até que fico tranquilo de vez. Aquilo me ajudou muito. Mais tarde fiquei sabendo que o Dante tava lavando a louça e acabou deixando um copo cair. Dou graças que ninguém viu que eu estava chorando. Na real dou graças a Rá que ninguém sabe sobre meu passado (tirando o Toshi obvio).

Fui tomar um banho pra acalmar e relaxar, fiquei refletindo algumas coisas, tipo: eu namoro o Toshi, estou na Neobaka, tenho amigos, estou longe da minha mãe, tenho um trabalho ótimo, um namorado aconselheiro.

Sim galeeiris, chorei de novo. Mais era de felicidade. Porque pensar que está tudo dando certo tá me deixando tão feliz. "Eu acho que estou na minha melhor fase da minha vida" era a única coisa que eu pensava. Terminei meu banho fiz minhas higiene matinais e fui tomar alguma coisa. Tomei um café que a Evee tinha feito w fiquei conversando com a Eeiris e Carol. Ficou parecendo eu brincando de casinha com as minhas bonecas improvisadas.

- Tá, mais como tá indo o relacionamento de você e do Tozismo?

Perguntou a raposa.

- Tá indo melhor possível!

Falo com um sorriso enorme no rosto.

- Tá dando até uma inveja aqui...

Fala a Carol ironicamente fazendo uma cara de derrota.

- ah, para Carol o relacionamento de você é do Dante é de se invejar. Os dois se respeitam se elogiam cheios de frufruzinhos sem falar que o relacionamento de vocês já duram um tempão né? Todos os relacionamentos que conheci não duraram menos de 6 meses.

Falo calmo tomando uma xícara de café.

- Nossa até aumentou minha autoestima aqui, obrigada! - Carol.

- Mais como vai você e o Range Erés?

- Vai muito bem! Aliás vou visitar ele daqui uns dias, ele mora consideravelmente perto daqui.

- Nice - Brota Dante falando Nice e dando um selinho na Carol.

-Ixi - olho para a slime toda vermelha.

- Hoje tem em Carol - falou Eeiris dando risadas e entro junto. Olhar para a Carol daquele jeito realmente era engraçado.

-QUEBRA DE TEMPO-

Quando chega de noite vou ao banheiro, dou uma cagada, faço minhas higiene tipo escovar o dente, passo um perfume para ficar cheroso para meu namorado. E sigo pro quarto dele.

Me deito na cama e ficamos de conchinha, sinto ele passar a mão dele na minha bunda em seguida em minha virilha, sinto-me arrepiar todo mais falo para ele:

- não tô afim não.

- Por favor Ravi e rapidinho.

-noop.

-ah...

Ele fala em derrota. Mais em troca dou um beijo nele e voltamos a mimir.

_______★____

EAI MEUS PSICÓLOGOS! Mil perdões pela demora, estava sem ideais mais em troca fiz um capítulo GIGANTE! Para vocês :3

Gigante mesmo em! 1216 Palavras!

Foi isso beijocassss💋💋






☆~Laranja como o por do sol~☆Onde histórias criam vida. Descubra agora